A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANJOS, Patrícia Pereira dos et al. Avaliação da aprendizagem de enfermeiros em um curso online sobre úlcera venosa. 2015, Anais.. [S.l]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Anjos, P. P. dos, Queiroz, L. M., Teixeira, V. A., Schimidt, F. M. Q., Peres, H. H. C., & Santos, V. L. C. de G. (2015). Avaliação da aprendizagem de enfermeiros em um curso online sobre úlcera venosa. In Anais. [S.l]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
NLM
Anjos PP dos, Queiroz LM, Teixeira VA, Schimidt FMQ, Peres HHC, Santos VLC de G. Avaliação da aprendizagem de enfermeiros em um curso online sobre úlcera venosa. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Anjos PP dos, Queiroz LM, Teixeira VA, Schimidt FMQ, Peres HHC, Santos VLC de G. Avaliação da aprendizagem de enfermeiros em um curso online sobre úlcera venosa. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGHETTO, Gláucia Tamburú et al. O processo ensino-aprendizagem dos estudantes do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde na perspectiva das preceptoras enfermeiras. 2013, Anais.. Montevideo: ALADEFE, 2013. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Braghetto, G. T., Pereira, M. J. B., Matumoto, S., Caccia-Bava, M. do C. G. G., & Watanabe, M. G. de C. (2013). O processo ensino-aprendizagem dos estudantes do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde na perspectiva das preceptoras enfermeiras. In Programa. Montevideo: ALADEFE.
NLM
Braghetto GT, Pereira MJB, Matumoto S, Caccia-Bava M do CGG, Watanabe MG de C. O processo ensino-aprendizagem dos estudantes do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde na perspectiva das preceptoras enfermeiras. Programa. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Braghetto GT, Pereira MJB, Matumoto S, Caccia-Bava M do CGG, Watanabe MG de C. O processo ensino-aprendizagem dos estudantes do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde na perspectiva das preceptoras enfermeiras. Programa. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERES, Heloisa Helena Ciqueto e ALAVARCE, Débora Cristina. As TICs apoiando o ensino da enfermagem. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Peres, H. H. C., & Alavarce, D. C. (2013). As TICs apoiando o ensino da enfermagem. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
NLM
Peres HHC, Alavarce DC. As TICs apoiando o ensino da enfermagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Peres HHC, Alavarce DC. As TICs apoiando o ensino da enfermagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGHETTO, Gláucia Tamburú et al. As dificuldades e facilidades no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde na perspectiva das preceptoras enfermeiras. 2013, Anais.. Montevideo: ALADEFE, 2013. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Braghetto, G. T., Pereira, M. J. B., Matumoto, S., Caccia-Bava, M. do C. G. G., & Carretta, R. Y. D. (2013). As dificuldades e facilidades no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde na perspectiva das preceptoras enfermeiras. In Programa. Montevideo: ALADEFE.
NLM
Braghetto GT, Pereira MJB, Matumoto S, Caccia-Bava M do CGG, Carretta RYD. As dificuldades e facilidades no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde na perspectiva das preceptoras enfermeiras. Programa. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Braghetto GT, Pereira MJB, Matumoto S, Caccia-Bava M do CGG, Carretta RYD. As dificuldades e facilidades no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde na perspectiva das preceptoras enfermeiras. Programa. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Elaine Cristina Rodrigues da et al. Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem. 2013, Anais.. Curitiba: ABEn, 2013. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Costa, E. C. R. da, Enenbreck, F. S., Cubas, M. R., Nichiata, L. Y. I., & Malucelli, A. (2013). Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem. In Resumos. Curitiba: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdf
NLM
Costa ECR da, Enenbreck FS, Cubas MR, Nichiata LYI, Malucelli A. Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdf
Vancouver
Costa ECR da, Enenbreck FS, Cubas MR, Nichiata LYI, Malucelli A. Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALVÃO, Elizabeth Correia Ferreira e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central. 2012, Anais.. Miami: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Galvão, E. C. F., & Püschel, V. A. de A. (2012). Aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central. In Presentation Abstracts. Miami: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
NLM
