Filtros : base.keyword"Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (PROBLEMAS E EXERCÍCIOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Problemas e criatividade: uma breve introdução. . São Paulo: Factash Editora. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2008
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2008). Problemas e criatividade: uma breve introdução. São Paulo: Factash Editora.
    • NLM

      Brolezzi AC. Problemas e criatividade: uma breve introdução. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Problemas e criatividade: uma breve introdução. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ÁLGEBRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos Francisco e ALMEIDA, Flávia Maria de e BROLEZZI, Antonio Carlos. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM, v. 8, n. 24, p. 104-118, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Borges, M. F., Almeida, F. M. de, & Brolezzi, A. C. (2021). Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM, 8( 24), 104-118. Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
    • NLM

      Borges MF, Almeida FM de, Brolezzi AC. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. 2021 ; 8( 24): 104-118.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
    • Vancouver

      Borges MF, Almeida FM de, Brolezzi AC. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. 2021 ; 8( 24): 104-118.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, COMBINATÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVIZAN, Wanessa Aparecida e BROLEZZI, Antonio Carlos. Como ensinar análise combinatória. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Trevizan, W. A., & Brolezzi, A. C. (2016). Como ensinar análise combinatória. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Trevizan WA, Brolezzi AC. Como ensinar análise combinatória. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Trevizan WA, Brolezzi AC. Como ensinar análise combinatória. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Revista Espaço Aberto. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Revista Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Revista Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas
    • NLM

      Brolezzi AC. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Revista Espaço Aberto. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Revista Espaço Aberto. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia na formação inicial do professor de matemática. Educação Matemática em Revista, v. 27, n. 74, p. 92-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2022). Empatia na formação inicial do professor de matemática. Educação Matemática em Revista, 27( 74), 92-103. doi:10.37001/emr.v27i74.2703
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia na formação inicial do professor de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2022 ; 27( 74): 92-103.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia na formação inicial do professor de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2022 ; 27( 74): 92-103.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia e história da matemática. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Empatia e história da matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia e história da matemática. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia e história da matemática. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Dialogia. Unidade: IME

    Assuntos: ESTÉTICA (ARTE), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia em Vigotski. Dialogia, n. 20, p. 153-166, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/dialogia.n20.4944. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Empatia em Vigotski. Dialogia, ( 20), 153-166. doi:10.5585/dialogia.n20.4944
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia em Vigotski [Internet]. Dialogia. 2014 ;( 20): 153-166.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.n20.4944
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia em Vigotski [Internet]. Dialogia. 2014 ;( 20): 153-166.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.n20.4944
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, HISTÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. . São Paulo: IME-USP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. (2005). Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. São Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. 2005 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. 2005 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). A arte de contar: história da matemática e educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Brolezzi AC. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Helena Noronha et al. Álgebra e educação algébrica: concepções de alunos e professores de matemática. Educação Matemática em Revista, v. 4, n. 4, p. 9-15, 2002Tradução . . Disponível em: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/MATEMATICA/Artigo_Cury.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cury, H. N., Lannes, W., Brolezzi, A. C., & Vianna, C. R. (2002). Álgebra e educação algébrica: concepções de alunos e professores de matemática. Educação Matemática em Revista, 4( 4), 9-15. Recuperado de http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/MATEMATICA/Artigo_Cury.pdf
    • NLM

      Cury HN, Lannes W, Brolezzi AC, Vianna CR. Álgebra e educação algébrica: concepções de alunos e professores de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2002 ; 4( 4): 9-15.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/MATEMATICA/Artigo_Cury.pdf
    • Vancouver

      Cury HN, Lannes W, Brolezzi AC, Vianna CR. Álgebra e educação algébrica: concepções de alunos e professores de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2002 ; 4( 4): 9-15.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/MATEMATICA/Artigo_Cury.pdf
  • Fonte: AUN - Agência Universitária de Notícias. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19
    • NLM

      Brolezzi AC. Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2014 ;(03 ju 2014):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2014 ;(03 ju 2014):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19
  • Fonte: Encontro: Revista de Psicologia. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, EMPATIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia, v. 17, n. 27, p. 123-131, 2014Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia, 17( 27), 123-131.
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia. 2014 ; 17( 27): 123-131.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia. 2014 ; 17( 27): 123-131.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, v. 17, n. 4, p. 791-815, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, 17( 4), 791-815. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
    • NLM

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de e BROLEZZI, Antonio Carlos. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. B. de, & Brolezzi, A. C. (2019). O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Fonte: Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ARTE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÉTICA, CRIATIVIDADE, EMPATIA, IMAGINAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos e OTA, Iuri Naoto Nobre. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, v. 13, n. 2, p. 228-249, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C., & Ota, I. N. N. (2018). Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, 13( 2), 228-249. doi:10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • NLM

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
  • Unidade: IME

    Assunto: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos et al. História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. . Rio Claro: SBHMat. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Brolezzi, A. C., Bonomi, M. C., Pacheco, A. R., & Valente, W. R. (2007). História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. Rio Claro: SBHMat.
    • NLM

      Brolezzi AC, Bonomi MC, Pacheco AR, Valente WR. História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Bonomi MC, Pacheco AR, Valente WR. História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. (2018). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. (2017). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
  • Unidades: IME, FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Antonio. Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais. . São Paulo, SP: IME-USP. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Miguel, A. (2005). Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Miguel A. Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Miguel A. Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Fonte: Dialogia. Unidades: FFLCH, IME, FE, IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. Disponível em: http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Dialogia. (2005). Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. Recuperado de http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6
    • NLM

      Dialogia [Internet]. Dialogia. 2005 ;4[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6
    • Vancouver

      Dialogia [Internet]. Dialogia. 2005 ;4[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024