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  • Unidade: EP

    Subjects: REDES URBANAS, MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, CALÇADAS

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    • ABNT

      CLEMENTINO, Mariê Xavier. Análise das interferências de elementos das redes de infraestrutura no espaço da calçada e na dinâmica da mobilidade a pé, em áreas urbanas selecionadas na Região Metropolitana de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-21092023-082138/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Clementino, M. X. (2023). Análise das interferências de elementos das redes de infraestrutura no espaço da calçada e na dinâmica da mobilidade a pé, em áreas urbanas selecionadas na Região Metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-21092023-082138/
    • NLM

      Clementino MX. Análise das interferências de elementos das redes de infraestrutura no espaço da calçada e na dinâmica da mobilidade a pé, em áreas urbanas selecionadas na Região Metropolitana de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-21092023-082138/
    • Vancouver

      Clementino MX. Análise das interferências de elementos das redes de infraestrutura no espaço da calçada e na dinâmica da mobilidade a pé, em áreas urbanas selecionadas na Região Metropolitana de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-21092023-082138/
  • Source: Ambiente Construído. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CALÇADAS, CICLOVIAS

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    • ABNT

      BATEZINI, Rafael et al. Experimental appraisal for characterizing laboratorial and field performance parameters of pervious concrete pavement. Ambiente Construído, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 177-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-86212021000200520. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Batezini, R., Balbo, J. T., Haselbach, L., Curvo, F. de O., Kalleder, G. N., Sato, B. S., & Zema, D. (2021). Experimental appraisal for characterizing laboratorial and field performance parameters of pervious concrete pavement. Ambiente Construído, 21( abr./ju 2021), 177-194. doi:10.1590/s1678-86212021000200520
    • NLM

      Batezini R, Balbo JT, Haselbach L, Curvo F de O, Kalleder GN, Sato BS, Zema D. Experimental appraisal for characterizing laboratorial and field performance parameters of pervious concrete pavement [Internet]. Ambiente Construído. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 177-194.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-86212021000200520
    • Vancouver

      Batezini R, Balbo JT, Haselbach L, Curvo F de O, Kalleder GN, Sato BS, Zema D. Experimental appraisal for characterizing laboratorial and field performance parameters of pervious concrete pavement [Internet]. Ambiente Construído. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 177-194.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-86212021000200520
  • Source: Periódico Técnico e Científico Cidades Verdes. Unidades: FAU, EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO URBANO, CALÇADAS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

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    • ABNT

      MORITA, Gabriela Katie Silva e MÜLFARTH, Roberta Consentino Kronka. Rede de Caminhabilidade: proposta para a Cidade de Lorena (SP) aspectos qualitativos e quantitativos dos deslocamentos no ambiente urbano. Periódico Técnico e Científico Cidades Verdes, v. 8, n. 21, p. 33-47, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17271/2317860482120202757. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Morita, G. K. S., & Mülfarth, R. C. K. (2020). Rede de Caminhabilidade: proposta para a Cidade de Lorena (SP) aspectos qualitativos e quantitativos dos deslocamentos no ambiente urbano. Periódico Técnico e Científico Cidades Verdes, 8( 21), 33-47. doi:10.17271/2317860482120202757
    • NLM

      Morita GKS, Mülfarth RCK. Rede de Caminhabilidade: proposta para a Cidade de Lorena (SP) aspectos qualitativos e quantitativos dos deslocamentos no ambiente urbano [Internet]. Periódico Técnico e Científico Cidades Verdes. 2020 ; 8( 21): 33-47.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17271/2317860482120202757
    • Vancouver

      Morita GKS, Mülfarth RCK. Rede de Caminhabilidade: proposta para a Cidade de Lorena (SP) aspectos qualitativos e quantitativos dos deslocamentos no ambiente urbano [Internet]. Periódico Técnico e Científico Cidades Verdes. 2020 ; 8( 21): 33-47.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17271/2317860482120202757
  • Unidade: FAU

    Subjects: CALÇADAS, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, ILHA DE CALOR URBANO, ESPAÇOS VERDES, ARBORIZAÇÃO

