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  • Unidade: ICMC

    Subjects: ANÁLISE DE SOBREVIVÊNCIA, ANÁLISE DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, DECISÃO EM MARKETING, PROBABILIDADE

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    • ABNT

      BUZINARO, Vitor Wilgner e PERDONA, Gleici da Silva Castro. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Buzinaro, V. W., & Perdona, G. da S. C. (2024). Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/
    • NLM

      Buzinaro VW, Perdona G da SC. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/
    • Vancouver

      Buzinaro VW, Perdona G da SC. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/
  • Source: Personality and Individual Differences. Unidade: EACH

    Subjects: DECISÃO EM MARKETING, TOMADA DE DECISÃO, ARREPENDIMENTO

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    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa et al. Internal locus of control and individuals' regret for normal vs. abnormal decisions. Personality and Individual Differences, v. 192, p. 01-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.paid.2022.111562. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Costa Filho, M. C. M. da, Kamiya, A. S. M., Pasquini, R. O., & Zeelenberg, M. (2022). Internal locus of control and individuals' regret for normal vs. abnormal decisions. Personality and Individual Differences, 192, 01-10. doi:10.1016/j.paid.2022.111562
    • NLM

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Kamiya ASM, Pasquini RO, Zeelenberg M. Internal locus of control and individuals' regret for normal vs. abnormal decisions [Internet]. Personality and Individual Differences. 2022 ; 192 01-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2022.111562
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Kamiya ASM, Pasquini RO, Zeelenberg M. Internal locus of control and individuals' regret for normal vs. abnormal decisions [Internet]. Personality and Individual Differences. 2022 ; 192 01-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2022.111562
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Eunni, R. V., & Fouto, N. M. M. D. (2014). O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C. (2012). A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • NLM

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • Vancouver

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PATROCÍNIO ESPORTIVO, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 6, p. 39-50, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Campomar, M. C. (2011). Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 6), 39-50. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • NLM

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MARKETING INTERNACIONAL, DECISÃO EM MARKETING, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      JUSSANI, Ailton Conde. Internacionalização e fatores de influência na decisão sobre customização de produtos: estudo de caso em empresa do setor de autopeças. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102009-153456/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Jussani, A. C. (2009). Internacionalização e fatores de influência na decisão sobre customização de produtos: estudo de caso em empresa do setor de autopeças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102009-153456/
    • NLM

      Jussani AC. Internacionalização e fatores de influência na decisão sobre customização de produtos: estudo de caso em empresa do setor de autopeças [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102009-153456/
    • Vancouver

      Jussani AC. Internacionalização e fatores de influência na decisão sobre customização de produtos: estudo de caso em empresa do setor de autopeças [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102009-153456/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, DECISÃO EM MARKETING, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      GIL, Camila. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gil, C. (2008). Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
    • NLM

      Gil C. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
    • Vancouver

      Gil C. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, DECISÃO EM MARKETING, CREME

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    • ABNT

      CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homem de Mello e e GOUVÊA, Maria Aparecida. Avaliação da influência das marcas sociais, próprias e genéricas na decisão de compra de creme facial. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Castro, L. A. M. H. de M. e, & Gouvêa, M. A. (2008). Avaliação da influência das marcas sociais, próprias e genéricas na decisão de compra de creme facial. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Avaliação da influência das marcas sociais, próprias e genéricas na decisão de compra de creme facial. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Avaliação da influência das marcas sociais, próprias e genéricas na decisão de compra de creme facial. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]

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