Galvão ECF, Püschel VA de A. Aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central. Presentation Abstracts. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Galvão ECF, Püschel VA de A. Aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central. Presentation Abstracts. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Maria Cristina Pauli da et al. Reparando o aluno de pós-graduação para o exercício de docência em Enfermagem no Cuidado da Criança e da Família na Experiência de Doença. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras = Brazilian Society Journal of Pediatric Nurses, v. 10, n. 1, p. 31-35, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol10-n1/v.10_n.1-art4.relat-preparando-o-aluno-de-pos-graduacao.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Rocha, M. C. P. da, Rossato, L. M., Misko, M. D., Szylit, R., & Damião, E. B. C. (2011). Reparando o aluno de pós-graduação para o exercício de docência em Enfermagem no Cuidado da Criança e da Família na Experiência de Doença. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras = Brazilian Society Journal of Pediatric Nurses, 10( 1), 31-35. Recuperado de http://www.sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol10-n1/v.10_n.1-art4.relat-preparando-o-aluno-de-pos-graduacao.pdf
NLM
Rocha MCP da, Rossato LM, Misko MD, Szylit R, Damião EBC. Reparando o aluno de pós-graduação para o exercício de docência em Enfermagem no Cuidado da Criança e da Família na Experiência de Doença [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras = Brazilian Society Journal of Pediatric Nurses. 2011 ; 10( 1): 31-35.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol10-n1/v.10_n.1-art4.relat-preparando-o-aluno-de-pos-graduacao.pdf
Vancouver
Rocha MCP da, Rossato LM, Misko MD, Szylit R, Damião EBC. Reparando o aluno de pós-graduação para o exercício de docência em Enfermagem no Cuidado da Criança e da Família na Experiência de Doença [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras = Brazilian Society Journal of Pediatric Nurses. 2011 ; 10( 1): 31-35.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol10-n1/v.10_n.1-art4.relat-preparando-o-aluno-de-pos-graduacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Cláudia e VAZ, Débora Rodrigues e ALMEIDA, Denise Maria de. Teoria da Aprendizagem Significativa: elaboração e avaliação de aula virtual na plataforma Moodle. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. no/dez. 2011, n. 6, p. 1114-1121, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672011000600019. Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Prado, C., Vaz, D. R., & Almeida, D. M. de. (2011). Teoria da Aprendizagem Significativa: elaboração e avaliação de aula virtual na plataforma Moodle. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, no/dez. 2011( 6), 1114-1121. doi:10.1590/s0034-71672011000600019
NLM
Prado C, Vaz DR, Almeida DM de. Teoria da Aprendizagem Significativa: elaboração e avaliação de aula virtual na plataforma Moodle [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2011 ; no/dez. 2011( 6): 1114-1121.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672011000600019
Vancouver
Prado C, Vaz DR, Almeida DM de. Teoria da Aprendizagem Significativa: elaboração e avaliação de aula virtual na plataforma Moodle [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2011 ; no/dez. 2011( 6): 1114-1121.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672011000600019
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EVANGELISTA, Priscila Araujo. A expressão do desenvolvimento cognitivo e emocional no processo de aprendizagem do aluno. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4183&numeroEdicao=18. Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Evangelista, P. A. (2010). A expressão do desenvolvimento cognitivo e emocional no processo de aprendizagem do aluno. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4183&numeroEdicao=18
NLM
Evangelista PA. A expressão do desenvolvimento cognitivo e emocional no processo de aprendizagem do aluno [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4183&numeroEdicao=18
Vancouver
Evangelista PA. A expressão do desenvolvimento cognitivo e emocional no processo de aprendizagem do aluno [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4183&numeroEdicao=18
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Andressa Mercedes e BUENO, Sônia Maria Villela. O teatro na formação do enfermeiro. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: FIERP/EERP/USP, 2010. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Araújo, A. M., & Bueno, S. M. V. (2010). O teatro na formação do enfermeiro. In Anais. Ribeirão Preto: FIERP/EERP/USP.
NLM
Araújo AM, Bueno SMV. O teatro na formação do enfermeiro. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Araújo AM, Bueno SMV. O teatro na formação do enfermeiro. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, M. A. e PORTO, H. S. e FERREIRA, Beatriz Rossetti. Estação de aprendizagem: "Chagas, piaçaba e igarapés". 2009, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão, 2009. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Santos, M. A., Porto, H. S., & Ferreira, B. R. (2009). Estação de aprendizagem: "Chagas, piaçaba e igarapés". In Caderno de Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão.
