Filtros : "EDUCAÇÃO (INDICADORES)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (INDICADORES), AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, v. 23, n. ja/mar. 2015, p. 259-284, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100010. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Sousa, S. Z. L. (2015). Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 23( ja/mar. 2015), 259-284. doi:10.1590/s0104-40362015000100010
    • NLM

      Bauer A, Sousa SZL. Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2015 ; 23( ja/mar. 2015): 259-284.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100010
    • Vancouver

      Bauer A, Sousa SZL. Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2015 ; 23( ja/mar. 2015): 259-284.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100010
  • Source: Revista de Economia Política. Unidade: FEA

    Subjects: CAPITAL HUMANO, EDUCAÇÃO (INDICADORES), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Rosana e CACCIAMALI, Maria Cristina. Defasagem idade-série a partir de distintas perspectivas teóricas. Revista de Economia Política, v. 32, n. 3, p. 497-512, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31572012000300009. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R., & Cacciamali, M. C. (2012). Defasagem idade-série a partir de distintas perspectivas teóricas. Revista de Economia Política, 32( 3), 497-512. doi:10.1590/s0101-31572012000300009
    • NLM

      Ribeiro R, Cacciamali MC. Defasagem idade-série a partir de distintas perspectivas teóricas [Internet]. Revista de Economia Política. 2012 ; 32( 3): 497-512.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31572012000300009
    • Vancouver

      Ribeiro R, Cacciamali MC. Defasagem idade-série a partir de distintas perspectivas teóricas [Internet]. Revista de Economia Política. 2012 ; 32( 3): 497-512.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31572012000300009
  • Source: Trabalho e sindicalismo no Brasil e na Argentina. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO (INDICADORES), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Regina de Lima. Acesso à universidade e mercado de trabalho: o desafio das políticas de inclusão. Trabalho e sindicalismo no Brasil e na Argentina. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2012. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. de L. (2012). Acesso à universidade e mercado de trabalho: o desafio das políticas de inclusão. In Trabalho e sindicalismo no Brasil e na Argentina. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Silva MR de L. Acesso à universidade e mercado de trabalho: o desafio das políticas de inclusão. In: Trabalho e sindicalismo no Brasil e na Argentina. São Paulo: Hucitec; 2012. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Silva MR de L. Acesso à universidade e mercado de trabalho: o desafio das políticas de inclusão. In: Trabalho e sindicalismo no Brasil e na Argentina. São Paulo: Hucitec; 2012. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Economia: revista da ANPEC. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POBREZA, EDUCAÇÃO (INDICADORES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Rosana e CACCIAMALI, Maria Cristina. Impactos do Programa Bolsa-Família sobre os indicadores educacionais. Economia: revista da ANPEC, v. 13, n. 2, p. 415-446, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n2p415_446.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R., & Cacciamali, M. C. (2012). Impactos do Programa Bolsa-Família sobre os indicadores educacionais. Economia: revista da ANPEC, 13( 2), 415-446. Recuperado de http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n2p415_446.pdf
    • NLM

      Ribeiro R, Cacciamali MC. Impactos do Programa Bolsa-Família sobre os indicadores educacionais [Internet]. Economia: revista da ANPEC. 2012 ; 13( 2): 415-446.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n2p415_446.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro R, Cacciamali MC. Impactos do Programa Bolsa-Família sobre os indicadores educacionais [Internet]. Economia: revista da ANPEC. 2012 ; 13( 2): 415-446.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n2p415_446.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO (INDICADORES), FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Ana Maria de Paiva e MENEZES-FILHO, Naercio Aquino. Os impactos do Fundef sobre indicadores educacionais. 2010, Anais.. Niterói: ANPEC, 2010. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro_2010.htm#TRABALHOS. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Franco, A. M. de P., & Menezes-Filho, N. A. (2010). Os impactos do Fundef sobre indicadores educacionais. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro_2010.htm#TRABALHOS
    • NLM

      Franco AM de P, Menezes-Filho NA. Os impactos do Fundef sobre indicadores educacionais [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro_2010.htm#TRABALHOS
    • Vancouver

