Filtros : "ARTE SACRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: ARTE SACRA, PATRIMÔNIO HISTÓRICO, BENS PÚBLICOS, CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAYEAN, Thales Vargas. Devoções apropriadas: procedência, colecionismo, restituição e musealização da arte sacra colonial . 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-27112023-165007/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gayean, T. V. (2023). Devoções apropriadas: procedência, colecionismo, restituição e musealização da arte sacra colonial  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-27112023-165007/
    • NLM

      Gayean TV. Devoções apropriadas: procedência, colecionismo, restituição e musealização da arte sacra colonial  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-27112023-165007/
    • Vancouver

      Gayean TV. Devoções apropriadas: procedência, colecionismo, restituição e musealização da arte sacra colonial  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-27112023-165007/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: ICONOLOGIA, ARTE SACRA, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriella Martins de. A alegoria dos quatro continentes atribuída a Jesuíno do Monte Carmelo na Igreja de Bom Jesus de Itu: circulações globais, significados e metáforas da mundialização. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. de. (2022). A alegoria dos quatro continentes atribuída a Jesuíno do Monte Carmelo na Igreja de Bom Jesus de Itu: circulações globais, significados e metáforas da mundialização. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Oliveira GM de. A alegoria dos quatro continentes atribuída a Jesuíno do Monte Carmelo na Igreja de Bom Jesus de Itu: circulações globais, significados e metáforas da mundialização. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira GM de. A alegoria dos quatro continentes atribuída a Jesuíno do Monte Carmelo na Igreja de Bom Jesus de Itu: circulações globais, significados e metáforas da mundialização. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PATRIMÔNIO ARTÍSTICO, ARTE SACRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Isabela de Oliveira e MARTINS, Renata Maria de Almeida. As quatro esculturas figurando leões conservadas no Museu de Arte Sacra de Embu das Artes: circulação global e objetos de inspiração asiática no antigo aldeamento de M'Boy Mirim. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dias, I. de O., & Martins, R. M. de A. (2022). As quatro esculturas figurando leões conservadas no Museu de Arte Sacra de Embu das Artes: circulação global e objetos de inspiração asiática no antigo aldeamento de M'Boy Mirim. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Dias I de O, Martins RM de A. As quatro esculturas figurando leões conservadas no Museu de Arte Sacra de Embu das Artes: circulação global e objetos de inspiração asiática no antigo aldeamento de M'Boy Mirim. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Dias I de O, Martins RM de A. As quatro esculturas figurando leões conservadas no Museu de Arte Sacra de Embu das Artes: circulação global e objetos de inspiração asiática no antigo aldeamento de M'Boy Mirim. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE SACRA, TEOLOGIA, RETÓRICA, PERÍODO COLONIAL (1500-1822)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANSEN, João Adolfo. Condicionamentos institucionais e preceitos epidíticos das artes sacras coloniais. Revista Universidade de São Paulo, n. abr./maio/ju 2019, p. 11-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/157771/153026. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Hansen, J. A. (2019). Condicionamentos institucionais e preceitos epidíticos das artes sacras coloniais. Revista Universidade de São Paulo, ( abr./maio/ju 2019), 11-30. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/157771/153026
    • NLM

      Hansen JA. Condicionamentos institucionais e preceitos epidíticos das artes sacras coloniais [Internet]. Revista Universidade de São Paulo. 2019 ;( abr./maio/ju 2019): 11-30.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/157771/153026
    • Vancouver

      Hansen JA. Condicionamentos institucionais e preceitos epidíticos das artes sacras coloniais [Internet]. Revista Universidade de São Paulo. 2019 ;( abr./maio/ju 2019): 11-30.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/157771/153026
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE SACRA, PERÍODO COLONIAL (1500-1822), BARROCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRON, Julio. Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas . 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Meiron, J. (2018). Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/
    • NLM

      Meiron J. Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/
    • Vancouver

      Meiron J. Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: RELIGIOSIDADE POPULAR, IRMANDADES, ARTE SACRA, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Nancy Nery da. Religiosidade em Ouro Preto no século XVIII: os signos africanos na igreja de Santa Ifigênia. Entre a norma e o conflito. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-135512/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Conceição, N. N. da. (2016). Religiosidade em Ouro Preto no século XVIII: os signos africanos na igreja de Santa Ifigênia. Entre a norma e o conflito: espaços de negociação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-135512/
    • NLM

      Conceição NN da. Religiosidade em Ouro Preto no século XVIII: os signos africanos na igreja de Santa Ifigênia. Entre a norma e o conflito: espaços de negociação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-135512/
    • Vancouver

      Conceição NN da. Religiosidade em Ouro Preto no século XVIII: os signos africanos na igreja de Santa Ifigênia. Entre a norma e o conflito: espaços de negociação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-135512/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FAU