NLM
Santos MA, Porto HS, Ferreira BR. Estação de aprendizagem: "Chagas, piaçaba e igarapés". Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Santos MA, Porto HS, Ferreira BR. Estação de aprendizagem: "Chagas, piaçaba e igarapés". Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ÉVORA, Yolanda Dora Martinez e MELO, Márcia Regina Antonietto da Costa e SEIXAS, Carlos Alberto. Desenvolvimento de ambiente digital de aprendizagem para o ensino de administração em enfermagem. 2009, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2009. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Évora, Y. D. M., Melo, M. R. A. da C., & Seixas, C. A. (2009). Desenvolvimento de ambiente digital de aprendizagem para o ensino de administração em enfermagem. In Programa Científico e Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP.
NLM
Évora YDM, Melo MRA da C, Seixas CA. Desenvolvimento de ambiente digital de aprendizagem para o ensino de administração em enfermagem. Programa Científico e Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Évora YDM, Melo MRA da C, Seixas CA. Desenvolvimento de ambiente digital de aprendizagem para o ensino de administração em enfermagem. Programa Científico e Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMIM, Gabriela Maschio e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. Professor como facilitador do processo ensino-aprendizagem: visão do estudante de enfermagem. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Semim, G. M., & Souza, M. C. B. de M. e. (2008). Professor como facilitador do processo ensino-aprendizagem: visão do estudante de enfermagem. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Semim GM, Souza MCB de M e. Professor como facilitador do processo ensino-aprendizagem: visão do estudante de enfermagem. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Semim GM, Souza MCB de M e. Professor como facilitador do processo ensino-aprendizagem: visão do estudante de enfermagem. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUENO, Sônia Maria Villela e BUENO, Juliana Villela. Formação pedagógica crítico-social na docência. Educação preventiva em sexualidade, DST-AIDS, drogas e violência. Tradução . Ribeirão Preto: FIERP/EERP, 2008. . . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Bueno, S. M. V., & Bueno, J. V. (2008). Formação pedagógica crítico-social na docência. In Educação preventiva em sexualidade, DST-AIDS, drogas e violência. Ribeirão Preto: FIERP/EERP.
NLM
Bueno SMV, Bueno JV. Formação pedagógica crítico-social na docência. In: Educação preventiva em sexualidade, DST-AIDS, drogas e violência. Ribeirão Preto: FIERP/EERP; 2008. [citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Bueno SMV, Bueno JV. Formação pedagógica crítico-social na docência. In: Educação preventiva em sexualidade, DST-AIDS, drogas e violência. Ribeirão Preto: FIERP/EERP; 2008. [citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAEDA, Andresa M. Araújo e BUENO, Sônia Maria Villela. O teatro contribuindo no processo ensino-aprendizagem na graduação de enfermagem. Educação preventiva em sexualidade, DST-AIDS, drogas e violência. Tradução . Ribeirão Preto: FIERP/EERP, 2008. . . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Maeda, A. M. A., & Bueno, S. M. V. (2008). O teatro contribuindo no processo ensino-aprendizagem na graduação de enfermagem. In Educação preventiva em sexualidade, DST-AIDS, drogas e violência. Ribeirão Preto: FIERP/EERP.
NLM
Maeda AMA, Bueno SMV. O teatro contribuindo no processo ensino-aprendizagem na graduação de enfermagem. In: Educação preventiva em sexualidade, DST-AIDS, drogas e violência. Ribeirão Preto: FIERP/EERP; 2008. [citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Maeda AMA, Bueno SMV. O teatro contribuindo no processo ensino-aprendizagem na graduação de enfermagem. In: Educação preventiva em sexualidade, DST-AIDS, drogas e violência. Ribeirão Preto: FIERP/EERP; 2008. [citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMIM, Gabriela Maschio e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CORRÊA, Adriana Kátia. O professor como facilitador do processo ensino aprendizagem: visão do estudante de enfermagem. 2008, Anais.. Feira de Santana: UEFS, 2008. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Semim, G. M., Souza, M. C. B. de M. e, & Corrêa, A. K. (2008). O professor como facilitador do processo ensino aprendizagem: visão do estudante de enfermagem. In Ensino Superior: complexidade e desafios na contemporaneidade. Feira de Santana: UEFS.
