Filtros : "EDUCAÇÃO POLÍTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO POLÍTICA, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vinicius Ferreira de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, V. F. de. (2023). Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
    • NLM

      Carvalho VF de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
    • Vancouver

      Carvalho VF de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, ARTE, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Aline Cristine de Moraes. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fontes, A. C. de M. (2022). A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • NLM

      Fontes AC de M. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • Vancouver

      Fontes AC de M. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POLÍTICA, CAPITAL (ECONOMIA), TEORIA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. O capital para educadores ou aprender e ensinar com gosto a teoria científica do valor. . São Paulo, SP: Expressão Popular. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      Paro, V. H. (2022). O capital para educadores ou aprender e ensinar com gosto a teoria científica do valor. São Paulo, SP: Expressão Popular.
    • NLM

      Paro VH. O capital para educadores ou aprender e ensinar com gosto a teoria científica do valor. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Paro VH. O capital para educadores ou aprender e ensinar com gosto a teoria científica do valor. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Michel Aires de Souza. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dias, M. A. de S. (2021). Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
    • NLM

      Dias MA de S. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
    • Vancouver

      Dias MA de S. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SINDICALISMO, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Fausto. Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Augusto Junior, F. (2021). Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/
    • NLM

      Augusto Junior F. Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/
    • Vancouver

      Augusto Junior F. Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: JOVENS, SOCIALISMO, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Romulo Francisco de. A educação de jovens em partido político no contexto de trocas e transmissões geracionais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15062018-082738/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Castro, R. F. de. (2018). A educação de jovens em partido político no contexto de trocas e transmissões geracionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15062018-082738/
    • NLM

      Castro RF de. A educação de jovens em partido político no contexto de trocas e transmissões geracionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15062018-082738/
    • Vancouver

      Castro RF de. A educação de jovens em partido político no contexto de trocas e transmissões geracionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15062018-082738/
  • Source: Laplage em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, JOVENS, EDUCAÇÃO POLÍTICA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORROCHANO, Maria Carla e DOWBOR, Monika e JARDIM, Fabiana A. A. Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes?. Laplage em Revista, v. 4, n. ja/abr. 2018, p. 50-66, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24115/S2446-6220201841436p.50-66. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrochano, M. C., Dowbor, M., & Jardim, F. A. A. (2018). Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes? Laplage em Revista, 4( ja/abr. 2018), 50-66. doi:10.24115/S2446-6220201841436p.50-66
    • NLM

      Corrochano MC, Dowbor M, Jardim FAA. Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes? [Internet]. Laplage em Revista. 2018 ; 4( ja/abr. 2018): 50-66.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-6220201841436p.50-66
    • Vancouver

      Corrochano MC, Dowbor M, Jardim FAA. Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes? [Internet]. Laplage em Revista. 2018 ; 4( ja/abr. 2018): 50-66.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-6220201841436p.50-66
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, MARKETING POLÍTICO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, v. 41, n. 3, p. 853-872, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623651728. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, 41( 3), 853-872. doi:10.1590/2175-623651728
    • NLM

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623651728
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623651728
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POLÍTICA, PENSAMENTO CRÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A crise e a escola. Educação, v. 20, n. 229, p. 98, 2016Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2016). A crise e a escola. Educação, 20( 229), 98.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A crise e a escola. Educação. 2016 ; 20( 229): 98.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A crise e a escola. Educação. 2016 ; 20( 229): 98.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Estudo Avançados. Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO POLÍTICA, ESTADO DE DIREITO, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMPARATO, Fábio Konder. A Escola de Governo: do berço à idade adulta. Estudo Avançados, v. 30, n. 87, p. 313-320, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30870018. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Comparato, F. K. (2016). A Escola de Governo: do berço à idade adulta. Estudo Avançados, 30( 87), 313-320. doi:10.1590/s0103-40142016.30870018
    • NLM

      Comparato FK. A Escola de Governo: do berço à idade adulta [Internet]. Estudo Avançados. 2016 ; 30( 87): 313-320.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30870018
    • Vancouver

      Comparato FK. A Escola de Governo: do berço à idade adulta [Internet]. Estudo Avançados. 2016 ; 30( 87): 313-320.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30870018
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO POLÍTICA, MARKETING POLÍTICO, COMUNICAÇÃO (POLÍTICA), MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Elias Evangelista. Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gomes, E. E. (2015). Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/
    • NLM

      Gomes EE. Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/
    • Vancouver

      Gomes EE. Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Osvaldo de. Escola e emancipação: um papel para as ciências. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-115904/fr.php. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, O. de. (2015). Escola e emancipação: um papel para as ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-115904/fr.php
    • NLM

      Souza O de. Escola e emancipação: um papel para as ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-115904/fr.php
    • Vancouver

      Souza O de. Escola e emancipação: um papel para as ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-115904/fr.php
  • Source: UOL. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POLÍTICA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2014
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO POLÍTICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, TERCEIRO SETOR, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRÉGORIO, Maria Eugenia Augusto. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Grégorio, M. E. A. (2014). Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
    • NLM

      Grégorio MEA. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
    • Vancouver

      Grégorio MEA. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
  • Source: Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POLÍTICA, POLITIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Alfabetizar e politizar: Angicos, 50 anos depois. Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. Tradução . São Paulo: Instituto Paulo Freire, 2014. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2014). Alfabetizar e politizar: Angicos, 50 anos depois. In Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. São Paulo: Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Gadotti M. Alfabetizar e politizar: Angicos, 50 anos depois. In: Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2014. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Alfabetizar e politizar: Angicos, 50 anos depois. In: Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2014. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: UOL. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POLÍTICA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Maioria das crianças acha que políticos são uma farsa, diz pesquisa. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2014
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Maioria das crianças acha que políticos são uma farsa, diz pesquisa. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Maioria das crianças acha que políticos são uma farsa, diz pesquisa. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Maioria das crianças acha que políticos são uma farsa, diz pesquisa. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: ANARQUISMO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, ANARQUISMO (HISTÓRIA), LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Lucia Silva. Leituras libertárias: cultura anarquista na São Paulo dos anos 1930. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13032014-203900. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Parra, L. S. (2013). Leituras libertárias: cultura anarquista na São Paulo dos anos 1930 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13032014-203900
    • NLM

      Parra LS. Leituras libertárias: cultura anarquista na São Paulo dos anos 1930 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13032014-203900
    • Vancouver

      Parra LS. Leituras libertárias: cultura anarquista na São Paulo dos anos 1930 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13032014-203900
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNISMO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, MARXISMO, REVOLUÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBÃO, Evandro de Carvalho. Teoria da revolução e formação política no jovem Marx. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lobão, E. de C. (2011). Teoria da revolução e formação política no jovem Marx (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lobão E de C. Teoria da revolução e formação política no jovem Marx. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lobão E de C. Teoria da revolução e formação política no jovem Marx. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, SINDICALISMO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Fausto. Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Augusto Junior, F. (2010). Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/
    • NLM

      Augusto Junior F. Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/
    • Vancouver

      Augusto Junior F. Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/
  • Source: Revista Educação: Biblioteca do Professor. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO POLÍTICA, IDEOLOGIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 16-25.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 16-25.[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024