Filtros : "ARTES (CRÍTICA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, ARTES (PROCESSOS), ARTES (CRÍTICA), ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Lucas Jara. A arte em suspenso: Crítica, processo e a dimensão transcendente. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-10112014-143941/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Soares, L. J. (2013). A arte em suspenso: Crítica, processo e a dimensão transcendente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-10112014-143941/
    • NLM

      Soares LJ. A arte em suspenso: Crítica, processo e a dimensão transcendente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-10112014-143941/
    • Vancouver

      Soares LJ. A arte em suspenso: Crítica, processo e a dimensão transcendente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-10112014-143941/
  • Source: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Fantastic are the other. Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2012). Fantastic are the other. In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral AA. Fantastic are the other. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Fantastic are the other. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Why do we fear latin americanism? Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2012). Why do we fear latin americanism? In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral AA. Why do we fear latin americanism? In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Why do we fear latin americanism? In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES (CRÍTICA), ARTISTAS (INFLUÊNCIAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Latin America: a culturally occupied continent. Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2012). Latin America: a culturally occupied continent. In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral AA. Latin America: a culturally occupied continent. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Latin America: a culturally occupied continent. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Etsedrón: a form of violence. Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2012). Etsedrón: a form of violence. In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral AA. Etsedrón: a form of violence. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Etsedrón: a form of violence. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Arte brasileira no século XX. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES (CRÍTICA), ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Os anos 60: figurações e as politecnomorfias da arte. Arte brasileira no século XX. Tradução . São Paulo: ABCA, 2007. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2007). Os anos 60: figurações e as politecnomorfias da arte. In Arte brasileira no século XX. São Paulo: ABCA.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Os anos 60: figurações e as politecnomorfias da arte. In: Arte brasileira no século XX. São Paulo: ABCA; 2007. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Os anos 60: figurações e as politecnomorfias da arte. In: Arte brasileira no século XX. São Paulo: ABCA; 2007. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Arte brasileira no século XX. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. O latente manifesto: arte brasileira nos anos 1970. Arte brasileira no século XX. Tradução . São Paulo: ABCA, 2007. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Freire, C. (2007). O latente manifesto: arte brasileira nos anos 1970. In Arte brasileira no século XX. São Paulo: ABCA.
    • NLM

      Freire C. O latente manifesto: arte brasileira nos anos 1970. In: Arte brasileira no século XX. São Paulo: ABCA; 2007. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Freire C. O latente manifesto: arte brasileira nos anos 1970. In: Arte brasileira no século XX. São Paulo: ABCA; 2007. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: A arte depois da vanguarda. Unidade: FFLCH

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSSOVITCH, Leon. A partir dos anos 1970, a arte se reapresentava, avançando sem sobressaltos.. [Prefácio]. A arte depois da vanguarda. Campinas: Ed. Unicamp. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2002
    • APA

      Kossovitch, L. (2002). A partir dos anos 1970, a arte se reapresentava, avançando sem sobressaltos.. [Prefácio]. A arte depois da vanguarda. Campinas: Ed. Unicamp.
    • NLM

      Kossovitch L. A partir dos anos 1970, a arte se reapresentava, avançando sem sobressaltos.. [Prefácio]. A arte depois da vanguarda. 2002 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Kossovitch L. A partir dos anos 1970, a arte se reapresentava, avançando sem sobressaltos.. [Prefácio]. A arte depois da vanguarda. 2002 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Mario Pedrosa e o Brasil. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES (CRÍTICA), POLÍTICA, REDAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Iná Camargo. A educação pela arte segundo Mario Pedrosa. Mario Pedrosa e o Brasil. Tradução . São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo, 2001. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costa, I. C. (2001). A educação pela arte segundo Mario Pedrosa. In Mario Pedrosa e o Brasil. São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo.
    • NLM

      Costa IC. A educação pela arte segundo Mario Pedrosa. In: Mario Pedrosa e o Brasil. São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo; 2001. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Costa IC. A educação pela arte segundo Mario Pedrosa. In: Mario Pedrosa e o Brasil. São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo; 2001. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, ARTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Damian Bayón: um olhar sobre a América. . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. . Acesso em: 23 maio 2024. , 1997
    • APA

      Amaral, A. A. (1997). Damian Bayón: um olhar sobre a América. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina.
    • NLM

      Amaral AA. Damian Bayón: um olhar sobre a América. 1997 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Damian Bayón: um olhar sobre a América. 1997 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES (CRÍTICA), ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Forma e percepção estética: textos escolhidos II. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 23 maio 2024. , 1996
    • APA

      Forma e percepção estética: textos escolhidos II. (1996). Forma e percepção estética: textos escolhidos II. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Forma e percepção estética: textos escolhidos II. 1996 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Forma e percepção estética: textos escolhidos II. 1996 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024