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    • ABNT

      MARUYAMA, Cíntia Miua. Pavimentos brandos para a mitigação das Ilhas de calor: o caso do Jardim da Luz e seu entorno em São Paulo/SP. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-26032021-125251/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Maruyama, C. M. (2020). Pavimentos brandos para a mitigação das Ilhas de calor: o caso do Jardim da Luz e seu entorno em São Paulo/SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-26032021-125251/
    • NLM

      Maruyama CM. Pavimentos brandos para a mitigação das Ilhas de calor: o caso do Jardim da Luz e seu entorno em São Paulo/SP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-26032021-125251/
    • Vancouver

      Maruyama CM. Pavimentos brandos para a mitigação das Ilhas de calor: o caso do Jardim da Luz e seu entorno em São Paulo/SP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-26032021-125251/
  • Source: Cities. Unidade: ESALQ

    Subjects: AMBIENTES URBANOS, ÁRVORES, CALÇADAS, CICLOVIAS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

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    • ABNT

      LUSK, Anne C e SILVA FILHO, Demóstenes Ferreira da e DOBBERT, Lea. Pedestrian and cyclist preferences for tree locations by sidewalks and cycle tracks and associated benefits: Worldwide implications from a study in Boston, MA. Cities, v. 106, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cities.2018.06.024. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lusk, A. C., Silva Filho, D. F. da, & Dobbert, L. (2020). Pedestrian and cyclist preferences for tree locations by sidewalks and cycle tracks and associated benefits: Worldwide implications from a study in Boston, MA. Cities, 106, 1-9. doi:10.1016/j.cities.2018.06.024
    • NLM

      Lusk AC, Silva Filho DF da, Dobbert L. Pedestrian and cyclist preferences for tree locations by sidewalks and cycle tracks and associated benefits: Worldwide implications from a study in Boston, MA [Internet]. Cities. 2020 ; 106 1-9.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cities.2018.06.024
    • Vancouver

      Lusk AC, Silva Filho DF da, Dobbert L. Pedestrian and cyclist preferences for tree locations by sidewalks and cycle tracks and associated benefits: Worldwide implications from a study in Boston, MA [Internet]. Cities. 2020 ; 106 1-9.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cities.2018.06.024
  • Source: Espaços públicos urbanos: das políticas planejadas à política cotidiana. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO PÚBLICO, CALÇADAS

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    • ABNT

      MACEDO, Silvio Soares. Até 2015, ia frequentemente.. [Apresentação]. Espaços públicos urbanos: das políticas planejadas à política cotidiana. Rio de Janeiro: Letra Capital. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Macedo, S. S. (2019). Até 2015, ia frequentemente.. [Apresentação]. Espaços públicos urbanos: das políticas planejadas à política cotidiana. Rio de Janeiro: Letra Capital.
    • NLM

      Macedo SS. Até 2015, ia frequentemente.. [Apresentação]. Espaços públicos urbanos: das políticas planejadas à política cotidiana. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Macedo SS. Até 2015, ia frequentemente.. [Apresentação]. Espaços públicos urbanos: das políticas planejadas à política cotidiana. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, CONCRETO, CALÇADAS

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    • ABNT

      BATEZINI, Rafael. Estudo das características hidráulicas e mecânicas de calçadas em concreto permeável em pista experimental. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28082019-113411/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Batezini, R. (2019). Estudo das características hidráulicas e mecânicas de calçadas em concreto permeável em pista experimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28082019-113411/
    • NLM

      Batezini R. Estudo das características hidráulicas e mecânicas de calçadas em concreto permeável em pista experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28082019-113411/
    • Vancouver

      Batezini R. Estudo das características hidráulicas e mecânicas de calçadas em concreto permeável em pista experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28082019-113411/
  • Source: Gestão e Tecnologia de Projetos. Unidade: FAU

    Subjects: CALÇADAS, MICRODRENAGEM, ASSENTAMENTOS HUMANOS, PROCESSOS PRÉ-FABRICADOS, CONCRETO DE ALTO DESEMPENHO

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    • ABNT

      YAMANA, Daniella Naomi et al. Calçadas Drenantes: intervenções físicas com desenvolvimento social. Gestão e Tecnologia de Projetos, v. 14, n. 1, p. 9-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v14i1.147900. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Yamana, D. N., Silva, J. M., Lopes, E. I., & Fonseca de Campos, P. E. (2019). Calçadas Drenantes: intervenções físicas com desenvolvimento social. Gestão e Tecnologia de Projetos, 14( 1), 9-24. doi:10.11606/gtp.v14i1.147900
    • NLM

