Filtros : "APRENDIZAGEM SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mathematical Biosciences. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DO JOGO, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e SANTOS, Mauro. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay. Mathematical Biosciences, v. 372, p. 109188-1-109188-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F., & Santos, M. (2024). The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay. Mathematical Biosciences, 372, 109188-1-109188-10. doi:10.1016/j.mbs.2024.109188
    • NLM

      Fontanari JF, Santos M. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 372 109188-1-109188-10.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188
    • Vancouver

      Fontanari JF, Santos M. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 372 109188-1-109188-10.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188
  • Source: Mathematics. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), TEORIA DO JOGO, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Eduardo Vinícius Macedo e FONTANARI, José Fernando. A soluble model for the conflict between lying and truth-telling. Mathematics, v. 12, n. 3, p. 414-1-414-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/math12030414. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, E. V. M., & Fontanari, J. F. (2024). A soluble model for the conflict between lying and truth-telling. Mathematics, 12( 3), 414-1-414-14. doi:10.3390/math12030414
    • NLM

      Vieira EVM, Fontanari JF. A soluble model for the conflict between lying and truth-telling [Internet]. Mathematics. 2024 ; 12( 3): 414-1-414-14.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math12030414
    • Vancouver

      Vieira EVM, Fontanari JF. A soluble model for the conflict between lying and truth-telling [Internet]. Mathematics. 2024 ; 12( 3): 414-1-414-14.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math12030414
  • Source: Ecological Complexity. Unidade: IFSC

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL, FÍSICA TEÓRICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e OLIVEIRA, Viviane Moraes de e CAMPOS, Paulo Roberto de Araújo. Evolving division of labor in a response threshold model. Ecological Complexity, v. 58, p. 101083-1-101083-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ecocom.2024.101083. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F., Oliveira, V. M. de, & Campos, P. R. de A. (2024). Evolving division of labor in a response threshold model. Ecological Complexity, 58, 101083-1-101083-10. doi:10.1016/j.ecocom.2024.101083
    • NLM

      Fontanari JF, Oliveira VM de, Campos PR de A. Evolving division of labor in a response threshold model [Internet]. Ecological Complexity. 2024 ; 58 101083-1-101083-10.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ecocom.2024.101083
    • Vancouver

      Fontanari JF, Oliveira VM de, Campos PR de A. Evolving division of labor in a response threshold model [Internet]. Ecological Complexity. 2024 ; 58 101083-1-101083-10.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ecocom.2024.101083
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, MONADISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Melissa da Cruz. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Botelho, M. da C. (2023). Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • NLM

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • Vancouver

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
  • Source: Mathematics. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Stochastic simulations of casual groups. Mathematics, v. 11, n. 9, p. 2152-1-2152-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/math11092152. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2023). Stochastic simulations of casual groups. Mathematics, 11( 9), 2152-1-2152-16. doi:10.3390/math11092152
    • NLM

      Fontanari JF. Stochastic simulations of casual groups [Internet]. Mathematics. 2023 ; 11( 9): 2152-1-2152-16.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math11092152
    • Vancouver

      Fontanari JF. Stochastic simulations of casual groups [Internet]. Mathematics. 2023 ; 11( 9): 2152-1-2152-16.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math11092152
  • Source: Symmetry. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited. Symmetry, v. 15, n. 2, p. 555-1-555-14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/sym15020555. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2023). Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited. Symmetry, 15( 2), 555-1-555-14. doi:10.3390/sym15020555
    • NLM

      Fontanari JF. Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited [Internet]. Symmetry. 2023 ; 15( 2): 555-1-555-14.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/sym15020555
    • Vancouver

      Fontanari JF. Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited [Internet]. Symmetry. 2023 ; 15( 2): 555-1-555-14.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/sym15020555
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM SOCIAL, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATANGELO, Caio Stefano Ruiz. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano?. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Donatangelo, C. S. R. (2023). Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • NLM

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • Vancouver

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
  • Source: EPL - Europhysics Letters. Unidades: IFSC, ICMC

    Subjects: MODELOS, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA, APRENDIZAGEM SOCIAL, FÍSICA TEÓRICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINEDA, Aruane Mello et al. Cultural heterogeneity constrains diffusion of innovations. EPL - Europhysics Letters, v. 143, n. 4, p. 42003-p1-42003-p6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1209/0295-5075/aceeab. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pineda, A. M., Reia, S. M., Connaughton, C., Fontanari, J. F., & Rodrigues, F. A. (2023). Cultural heterogeneity constrains diffusion of innovations. EPL - Europhysics Letters, 143( 4), 42003-p1-42003-p6. doi:10.1209/0295-5075/aceeab
    • NLM

      Pineda AM, Reia SM, Connaughton C, Fontanari JF, Rodrigues FA. Cultural heterogeneity constrains diffusion of innovations [Internet]. EPL - Europhysics Letters. 2023 ; 143( 4): 42003-p1-42003-p6.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1209/0295-5075/aceeab
    • Vancouver

      Pineda AM, Reia SM, Connaughton C, Fontanari JF, Rodrigues FA. Cultural heterogeneity constrains diffusion of innovations [Internet]. EPL - Europhysics Letters. 2023 ; 143( 4): 42003-p1-42003-p6.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1209/0295-5075/aceeab
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), FÍSICA TEÓRICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, João Francisco Zani de. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Arruda, J. F. Z. de. (2022). Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf
    • NLM

      Arruda JFZ de. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf
    • Vancouver