    Subjects: CIDADES HISTÓRICAS, ARQUITETURA BARROCA, HISTÓRIA CULTURAL, ARTE SACRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Benedito Lima de. A arte que traduz a nação: por mais de três séculos o Barroco expressou as aspirações e as contradições da sociedade brasileira, ávida de encontrar seus próprios caminhos, defende o rpofessor Benedito Lima de Toledo, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, em livro que disseca a riqueza do movimento. [Depoimento a Paulo Hebmüller]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=27703. Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Toledo, B. L. de. (2013). A arte que traduz a nação: por mais de três séculos o Barroco expressou as aspirações e as contradições da sociedade brasileira, ávida de encontrar seus próprios caminhos, defende o rpofessor Benedito Lima de Toledo, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, em livro que disseca a riqueza do movimento. [Depoimento a Paulo Hebmüller]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=27703
    • NLM

      Toledo BL de. A arte que traduz a nação: por mais de três séculos o Barroco expressou as aspirações e as contradições da sociedade brasileira, ávida de encontrar seus próprios caminhos, defende o rpofessor Benedito Lima de Toledo, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, em livro que disseca a riqueza do movimento. [Depoimento a Paulo Hebmüller] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;de 4 a 10 de mar. 2013. 10-11.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=27703
    • Vancouver

      Toledo BL de. A arte que traduz a nação: por mais de três séculos o Barroco expressou as aspirações e as contradições da sociedade brasileira, ávida de encontrar seus próprios caminhos, defende o rpofessor Benedito Lima de Toledo, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, em livro que disseca a riqueza do movimento. [Depoimento a Paulo Hebmüller] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;de 4 a 10 de mar. 2013. 10-11.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=27703
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: CIDADES HISTÓRICAS, ARQUITETURA BARROCA, HISTÓRIA CULTURAL, ARTE SACRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Benedito Lima de. Barrocos: Benedito Lima de Toledo mostra como a escola nascida na Europa foi aprimorada no Brasil [Depoimento a José Maria Mayrink]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,barrocos--,997957,0.htm. Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Toledo, B. L. de. (2013). Barrocos: Benedito Lima de Toledo mostra como a escola nascida na Europa foi aprimorada no Brasil [Depoimento a José Maria Mayrink]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,barrocos--,997957,0.htm
    • NLM

      Toledo BL de. Barrocos: Benedito Lima de Toledo mostra como a escola nascida na Europa foi aprimorada no Brasil [Depoimento a José Maria Mayrink] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;17 fe 2013. p. D9[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,barrocos--,997957,0.htm
    • Vancouver

      Toledo BL de. Barrocos: Benedito Lima de Toledo mostra como a escola nascida na Europa foi aprimorada no Brasil [Depoimento a José Maria Mayrink] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;17 fe 2013. p. D9[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,barrocos--,997957,0.htm
  • Source: A Maravilhosa Fábrica de Virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822). Unidade: FAU

    Subjects: EDIFÍCIOS RELIGIOSOS, ARTE SACRA, BARROCO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'AGOSTINO, Mário Henrique Simão. A Maravilhosa Fábrica de Virtudes.. [Apresentação]. A Maravilhosa Fábrica de Virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822). São Paulo: EDUSP/ FAPESP. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      D'Agostino, M. H. S. (2013). A Maravilhosa Fábrica de Virtudes.. [Apresentação]. A Maravilhosa Fábrica de Virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822). São Paulo: EDUSP/ FAPESP.
    • NLM

      D'Agostino MHS. A Maravilhosa Fábrica de Virtudes.. [Apresentação]. A Maravilhosa Fábrica de Virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822). 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      D'Agostino MHS. A Maravilhosa Fábrica de Virtudes.. [Apresentação]. A Maravilhosa Fábrica de Virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822). 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE SACRA, ECUMENISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Liturgia da arte no HC. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2010. , v. 08 no 2010. p. 10Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_522_2140319_LiturgiaDaArteNoHC.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2010). Liturgia da arte no HC. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_522_2140319_LiturgiaDaArteNoHC.pdf
    • NLM

      Martins J de S. Liturgia da arte no HC [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;08 no 2010. p. 10[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_522_2140319_LiturgiaDaArteNoHC.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. Liturgia da arte no HC [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;08 no 2010. p. 10[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_522_2140319_LiturgiaDaArteNoHC.pdf
  • Unidade: MP

    Assunto: ARTE SACRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBUY, Heloisa. Arte sacra colonial: seleção do século XX, patrimônio para o século XXI. . São Paulo: Governo do Estado. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2009
    • APA

      Barbuy, H. (2009). Arte sacra colonial: seleção do século XX, patrimônio para o século XXI. São Paulo: Governo do Estado.
    • NLM

