Filtros : "CONHECIMENTO (EDUCAÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GEOMETRIA (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, CONHECIMENTO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALDOMIRO, Tatiana de Camargo. Abordagem histórico-epistemológica do ensino da geometria fazendo uso da geometria dinâmica. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-145346/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Waldomiro, T. de C. (2011). Abordagem histórico-epistemológica do ensino da geometria fazendo uso da geometria dinâmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-145346/
    • NLM

      Waldomiro T de C. Abordagem histórico-epistemológica do ensino da geometria fazendo uso da geometria dinâmica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-145346/
    • Vancouver

      Waldomiro T de C. Abordagem histórico-epistemológica do ensino da geometria fazendo uso da geometria dinâmica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-145346/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO (EDUCAÇÃO), PENSAMENTO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. "Pensamento do fora", conhecimento e pensamento em educação: conversações com Michel Foucault. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 3, p. 613-628, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300011. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2011). "Pensamento do fora", conhecimento e pensamento em educação: conversações com Michel Foucault. Educação e Pesquisa, 37( 3), 613-628. doi:10.1590/s1517-97022011000300011
    • NLM

      Ribeiro CR. "Pensamento do fora", conhecimento e pensamento em educação: conversações com Michel Foucault [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3): 613-628.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300011
    • Vancouver

      Ribeiro CR. "Pensamento do fora", conhecimento e pensamento em educação: conversações com Michel Foucault [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3): 613-628.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300011
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOMETRIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CONHECIMENTO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ivanilde da Conceição. Professores de matemática na educação de jovens e adultos: o pensamento geométrico no centro das atenções. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-135442/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santana, I. da C. (2010). Professores de matemática na educação de jovens e adultos: o pensamento geométrico no centro das atenções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-135442/
    • NLM

      Santana I da C. Professores de matemática na educação de jovens e adultos: o pensamento geométrico no centro das atenções [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-135442/
    • Vancouver

      Santana I da C. Professores de matemática na educação de jovens e adultos: o pensamento geométrico no centro das atenções [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-135442/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, CONHECIMENTO (EDUCAÇÃO), LETRAMENTO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Antonio dos. Computador: a máquina do conhecimento na escola. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-105055/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, J. A. dos. (2007). Computador: a máquina do conhecimento na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-105055/
    • NLM

      Santos JA dos. Computador: a máquina do conhecimento na escola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-105055/
    • Vancouver

      Santos JA dos. Computador: a máquina do conhecimento na escola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-105055/
  • Source: Lingüistica aplicada : suas faces e interfaces. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CONHECIMENTO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Ana Lúcia Horta e FIAD, Raquel Salek. Apropriação do "saber docente": aspectos da relação teoria e prática. Lingüistica aplicada : suas faces e interfaces. Tradução . Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. L. H., & Fiad, R. S. (2007). Apropriação do "saber docente": aspectos da relação teoria e prática. In Lingüistica aplicada : suas faces e interfaces. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nogueira ALH, Fiad RS. Apropriação do "saber docente": aspectos da relação teoria e prática. In: Lingüistica aplicada : suas faces e interfaces. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Nogueira ALH, Fiad RS. Apropriação do "saber docente": aspectos da relação teoria e prática. In: Lingüistica aplicada : suas faces e interfaces. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024