Filtros : "CHORO (MÚSICA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), MÚSICA INSTRUMENTAL, NEGROS, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Felipe Siles de. Uma noite no Sumaré: o choro negro e paulistano de Esmeraldino Salles. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07042022-114022/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Castro, F. S. de. (2021). Uma noite no Sumaré: o choro negro e paulistano de Esmeraldino Salles (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07042022-114022/
    • NLM

      Castro FS de. Uma noite no Sumaré: o choro negro e paulistano de Esmeraldino Salles [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07042022-114022/
    • Vancouver

      Castro FS de. Uma noite no Sumaré: o choro negro e paulistano de Esmeraldino Salles [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07042022-114022/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, ORALIDADE, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Luciana Fernandes. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rosa, L. F. (2020). Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
    • NLM

      Rosa LF. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
    • Vancouver

      Rosa LF. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), SAMBA, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTENELE, Ana Lúcia Ferreira. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fontenele, A. L. F. (2018). Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • NLM

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • Vancouver

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), FORMAS MUSICAIS, MÉTRICA, RITMO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOPOLI, Cibele Odete. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Palopoli, C. O. (2018). Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • NLM

      Palopoli CO. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • Vancouver

      Palopoli CO. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e GARFUNKEL, Teo Carlos. Chorinho, educação e Brasil. [Entrevista a Jean Lauand]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://hottopos.com/isle23/111-118Chie.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Lauand, L. J., & Garfunkel, T. C. (2016). Chorinho, educação e Brasil. [Entrevista a Jean Lauand]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/111-118Chie.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Garfunkel TC. Chorinho, educação e Brasil. [Entrevista a Jean Lauand] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 23): 111-118.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/111-118Chie.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Garfunkel TC. Chorinho, educação e Brasil. [Entrevista a Jean Lauand] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 23): 111-118.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/111-118Chie.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de e SALLES, Paulo de Tarso. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de, & Salles, P. de T. (2014). Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
    • NLM

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Musicologia de Ribeirão Preto. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CHORO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de e SALLES, Paulo de Tarso. Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos. 2014, Anais.. Ribeirão Preto, SP: FCLRP-USP, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de, & Salles, P. de T. (2014). Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos. In Anais. Ribeirão Preto, SP: FCLRP-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf
    • NLM

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CHORO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de. (2014). Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
    • NLM

      Albuquerque JMB de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Paula Veneziano. Transformações do choro no século XXI: estruturas, performance e improvisação. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-093131/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Valente, P. V. (2014). Transformações do choro no século XXI: estruturas, performance e improvisação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-093131/
    • NLM

      Valente PV. Transformações do choro no século XXI: estruturas, performance e improvisação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-093131/
    • Vancouver

      Valente PV. Transformações do choro no século XXI: estruturas, performance e improvisação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-093131/
  • Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, MÚSICA, CHORO (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2013). Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Lacerda MB. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lacerda MB. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CHORO (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. A obra de Villa-Lobos. [Entrevista]. Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2012
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). A obra de Villa-Lobos. [Entrevista]. Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza RC de. A obra de Villa-Lobos. [Entrevista]. Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. A obra de Villa-Lobos. [Entrevista]. Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CHORO (MÚSICA), FAGOTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cury, F. (2011). Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
    • NLM

      Cury F. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
    • Vancouver

      Cury F. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
  • Source: Revista Brasileira de Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CHORO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista. Revista Brasileira de Música, v. 24, n. 2, p. 277-297, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2011). Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista. Revista Brasileira de Música, 24( 2), 277-297. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2011 ; 24( 2): 277-297.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2011 ; 24( 2): 277-297.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Annual Conference of the Production and Operations Management Society - POMS. Unidades: EP, EESC

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CHORO (MÚSICA), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, Rita de Cássia Fucci e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e AMATO NETO, João. The choir as an organization: its structure and motivational implications. 2011, Anais.. Reno, Nevada, USA: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.pomlearning.org/Reno/FullPapers/020-0180%20The%20Choir%20as%20an%20Organization.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Amato, R. de C. F., Escrivão Filho, E., & Amato Neto, J. (2011). The choir as an organization: its structure and motivational implications. In Proceedings. Reno, Nevada, USA: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.pomlearning.org/Reno/FullPapers/020-0180%20The%20Choir%20as%20an%20Organization.pdf
    • NLM

