Filtros : "ÓPERA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, CULTURA, GRUPOS TEATRAIS, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Isabel Maria de Fátima Roriz Pompeu de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pina, I. M. de F. R. P. de. (2023). A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
    • NLM

      Pina IM de FRP de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
    • Vancouver

      Pina IM de FRP de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, ORALIDADE, PARTITURAS, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTELLI, Letícia de Queiroz. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bertelli, L. de Q. (2023). Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
    • NLM

      Bertelli L de Q. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
    • Vancouver

      Bertelli L de Q. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, LIBRETOS DE ÓPERAS, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sérgio de. A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 82, p. 250-275, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, S. de. (2022). A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 82), 250-275. doi:10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275
    • NLM

      Carvalho S de. A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2022 ;( 82): 250-275.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275
    • Vancouver

      Carvalho S de. A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2022 ;( 82): 250-275.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MULTIMÍDIA, ÓPERA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marcus Vinicius Fainer e MORAN, Patricia. Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais. Galáxia, n. 46, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202151929. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bastos, M. V. F., & Moran, P. (2021). Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais. Galáxia, ( 46), 1-15. doi:10.1590/1982-2553202151929
    • NLM

      Bastos MVF, Moran P. Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-15.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202151929
    • Vancouver

      Bastos MVF, Moran P. Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-15.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202151929
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, CANTO, EMISSORAS DE RÁDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL JÚNIOR, Benedicto Bueno. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Gurgel Júnior, B. B. (2021). Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • NLM

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • Vancouver

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, ORQUESTRAS SINFÔNICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e MINCZUK, Roberto. Música sinfônica e ópera. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Minczuk, R. (2020). Música sinfônica e ópera. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14
    • NLM

      Ricciardi RR, Minczuk R. Música sinfônica e ópera [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Minczuk R. Música sinfônica e ópera [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e GAMA, Marcelo. Encenação de óperas contemporâneas. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Gama, M. (2020). Encenação de óperas contemporâneas. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
    • NLM

      Ricciardi RR, Gama M. Encenação de óperas contemporâneas [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Gama M. Encenação de óperas contemporâneas [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MULTIMÍDIA, ÓPERA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marcus Vinicius Fairner e MORAN, Patricia. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bastos, M. V. F., & Moran, P. (2020). Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
    • NLM

      Bastos MVF, Moran P. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
    • Vancouver

      Bastos MVF, Moran P. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
  • Unidade: FD

    Assunto: ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, José Fernando e CASOY, Sergio. Ópera para iniciantes com o mestre dos mestres Sergio Casoy. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=anMiXVGrVBU. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Simão, J. F., & Casoy, S. (2020). Ópera para iniciantes com o mestre dos mestres Sergio Casoy. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=anMiXVGrVBU
    • NLM

      Simão JF, Casoy S. Ópera para iniciantes com o mestre dos mestres Sergio Casoy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=anMiXVGrVBU
    • Vancouver

      Simão JF, Casoy S. Ópera para iniciantes com o mestre dos mestres Sergio Casoy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=anMiXVGrVBU
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Guilherme Montes. Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. G. M. (2019). Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/
    • NLM

      Silva AGM. Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/
    • Vancouver

      Silva AGM. Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/
  • Source: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYER, Maurício. Estou de passagem. Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. Tradução . São Paulo: p. 71-78, 2019. . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ayer, M. (2019). Estou de passagem. In Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78.
    • NLM

      Ayer M. Estou de passagem. In: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78; 2019. [citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Ayer M. Estou de passagem. In: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78; 2019. [citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Subjects: ÓPERA, BANDA DE MÚSICA, MÚSICA, IMIGRANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio. Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx. Revista de Estudos Culturais, v. 4, p. 52-91, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Machado Neto, D. (2019). Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx. Revista de Estudos Culturais, 4, 52-91. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936
    • NLM

      Machado Neto D. Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2019 ; 4 52-91.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936
    • Vancouver

      Machado Neto D. Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2019 ; 4 52-91.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, ETNOMUSICOLOGIA, ETNOGRAFIA, MUSICOLOGIA, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARON, Paulo. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Maron, P. (2018). NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • NLM

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • Vancouver

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
  • Unidade: EACH

    Subjects: FIGURINO, ÓPERA, ERGONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMANN, Tandara de Garcia Rocha. A construção do traje de cena: diretrizes para a ergonomia, usabilidade e conforto. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18102018-220626/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Hoffmann, T. de G. R. (2018). A construção do traje de cena: diretrizes para a ergonomia, usabilidade e conforto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18102018-220626/
    • NLM

      Hoffmann T de GR. A construção do traje de cena: diretrizes para a ergonomia, usabilidade e conforto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18102018-220626/
    • Vancouver

      Hoffmann T de GR. A construção do traje de cena: diretrizes para a ergonomia, usabilidade e conforto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18102018-220626/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Norma Gabriel. O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Brito, N. G. (2018). O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/
    • NLM

      Brito NG. O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/
    • Vancouver

      Brito NG. O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA TEATRAL, ÓPERA, COREOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, DIREÇÃO TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Wesley. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fernandez, W. (2018). Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
    • NLM

      Fernandez W. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
    • Vancouver

      Fernandez W. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, EDITORAÇÃO, NOTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos. (2018). Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • NLM

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • Vancouver

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DODECAFÔNICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOTTA, Roberto. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Votta, R. (2017). O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
    • NLM

      Votta R. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
    • Vancouver

      Votta R. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
  • Source: Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. Unidades: EACH, FFCLRP

    Subjects: ÓPERA, CORPO HUMANO, DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARON, Paulo e MACHADO NETO, Diósnio e VELARDI, Marília. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia, v. 1, n. 2-3 p. 144-157, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Maron, P., Machado Neto, D., & Velardi, M. (2016). Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia, 1( 2-3 p. 144-157). Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
    • NLM

      Maron P, Machado Neto D, Velardi M. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo [Internet]. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2016 ; 1( 2-3 p. 144-157):[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
    • Vancouver

      Maron P, Machado Neto D, Velardi M. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo [Internet]. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2016 ; 1( 2-3 p. 144-157):[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos, & Igayara-Souza, S. C. (2016). Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • NLM

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • Vancouver

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024