      Yamana DN, Silva JM, Lopes EI, Fonseca de Campos PE. Calçadas Drenantes: intervenções físicas com desenvolvimento social [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2019 ; 14( 1): 9-24.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v14i1.147900
    • Vancouver

      Yamana DN, Silva JM, Lopes EI, Fonseca de Campos PE. Calçadas Drenantes: intervenções físicas com desenvolvimento social [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2019 ; 14( 1): 9-24.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v14i1.147900
  • Source: Ambiente Construído. Unidades: EP, FFLCH

    Subjects: CALÇADAS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTES, ESPAÇO URBANO

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    • ABNT

      ANDRADE, Mateus Humberto et al. Walking and walkability: do built environment measures correspond with pedestrian activity?. Ambiente Construído, v. 19, n. 4, p. 23-36, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-86212019000400341. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, M. H., Laboissière, R. D., Giannotti, M. A., Marte, C. L., Cruz, D. A., & Primon, H. B. (2019). Walking and walkability: do built environment measures correspond with pedestrian activity? Ambiente Construído, 19( 4), 23-36. doi:10.1590/s1678-86212019000400341
    • NLM

      Andrade MH, Laboissière RD, Giannotti MA, Marte CL, Cruz DA, Primon HB. Walking and walkability: do built environment measures correspond with pedestrian activity? [Internet]. Ambiente Construído. 2019 ; 19( 4): 23-36.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-86212019000400341
    • Vancouver

      Andrade MH, Laboissière RD, Giannotti MA, Marte CL, Cruz DA, Primon HB. Walking and walkability: do built environment measures correspond with pedestrian activity? [Internet]. Ambiente Construído. 2019 ; 19( 4): 23-36.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-86212019000400341
  • Source: Transportation. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO URBANO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CALÇADAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LARRAÑAGA URIARTE, Ana Margarita et al. Using best–worst scaling to identify barriers to walkability: a study of Porto Alegre, Brazil. Transportation, v. 46, n. 6, p. 2347–2379, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11116-018-9944-x. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Larrañaga Uriarte, A. M., Arellana Ochoa, J. A., Rizzi Campanella, L. I., Strambi, O., & Cybis, H. B. B. (2019). Using best–worst scaling to identify barriers to walkability: a study of Porto Alegre, Brazil. Transportation, 46(6), 2347–2379. doi:10.1007/s11116-018-9944-x
    • NLM

      Larrañaga Uriarte AM, Arellana Ochoa JA, Rizzi Campanella LI, Strambi O, Cybis HBB. Using best–worst scaling to identify barriers to walkability: a study of Porto Alegre, Brazil [Internet]. Transportation. 2019 ; 46(6): 2347–2379.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11116-018-9944-x
    • Vancouver

      Larrañaga Uriarte AM, Arellana Ochoa JA, Rizzi Campanella LI, Strambi O, Cybis HBB. Using best–worst scaling to identify barriers to walkability: a study of Porto Alegre, Brazil [Internet]. Transportation. 2019 ; 46(6): 2347–2379.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11116-018-9944-x
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, DRENAGEM, CALÇADAS

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    • ABNT

      CURVO, Filipe de Oliveira. Estudo da drenabilidade de calçadas experimentais em concreto permeávelno campus Armando Salles de Oliveira da USP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05012018-092227/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Curvo, F. de O. (2017). Estudo da drenabilidade de calçadas experimentais em concreto permeávelno campus Armando Salles de Oliveira da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05012018-092227/
    • NLM

      Curvo F de O. Estudo da drenabilidade de calçadas experimentais em concreto permeávelno campus Armando Salles de Oliveira da USP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05012018-092227/
    • Vancouver