      Amato R de CF, Escrivão Filho E, Amato Neto J. The choir as an organization: its structure and motivational implications [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.pomlearning.org/Reno/FullPapers/020-0180%20The%20Choir%20as%20an%20Organization.pdf
    • Vancouver

      Amato R de CF, Escrivão Filho E, Amato Neto J. The choir as an organization: its structure and motivational implications [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.pomlearning.org/Reno/FullPapers/020-0180%20The%20Choir%20as%20an%20Organization.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR (SOCIOLOGIA), CHORO (MÚSICA), SAMBA, INTELECTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Dmitri Cerboncini. A inteligência da música popular: a "autenticidade" no samba e no choro. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-15092010-171819/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, D. C. (2010). A inteligência da música popular: a "autenticidade" no samba e no choro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-15092010-171819/
    • NLM

      Fernandes DC. A inteligência da música popular: a "autenticidade" no samba e no choro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-15092010-171819/
    • Vancouver

      Fernandes DC. A inteligência da música popular: a "autenticidade" no samba e no choro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-15092010-171819/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA FOLCLÓRICA, CHORO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trilhas da música. . Belém: EDUFPA. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2004
    • APA

      Trilhas da música. (2004). Trilhas da música. Belém: EDUFPA.
    • NLM

      Trilhas da música. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Trilhas da música. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Maria José Pinto da Costa de. O choro em Belém do Pará: sonoridade regional de um gênero musical brasileiro (décadas de 1970 a 90). 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moraes, M. J. P. da C. de. (2003). O choro em Belém do Pará: sonoridade regional de um gênero musical brasileiro (décadas de 1970 a 90) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moraes MJP da C de. O choro em Belém do Pará: sonoridade regional de um gênero musical brasileiro (décadas de 1970 a 90). 2003 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Moraes MJP da C de. O choro em Belém do Pará: sonoridade regional de um gênero musical brasileiro (décadas de 1970 a 90). 2003 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL, BOSSA NOVA, CHORO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINÉ, Paulo José de Siqueira. Três compositores da música popular do Brasil: Pixinguinha, Garoto e Tom Jobin. Uma análise comparativa que abrange o período do Choro a Bossa-Nova. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-24092011-211519/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tiné, P. J. de S. (2001). Três compositores da música popular do Brasil: Pixinguinha, Garoto e Tom Jobin. Uma análise comparativa que abrange o período do Choro a Bossa-Nova (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-24092011-211519/
    • NLM

      Tiné PJ de S. Três compositores da música popular do Brasil: Pixinguinha, Garoto e Tom Jobin. Uma análise comparativa que abrange o período do Choro a Bossa-Nova [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-24092011-211519/
    • Vancouver

      Tiné PJ de S. Três compositores da música popular do Brasil: Pixinguinha, Garoto e Tom Jobin. Uma análise comparativa que abrange o período do Choro a Bossa-Nova [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-24092011-211519/
  • Source: Diário Popular. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), PROGRAMA DE TELEVISÃO, EMISSORAS DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Cultura do choro. Tradução . Diário Popular, São Paulo, 1991. , p. 07 maio 1991. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818884.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (1991). Cultura do choro. Diário Popular, p. 07 maio 1991. 6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818884.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Cultura do choro [Internet]. Diário Popular. 1991 ;07 maio 1991. 6.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818884.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Cultura do choro [Internet]. Diário Popular. 1991 ;07 maio 1991. 6.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818884.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUTERMAN, Paulo Marcos. Choro: a construcao de um estilo musical. 1985. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Puterman, P. M. (1985). Choro: a construcao de um estilo musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Puterman PM. Choro: a construcao de um estilo musical. 1985 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Puterman PM. Choro: a construcao de um estilo musical. 1985 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024