Filtros : "EDUCAÇÃO FORMAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, MÉTODOS DE ENSINO, ÉTICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luís Carlos de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Menezes, L. C. de. (2021). O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
    • NLM

      Menezes LC de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
    • Vancouver

      Menezes LC de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, INTERDISCIPLINARIDADE, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO FORMAL, MÉTODOS DE ENSINO, ÉTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVESTIO, Layara Luana. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Malvestio, L. L. (2021). A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
    • NLM

      Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
    • Vancouver

      Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO FORMAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMPERADOR, Cristiane. Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Imperador, C. (2021). Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/
    • NLM

      Imperador C. Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/
    • Vancouver

      Imperador C. Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23122021-204356/
  • Unidade: FM

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Rebecca de Holanda Mencarini e. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, R. de H. M. e. (2019). Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
    • NLM

      Siqueira R de HM e. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
    • Vancouver

      Siqueira R de HM e. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
  • Unidade: EACH

    Subjects: JOVENS, ADOLESCENTES, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIRIANI, Felix Fernando. Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Siriani, F. F. (2019). Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/
    • NLM

      Siriani FF. Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/
    • Vancouver

      Siriani FF. Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/
  • Source: Interciencia. Unidade: FEA

    Subjects: CAPITAL HUMANO, EDUCAÇÃO FORMAL, PRODUÇÃO AGRÍCOLA, HETEROGENEIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de e SAES, Maria Sylvia Macchione. Contribuição da educação formal para a eficiência na agricultura: uma análise a partir da revisão da literatura. Interciencia, v. 43, n. 2, p. 98-105, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.interciencia.net/wp-content/uploads/2018/03/98-CASTRO-43_02.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Castro, R. de C. M. L. de, & Saes, M. S. M. (2018). Contribuição da educação formal para a eficiência na agricultura: uma análise a partir da revisão da literatura. Interciencia, 43( 2), 98-105. Recuperado de https://www.interciencia.net/wp-content/uploads/2018/03/98-CASTRO-43_02.pdf
    • NLM

      Castro R de CML de, Saes MSM. Contribuição da educação formal para a eficiência na agricultura: uma análise a partir da revisão da literatura [Internet]. Interciencia. 2018 ; 43( 2): 98-105.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.interciencia.net/wp-content/uploads/2018/03/98-CASTRO-43_02.pdf
    • Vancouver

      Castro R de CML de, Saes MSM. Contribuição da educação formal para a eficiência na agricultura: uma análise a partir da revisão da literatura [Internet]. Interciencia. 2018 ; 43( 2): 98-105.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.interciencia.net/wp-content/uploads/2018/03/98-CASTRO-43_02.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO FORMAL, MÉTODOS DE ENSINO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZERA, Karen Danielle Magri Ferreira. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Razera, K. D. M. F. (2018). Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
    • NLM

      Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
    • Vancouver

      Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
  • Unidade: FCFRP

    Subjects: MEDICAMENTO, EDUCAÇÃO FORMAL, FARMÁCIA, DISPENSÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ana Maria Rosa Freato. A importância da educação formal para a dispensação de medicamentos: um estudo transversal. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-18092017-145239/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, A. M. R. F. (2017). A importância da educação formal para a dispensação de medicamentos: um estudo transversal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-18092017-145239/
    • NLM

      Gonçalves AMRF. A importância da educação formal para a dispensação de medicamentos: um estudo transversal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-18092017-145239/
    • Vancouver

      Gonçalves AMRF. A importância da educação formal para a dispensação de medicamentos: um estudo transversal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-18092017-145239/
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal?. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170030001. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Marandino, M. (2017). Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-731320170030001
    • NLM

      Marandino M. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 811-816.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170030001
    • Vancouver

      Marandino M. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 811-816.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170030001
  • Source: Revista de Ciências da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO FORMAL, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e RIBEIRO, Tatiani. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, v. 19, n. 38, p. 133-153, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Ribeiro, T. (2017). Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, 19( 38), 133-153. doi:10.19091/reced.v1i38.619
    • NLM