NLM
Semim GM, Souza MCB de M e, Corrêa AK. O professor como facilitador do processo ensino aprendizagem: visão do estudante de enfermagem. Ensino Superior: complexidade e desafios na contemporaneidade. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Semim GM, Souza MCB de M e, Corrêa AK. O professor como facilitador do processo ensino aprendizagem: visão do estudante de enfermagem. Ensino Superior: complexidade e desafios na contemporaneidade. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBATO, Roberta Genaro e CORRÊA, Adriana Kátia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. A aprendizagem grupal e suas implicações na formação profissional do enfermeiro. 2008, Anais.. Feira de Santana: UEFS, 2008. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Barbato, R. G., Corrêa, A. K., & Souza, M. C. B. de M. e. (2008). A aprendizagem grupal e suas implicações na formação profissional do enfermeiro. In Ensino Superior: complexidade e desafios na contemporaneidade. Feira de Santana: UEFS.
NLM
Barbato RG, Corrêa AK, Souza MCB de M e. A aprendizagem grupal e suas implicações na formação profissional do enfermeiro. Ensino Superior: complexidade e desafios na contemporaneidade. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Barbato RG, Corrêa AK, Souza MCB de M e. A aprendizagem grupal e suas implicações na formação profissional do enfermeiro. Ensino Superior: complexidade e desafios na contemporaneidade. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ÉVORA, Yolanda Dora Martinez et al. O uso da tecnologia interativa no ensino de administração aplicada à enfermagem. 2008, Anais.. Campos do Jordão: Sociedade Brasileira de Informática em Saúde, 2008. . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Évora, Y. D. M., Melo, M. R. A. da C., Bernardes, A., & Seixas, C. A. (2008). O uso da tecnologia interativa no ensino de administração aplicada à enfermagem. In Anais. Campos do Jordão: Sociedade Brasileira de Informática em Saúde.
NLM
Évora YDM, Melo MRA da C, Bernardes A, Seixas CA. O uso da tecnologia interativa no ensino de administração aplicada à enfermagem. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Évora YDM, Melo MRA da C, Bernardes A, Seixas CA. O uso da tecnologia interativa no ensino de administração aplicada à enfermagem. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALIRI, Maria Helena Larcher e POLETTI, Nádia A. Teaching practices about pressure ulcer prevention and treatment at public nursing schools in the state of São Paulo, Brazil. Journal of Wound, Ostomy and Continence Nursing. Philadelphia: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2007
APA
Caliri, M. H. L., & Poletti, N. A. (2007). Teaching practices about pressure ulcer prevention and treatment at public nursing schools in the state of São Paulo, Brazil. Journal of Wound, Ostomy and Continence Nursing. Philadelphia: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Caliri MHL, Poletti NA. Teaching practices about pressure ulcer prevention and treatment at public nursing schools in the state of São Paulo, Brazil. Journal of Wound, Ostomy and Continence Nursing. 2007 ; 34 S70.[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Caliri MHL, Poletti NA. Teaching practices about pressure ulcer prevention and treatment at public nursing schools in the state of São Paulo, Brazil. Journal of Wound, Ostomy and Continence Nursing. 2007 ; 34 S70.[citado 2024 maio 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANI, Adriana Valongo e NOGUEIRA, Maria Suely. Incidentes críticos relativos à conduta do professor de enfermagem no processo de ensino e a aprendizagem segundo a percepção do aluno. REME: Revista Mineira de Enfemagem, v. 11, n. 1, p. 19-25, 2007Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.
APA
Zani, A. V., & Nogueira, M. S. (2007). Incidentes críticos relativos à conduta do professor de enfermagem no processo de ensino e a aprendizagem segundo a percepção do aluno. REME: Revista Mineira de Enfemagem, 11( 1), 19-25.
NLM
Zani AV, Nogueira MS. Incidentes críticos relativos à conduta do professor de enfermagem no processo de ensino e a aprendizagem segundo a percepção do aluno. REME: Revista Mineira de Enfemagem. 2007 ; 11( 1): 19-25.[citado 2024 maio 29 ]
Vancouver
Zani AV, Nogueira MS. Incidentes críticos relativos à conduta do professor de enfermagem no processo de ensino e a aprendizagem segundo a percepção do aluno. REME: Revista Mineira de Enfemagem. 2007 ; 11( 1): 19-25.[citado 2024 maio 29 ]