Escrever sobre a própria prática: desafios na formação do professor da primeira infância (2009)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, DIÁRIOS (EDUCAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZURAWSKI, Maria Paula Vignola. Escrever sobre a própria prática: desafios na formação do professor da primeira infância. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-160535/. Acesso em: 04 jun. 2024.APA
Zurawski, M. P. V. (2009). Escrever sobre a própria prática: desafios na formação do professor da primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-160535/NLM
Zurawski MPV. Escrever sobre a própria prática: desafios na formação do professor da primeira infância [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-160535/Vancouver
Zurawski MPV. Escrever sobre a própria prática: desafios na formação do professor da primeira infância [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-160535/