      Curvo F de O. Estudo da drenabilidade de calçadas experimentais em concreto permeávelno campus Armando Salles de Oliveira da USP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05012018-092227/
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO URBANO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CALÇADAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARRAÑAGA URIARTE, Ana Margarita et al. Estimando a importância de características do ambiente construído para estimular bairros caminháveis usando best-worst scaling. Transportes, v. 24, n. 2, p. 13-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i2.1091. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Larrañaga Uriarte, A. M., Cybis, H. B. B., Arellana Ochoa, J. A., Rizzi Campanella, L. I., & Strambi, O. (2016). Estimando a importância de características do ambiente construído para estimular bairros caminháveis usando best-worst scaling. Transportes, 24( 2), 13-20. doi:10.14295/transportes.v24i2.1091
    • NLM

      Larrañaga Uriarte AM, Cybis HBB, Arellana Ochoa JA, Rizzi Campanella LI, Strambi O. Estimando a importância de características do ambiente construído para estimular bairros caminháveis usando best-worst scaling [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 2): 13-20.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i2.1091
    • Vancouver

      Larrañaga Uriarte AM, Cybis HBB, Arellana Ochoa JA, Rizzi Campanella LI, Strambi O. Estimando a importância de características do ambiente construído para estimular bairros caminháveis usando best-worst scaling [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 2): 13-20.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i2.1091
  • Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, OPERAÇÕES URBANAS, QUALIDADE DE VIDA, MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, CALÇADAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Lígia Martelli. As operações urbanas Faria Lima em São Paulo e a mobilidade do pedestre nas calçadas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21022017-100045/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, L. M. (2016). As operações urbanas Faria Lima em São Paulo e a mobilidade do pedestre nas calçadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21022017-100045/
    • NLM

      Moreira LM. As operações urbanas Faria Lima em São Paulo e a mobilidade do pedestre nas calçadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21022017-100045/
    • Vancouver

      Moreira LM. As operações urbanas Faria Lima em São Paulo e a mobilidade do pedestre nas calçadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21022017-100045/
  • Source: Folha de S. Paulo. Cotidiano. Unidade: FAU

    Subjects: PLANOS DIRETORES, PARQUES, CALÇADAS, URBANIZAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil Georges e BERNARDES, Claudio. Plano diretor prevê calçada larga e fundo para parques: texto final propõe passagem de pedestres de 5 m; mínimo hoje é de 1,2 m. Projeto que será votado exige que prefeitura dê contrapartida para área verde financiada pela iniciativa privada. [Depoimento para Artur Rodrigues e Eduardo Geraque]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/171543-plano-diretor-preve-calcada-larga-e-fundo-para-parques.shtml. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Bonduki, N. G., & Bernardes, C. (2014). Plano diretor prevê calçada larga e fundo para parques: texto final propõe passagem de pedestres de 5 m; mínimo hoje é de 1,2 m. Projeto que será votado exige que prefeitura dê contrapartida para área verde financiada pela iniciativa privada. [Depoimento para Artur Rodrigues e Eduardo Geraque]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/171543-plano-diretor-preve-calcada-larga-e-fundo-para-parques.shtml
    • NLM

      Bonduki NG, Bernardes C. Plano diretor prevê calçada larga e fundo para parques: texto final propõe passagem de pedestres de 5 m; mínimo hoje é de 1,2 m. Projeto que será votado exige que prefeitura dê contrapartida para área verde financiada pela iniciativa privada. [Depoimento para Artur Rodrigues e Eduardo Geraque] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2014 ;(17 ju 2014. p. C1):[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/171543-plano-diretor-preve-calcada-larga-e-fundo-para-parques.shtml
    • Vancouver

      Bonduki NG, Bernardes C. Plano diretor prevê calçada larga e fundo para parques: texto final propõe passagem de pedestres de 5 m; mínimo hoje é de 1,2 m. Projeto que será votado exige que prefeitura dê contrapartida para área verde financiada pela iniciativa privada. [Depoimento para Artur Rodrigues e Eduardo Geraque] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2014 ;(17 ju 2014. p. C1):[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/171543-plano-diretor-preve-calcada-larga-e-fundo-para-parques.shtml
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, CALÇADAS, CAD, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

