Filtros : "ANÚNCIOS ONLINE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Internet Marketing and Advertising. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: WEB SITES, ANÚNCIOS ONLINE, REDES SOCIAIS, COMPRA E VENDA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina Teixeira de e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour. International Journal of Internet Marketing and Advertising, v. 14, n. 3, p. 318-335, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. de, Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2020). Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour. International Journal of Internet Marketing and Advertising, 14( 3), 318-335. doi:10.1504/IJIMA.2020.108721
    • NLM

      Souza MT de, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour [Internet]. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 2020 ; 14( 3): 318-335.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721
    • Vancouver

      Souza MT de, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour [Internet]. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 2020 ; 14( 3): 318-335.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721
  • Unidade: IME

    Subjects: TEORIA DA DECISÃO, ANÚNCIOS ONLINE, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Felipe. Otimização de uma campanha publicitária na rede de pesquisa do Google Ads utilizando Teoria da Decisão Bayesiana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-22102019-115749/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Martins, F. (2019). Otimização de uma campanha publicitária na rede de pesquisa do Google Ads utilizando Teoria da Decisão Bayesiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-22102019-115749/
    • NLM

      Martins F. Otimização de uma campanha publicitária na rede de pesquisa do Google Ads utilizando Teoria da Decisão Bayesiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-22102019-115749/
    • Vancouver

      Martins F. Otimização de uma campanha publicitária na rede de pesquisa do Google Ads utilizando Teoria da Decisão Bayesiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-22102019-115749/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, ANÚNCIOS ONLINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pagan, N. M. (2017). Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • NLM

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • Vancouver

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ANÚNCIOS ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO VISUAL, PROPAGANDA ONLINE, MOTORES DE BUSCA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina Teixeira de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. de. (2017). Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
    • NLM

      Souza MT de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
    • Vancouver

      Souza MT de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE International Conference on Web Services - ICWS. Unidade: IME

    Subjects: ANÚNCIOS ONLINE, ENGENHARIA DE SOFTWARE, ARQUITETURA ORIENTADA A SERVIÇOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROINIZI, Marcos Eduardo Bolelli e MUTTI, Danilo e FERREIRA, João Eduardo. Application configuration repository for adaptive service-based systems: overcoming challenges in an evolutionary online advertising environment. 2014, Anais.. Los Alamitos: IEEE Computer Society, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICWS.2014.98. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Broinizi, M. E. B., Mutti, D., & Ferreira, J. E. (2014). Application configuration repository for adaptive service-based systems: overcoming challenges in an evolutionary online advertising environment. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE Computer Society. doi:10.1109/ICWS.2014.98
    • NLM

      Broinizi MEB, Mutti D, Ferreira JE. Application configuration repository for adaptive service-based systems: overcoming challenges in an evolutionary online advertising environment [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICWS.2014.98
    • Vancouver

      Broinizi MEB, Mutti D, Ferreira JE. Application configuration repository for adaptive service-based systems: overcoming challenges in an evolutionary online advertising environment [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICWS.2014.98

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024