      Barbuy H. Arte sacra colonial: seleção do século XX, patrimônio para o século XXI. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Barbuy H. Arte sacra colonial: seleção do século XX, patrimônio para o século XXI. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: EDIFÍCIOS RELIGIOSOS, ARTE SACRA, BARROCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Rodrigo Almeida. A maravilhosa fábrica de virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822). 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-08092010-160646/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bastos, R. A. (2009). A maravilhosa fábrica de virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-08092010-160646/
    • NLM

      Bastos RA. A maravilhosa fábrica de virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-08092010-160646/
    • Vancouver

      Bastos RA. A maravilhosa fábrica de virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-08092010-160646/
  • Source: A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE SACRA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Carlos Alberto Cerqueira. Os paulistinhas. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. São Paulo: Museu Afro Brasil. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2008
    • APA

      Lemos, C. A. C. (2008). Os paulistinhas. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. São Paulo: Museu Afro Brasil.
    • NLM

      Lemos CAC. Os paulistinhas. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lemos CAC. Os paulistinhas. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ESTHISART

    Subjects: ARTE SACRA, AFRESCOS, PINTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AHLERS, Silvia. Murais de Marcier em Mauá: afrescos na Capela da Juventude Operária Católica. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22092022-140504/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ahlers, S. (2008). Murais de Marcier em Mauá: afrescos na Capela da Juventude Operária Católica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22092022-140504/
    • NLM

      Ahlers S. Murais de Marcier em Mauá: afrescos na Capela da Juventude Operária Católica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22092022-140504/
    • Vancouver

      Ahlers S. Murais de Marcier em Mauá: afrescos na Capela da Juventude Operária Católica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22092022-140504/
  • Source: O São Paulo (Semanário da Arquidiocese de São Paulo). Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE SACRA, IGREJAS CATÓLICAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. A arte e a memória do sagrado. Tradução . O São Paulo (Semanário da Arquidiocese de São Paulo), São Paulo, 2008. , p. 05 ago. 2008. 2Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_338_1686921_AArteEAMemoriaDoSagrado.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2008). A arte e a memória do sagrado. O São Paulo (Semanário da Arquidiocese de São Paulo), p. 05 ago. 2008. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_338_1686921_AArteEAMemoriaDoSagrado.pdf
    • NLM

      Martins J de S. A arte e a memória do sagrado [Internet]. O São Paulo (Semanário da Arquidiocese de São Paulo). 2008 ;05 ago. 2008. 2.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_338_1686921_AArteEAMemoriaDoSagrado.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. A arte e a memória do sagrado [Internet]. O São Paulo (Semanário da Arquidiocese de São Paulo). 2008 ;05 ago. 2008. 2.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_338_1686921_AArteEAMemoriaDoSagrado.pdf
  • Source: A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE SACRA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Carlos Alberto Cerqueira. Arte Sacra e arte religiosa. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. São Paulo: Museu Afro Brasil. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2008
    • APA

      Lemos, C. A. C. (2008). Arte Sacra e arte religiosa. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. São Paulo: Museu Afro Brasil.
    • NLM

      Lemos CAC. Arte Sacra e arte religiosa. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lemos CAC. Arte Sacra e arte religiosa. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE SACRA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Carlos Alberto Cerqueira. Índios e negros. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. São Paulo: Museu Afro Brasil. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2008
    • APA

      Lemos, C. A. C. (2008). Índios e negros. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. São Paulo: Museu Afro Brasil.
    • NLM

      Lemos CAC. Índios e negros. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lemos CAC. Índios e negros. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidades: FFLCH, FAU

    Subjects: ARTE SACRA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. . São Paulo: Museu Afro Brasil. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2008
    • APA

      A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. (2008). A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. São Paulo: Museu Afro Brasil.
    • NLM

      A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. Unidade: FAU

    Subjects: IGREJA CATÓLICA, ARTE SACRA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Carlos Alberto Cerqueira. Igrejas de São Paulo. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. São Paulo: Museu Afro Brasil. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2008
    • APA

      Lemos, C. A. C. (2008). Igrejas de São Paulo. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. São Paulo: Museu Afro Brasil.
    • NLM

      Lemos CAC. Igrejas de São Paulo. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lemos CAC. Igrejas de São Paulo. A divina inspiração, sagrada e religiosa: sincretismos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ESTHISART

    Subjects: HISTÓRIA DA PINTURA, ARTE SACRA, FRANCISCANOS, ICONOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lucia Bighetti. A pintura franciscana dos séculos XVIII e XIX na cidade de São Paulo: fontes e mentalidade. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L. B. (2007). A pintura franciscana dos séculos XVIII e XIX na cidade de São Paulo: fontes e mentalidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fioravanti MLB. A pintura franciscana dos séculos XVIII e XIX na cidade de São Paulo: fontes e mentalidade. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Fioravanti MLB. A pintura franciscana dos séculos XVIII e XIX na cidade de São Paulo: fontes e mentalidade. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024