Assuntos: SUSPENSÃO MECÂNICA, CONFORTO VEICULAR, ESTABILIDADE, AMORTECEDORES, MOLAS
ABNT
GANZAROLLI, Francisco. Influência das frequências de ride no conforto e dirigibilidade veiculares na faixa linear de uso do veículo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-05092012-073800/. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Ganzarolli, F. (2012). Influência das frequências de ride no conforto e dirigibilidade veiculares na faixa linear de uso do veículo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-05092012-073800/NLM
Ganzarolli F. Influência das frequências de ride no conforto e dirigibilidade veiculares na faixa linear de uso do veículo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-05092012-073800/Vancouver
Ganzarolli F. Influência das frequências de ride no conforto e dirigibilidade veiculares na faixa linear de uso do veículo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-05092012-073800/