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    • ABNT

      MASSAROPPI JUNIOR, Ernesto e DELLAROZA, Danilo Gomes. Máquina de calçamento utilizando pavimentos intertravados. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=986&numeroEdicao=21. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Massaroppi Junior, E., & Dellaroza, D. G. (2013). Máquina de calçamento utilizando pavimentos intertravados. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=986&numeroEdicao=21
    • NLM

      Massaroppi Junior E, Dellaroza DG. Máquina de calçamento utilizando pavimentos intertravados [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=986&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Massaroppi Junior E, Dellaroza DG. Máquina de calçamento utilizando pavimentos intertravados [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=986&numeroEdicao=21
  • Source: Casa e Mercado. Unidade: FAU

    Subjects: CALÇADAS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

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    • ABNT

      SOUSA, Marcos de et al. Travessia insegura. [Depoimento a Luciana Porfírio]. Casa e Mercado. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Sousa, M. de, Caldana, V., Macedo, S. S., & Moro Junior, E. (2012). Travessia insegura. [Depoimento a Luciana Porfírio]. Casa e Mercado. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa M de, Caldana V, Macedo SS, Moro Junior E. Travessia insegura. [Depoimento a Luciana Porfírio]. Casa e Mercado. 2012 ; 15( 129): 160-164.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Sousa M de, Caldana V, Macedo SS, Moro Junior E. Travessia insegura. [Depoimento a Luciana Porfírio]. Casa e Mercado. 2012 ; 15( 129): 160-164.[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: LODO, ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA, AGREGADOS, CONCRETO, CALÇADAS

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    • ABNT

      COSTA, Álvaro José Calheiros da. Análise de viabilidade da utilização de lodo de ETA coagulado com cloreto de polialumínio (PAC) composto com areia como agregado miúdo em concreto para recomposição de calçadas: estudo de caso na ETA do município de Mirassol-SP. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-11052011-095145/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Costa, Á. J. C. da. (2011). Análise de viabilidade da utilização de lodo de ETA coagulado com cloreto de polialumínio (PAC) composto com areia como agregado miúdo em concreto para recomposição de calçadas: estudo de caso na ETA do município de Mirassol-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-11052011-095145/
    • NLM

      Costa ÁJC da. Análise de viabilidade da utilização de lodo de ETA coagulado com cloreto de polialumínio (PAC) composto com areia como agregado miúdo em concreto para recomposição de calçadas: estudo de caso na ETA do município de Mirassol-SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-11052011-095145/
    • Vancouver

      Costa ÁJC da. Análise de viabilidade da utilização de lodo de ETA coagulado com cloreto de polialumínio (PAC) composto com areia como agregado miúdo em concreto para recomposição de calçadas: estudo de caso na ETA do município de Mirassol-SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-11052011-095145/
  • Source: Veja São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: CALÇADAS, CIRCULAÇÃO URBANA, RUAS E AVENIDAS (CONSERVAÇÃO)

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    • ABNT

      GABRILLI, Mara e ORNSTEIN, Sheila Walbe. Vamos cuidar da Paulista. Veja São Paulo, v. 43, n. 11, p. 12, 2010Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Gabrilli, M., & Ornstein, S. W. (2010). Vamos cuidar da Paulista. Veja São Paulo, 43( 11), 12.
    • NLM

      Gabrilli M, Ornstein SW. Vamos cuidar da Paulista. Veja São Paulo. 2010 ; 43( 11): 12.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Gabrilli M, Ornstein SW. Vamos cuidar da Paulista. Veja São Paulo. 2010 ; 43( 11): 12.[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, CALÇADAS

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    • ABNT

      MALATESTA, Maria Ermelina Brosch. Andar a pé: um modo de transporte para a Cidade de São Paulo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11032010-093613/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Malatesta, M. E. B. (2008). Andar a pé: um modo de transporte para a Cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11032010-093613/
    • NLM

      Malatesta MEB. Andar a pé: um modo de transporte para a Cidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11032010-093613/
    • Vancouver

      Malatesta MEB. Andar a pé: um modo de transporte para a Cidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11032010-093613/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, VEÍCULOS AUTOMOTORES, CALÇADAS

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    • ABNT

      YUASSA, Vanessa Naomi. Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Yuassa, V. N. (2008). Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/
    • NLM

      Yuassa VN. Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/
    • Vancouver

      Yuassa VN. Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/

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