      Arruda JFZ de. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), FÍSICA TEÓRICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, João Francisco Zani de e FONTANARI, José Fernando. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Arruda, J. F. Z. de, & Fontanari, J. F. (2022). Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf
    • NLM

      Arruda JFZ de, Fontanari JF. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf
    • Vancouver

      Arruda JFZ de, Fontanari JF. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf
  • Source: Canal YouTube IFSC - USP. Conference titles: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), FÍSICA TEÓRICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA, MODELOS, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Física social: revelando as leis da sociedade. 2022, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2022). Física social: revelando as leis da sociedade. In Canal YouTube IFSC - USP. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
    • NLM

      Fontanari JF. Física social: revelando as leis da sociedade [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
    • Vancouver

      Fontanari JF. Física social: revelando as leis da sociedade [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), ALGORITMOS, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENTINO, Bruno Rafael e FONTANARI, José Fernando. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Florentino, B. R., & Fontanari, J. F. (2022). Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf
    • NLM

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf
    • Vancouver

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: ERRO, ILUSÕES (PERCEPÇÃO), MENTIRA, VERDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz e RIBEIRO, Renato Janine. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Dunker, C. I. L., & Ribeiro, R. J. (2022). O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
    • NLM

      Dunker CIL, Ribeiro RJ. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
    • Vancouver

      Dunker CIL, Ribeiro RJ. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), ALGORITMOS, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA, FÍSICA TEÓRICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENTINO, Bruno Rafael e FONTANARI, José Fernando. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Florentino, B. R., & Fontanari, J. F. (2022). Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf
    • NLM

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf
    • Vancouver

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: CÃES, APRENDIZAGEM ANIMAL, COGNIÇÃO SOCIAL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Natalia de Souza et al. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task?. Frontiers in Psychology, v. 12, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Albuquerque, N. de S., Savalli, C., Cabral, F., & Resende, B. D. de. (2021). Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? Frontiers in Psychology, 12, 1-13. doi:10.3389/fpsyg.2021.615074
    • NLM

      Albuquerque N de S, Savalli C, Cabral F, Resende BD de. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; 12 1-13.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074
    • Vancouver

      Albuquerque N de S, Savalli C, Cabral F, Resende BD de. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; 12 1-13.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074
  • Source: Environment and Development. Unidade: IEE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, POLÍTICA AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Daniele Tubino Pante de et al. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. Environment and Development. Tradução . London: Palgrave Macmillan, 2021. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. P. de, Grandisoli, E. A. de C., Wals, A. E. J., & Jacobi, P. R. (2021). Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In Environment and Development. London: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Souza DTP de, Grandisoli EA de C, Wals AEJ, Jacobi PR. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In: Environment and Development. London: Palgrave Macmillan; 2021. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Souza DTP de, Grandisoli EA de C, Wals AEJ, Jacobi PR. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In: Environment and Development. London: Palgrave Macmillan; 2021. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Current Zoology. Unidade: IP

    Subjects: FORMIGAS, COMPORTAMENTO DE FORRAGEAMENTO ANIMAL, COMPORTAMENTO COLETIVO, APRENDIZAGEM SOCIAL, ESTADOS EMOCIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiele Pereira da et al. Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions. Current Zoology, n. 26 ju 2021, p. 1-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/cz/zoab050. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da, Valadares, L., Vieira, M. E. de L., Teseo, S., & Châline, N. G. (2021). Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions. Current Zoology, ( 26 ju 2021), 1-21. doi:10.1093/cz/zoab050
    • NLM

      Silva JP da, Valadares L, Vieira ME de L, Teseo S, Châline NG. Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions [Internet]. Current Zoology. 2021 ;( 26 ju 2021): 1-21.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1093/cz/zoab050
    • Vancouver

      Silva JP da, Valadares L, Vieira ME de L, Teseo S, Châline NG. Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions [Internet]. Current Zoology. 2021 ;( 26 ju 2021): 1-21.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1093/cz/zoab050
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, REDES SOCIAIS, PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rogério Ferreira da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. F. da. (2021). Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
    • NLM

      Silva RF da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
    • Vancouver

      Silva RF da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: AUTORIDADE, QUARENTENA, CONSCIÊNCIA (ÉTICA), APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2020). Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento
    • NLM

      Dunker CIL. Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(19 ju 2020. on-line):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento
    • Vancouver

      Dunker CIL. Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(19 ju 2020. on-line):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento
  • Source: Royal Society Open Science. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, TEORIA DOS GRUPOS, MECÂNICA ESTATÍSTICA, FÍSICA TEÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIA, Sandro Martinelli e CAMPOS, Paulo R. A. Analysis of statistical correlations between properties of adaptive walks in fitness landscapes. Royal Society Open Science, v. 7, n. Ja 2020, p. 192118-1-192118-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1098/rsos.192118. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Reia, S. M., & Campos, P. R. A. (2020). Analysis of statistical correlations between properties of adaptive walks in fitness landscapes. Royal Society Open Science, 7( Ja 2020), 192118-1-192118-14. doi:10.1098/rsos.192118
    • NLM

      Reia SM, Campos PRA. Analysis of statistical correlations between properties of adaptive walks in fitness landscapes [Internet]. Royal Society Open Science. 2020 ; 7( Ja 2020): 192118-1-192118-14.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1098/rsos.192118
    • Vancouver

      Reia SM, Campos PRA. Analysis of statistical correlations between properties of adaptive walks in fitness landscapes [Internet]. Royal Society Open Science. 2020 ; 7( Ja 2020): 192118-1-192118-14.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1098/rsos.192118

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024