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, MUSEUS, EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, POLÍTICA CULTURAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Cordeiro de e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Educação formal e não formal: sobre o diálogo entre escolas e museus da cidade de Girona, Espanha. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 217. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de, & Rodrigues, J. P. (2016). Educação formal e não formal: sobre o diálogo entre escolas e museus da cidade de Girona, Espanha. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 217). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Oliveira MC de, Rodrigues JP. Educação formal e não formal: sobre o diálogo entre escolas e museus da cidade de Girona, Espanha [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 217.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MC de, Rodrigues JP. Educação formal e não formal: sobre o diálogo entre escolas e museus da cidade de Girona, Espanha [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 217.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Elaine Thais dos Santos e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Programa Escola da Família: um diálogo entre o formal e o não formal na educação. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, E. T. dos S., & Rodrigues, J. P. (2015). Programa Escola da Família: um diálogo entre o formal e o não formal na educação. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Cruz ET dos S, Rodrigues JP. Programa Escola da Família: um diálogo entre o formal e o não formal na educação. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Cruz ET dos S, Rodrigues JP. Programa Escola da Família: um diálogo entre o formal e o não formal na educação. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P. D. (2014). Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
    • NLM

      Colombo Junior PD. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
    • Vancouver

      Colombo Junior PD. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associção Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro. Profissionalização em turismo: a relação entre mercado, educação formal e ensino a distância. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659930.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Braga, D. C. (2014). Profissionalização em turismo: a relação entre mercado, educação formal e ensino a distância. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659930.pdf
    • NLM

      Braga DC. Profissionalização em turismo: a relação entre mercado, educação formal e ensino a distância [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659930.pdf
    • Vancouver

      Braga DC. Profissionalização em turismo: a relação entre mercado, educação formal e ensino a distância [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659930.pdf
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. (2013). Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. (2013). Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA MODERNA, EDUCAÇÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete e PORRA, Angélica Cristina e SILVA, Cibelle Celestino. Do preparo docente ao pós-visita: maximizando a relação centro de ciência-escola. 2013, Anais.. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0565-1.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P. D., Porra, A. C., & Silva, C. C. (2013). Do preparo docente ao pós-visita: maximizando a relação centro de ciência-escola. In Atas. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0565-1.pdf
    • NLM

      Colombo Junior PD, Porra AC, Silva CC. Do preparo docente ao pós-visita: maximizando a relação centro de ciência-escola [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0565-1.pdf
    • Vancouver

      Colombo Junior PD, Porra AC, Silva CC. Do preparo docente ao pós-visita: maximizando a relação centro de ciência-escola [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0565-1.pdf
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. (2012). Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS (INTERAÇÃO), EDUCAÇÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela et al. Clube de ciências do CBME-INBEQMeDI: a influência de espaços não-formais na educação formal. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3346&numeroEdicao=20. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Masson, R., Costa, G. G. da, Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2012). Clube de ciências do CBME-INBEQMeDI: a influência de espaços não-formais na educação formal. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3346&numeroEdicao=20
    • NLM

      Masson R, Costa GG da, Beltramini LM, Bossolan NRS. Clube de ciências do CBME-INBEQMeDI: a influência de espaços não-formais na educação formal [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3346&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Masson R, Costa GG da, Beltramini LM, Bossolan NRS. Clube de ciências do CBME-INBEQMeDI: a influência de espaços não-formais na educação formal [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3346&numeroEdicao=20
  • Source: O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Educação e prática. Tradução . O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, São Paulo, 2011. , v. 06 no 2011. p. 2. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). Educação e prática. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Educação e prática. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ;06 no 2011. p. 2[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Educação e prática. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ;06 no 2011. p. 2[citado 2024 jun. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024