      Franco AM de P, Menezes-Filho NA. Os impactos do Fundef sobre indicadores educacionais [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro_2010.htm#TRABALHOS
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO (INDICADORES), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Precisamos colocar os dados em perspectiva histórica. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Haddad, F. (2010). Precisamos colocar os dados em perspectiva histórica. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Precisamos colocar os dados em perspectiva histórica. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2010 ;08 dez. 2010. 19.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Precisamos colocar os dados em perspectiva histórica. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2010 ;08 dez. 2010. 19.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO (INDICADORES), ANALFABETISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Conclusão da educação básica é desafio enorme para o Brasil. [Entrevista à Marianna Aragão]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Haddad, F. (2009). Conclusão da educação básica é desafio enorme para o Brasil. [Entrevista à Marianna Aragão]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Conclusão da educação básica é desafio enorme para o Brasil. [Entrevista à Marianna Aragão]. O Estado de São Paulo. 2009 ;19 set. 2009. 3.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Conclusão da educação básica é desafio enorme para o Brasil. [Entrevista à Marianna Aragão]. O Estado de São Paulo. 2009 ;19 set. 2009. 3.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO (INDICADORES), INVESTIMENTOS PÚBLICOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Ministro pede mais dinheiro para educação. [Depoimento a Lisandra Paraguassú]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Haddad, F. (2006). Ministro pede mais dinheiro para educação. [Depoimento a Lisandra Paraguassú]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Ministro pede mais dinheiro para educação. [Depoimento a Lisandra Paraguassú]. O Estado de São Paulo. 2006 ;24 mar. 2006. 17.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Ministro pede mais dinheiro para educação. [Depoimento a Lisandra Paraguassú]. O Estado de São Paulo. 2006 ;24 mar. 2006. 17.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. USP 70 Anos. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO (INDICADORES), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (CARACTERÍSTICAS), ENSINO MÉDIO (DEFICIÊNCIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE MARCO, Valéria e SEVCENKO, Nicolau. Levantamento aponta a raça, o sexo e a renda dos alunos d USP. [Depoimento à Cláudia Collucci]. Folha de S. Paulo. USP 70 Anos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2004
    • APA

      De Marco, V., & Sevcenko, N. (2004). Levantamento aponta a raça, o sexo e a renda dos alunos d USP. [Depoimento à Cláudia Collucci]. Folha de S. Paulo. USP 70 Anos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      De Marco V, Sevcenko N. Levantamento aponta a raça, o sexo e a renda dos alunos d USP. [Depoimento à Cláudia Collucci]. Folha de S. Paulo. USP 70 Anos. 2004 ;(23 ja 2004. p. 7):[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      De Marco V, Sevcenko N. Levantamento aponta a raça, o sexo e a renda dos alunos d USP. [Depoimento à Cláudia Collucci]. Folha de S. Paulo. USP 70 Anos. 2004 ;(23 ja 2004. p. 7):[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO (INDICADORES), CENSO DEMOGRÁFICO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNTZ, Rolf Nelson. É preciso olhar para fora para avaliar a educação. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2003. , p. 04 dez. 2003. 2. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Kuntz, R. N. (2003). É preciso olhar para fora para avaliar a educação. O Estado de São Paulo, p. 04 dez. 2003. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kuntz RN. É preciso olhar para fora para avaliar a educação. O Estado de São Paulo. 2003 ;04 dez. 2003. 2.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Kuntz RN. É preciso olhar para fora para avaliar a educação. O Estado de São Paulo. 2003 ;04 dez. 2003. 2.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO (INDICADORES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNTZ, Rolf Nelson. Educação, emprego e pobreza. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 2002. , v. 19 no 2002. p. 2. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Kuntz, R. N. (2002). Educação, emprego e pobreza. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kuntz RN. Educação, emprego e pobreza. Jornal da Tarde. 2002 ;19 no 2002. p. 2[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Kuntz RN. Educação, emprego e pobreza. Jornal da Tarde. 2002 ;19 no 2002. p. 2[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Revista Brasiliense. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO (ANÁLISE), EDUCAÇÃO (INDICADORES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Florestan. Dados sobre a situação do ensino. Revista Brasiliense, v. 30, p. 67-143, 1960Tradução . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. (1960). Dados sobre a situação do ensino. Revista Brasiliense, 30, 67-143.
    • NLM

      Fernandes F. Dados sobre a situação do ensino. Revista Brasiliense. 1960 ; 30 67-143.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Fernandes F. Dados sobre a situação do ensino. Revista Brasiliense. 1960 ; 30 67-143.[citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024