Filtros : "EXIBIÇÃO DE FILMES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, PORNOCHANCHADA, CENSURA, EXIBIÇÃO DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mailson Vieira de. Pornochanchada: crítica, gênero e distinção cultural nos anos 1970. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14072020-141854/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. V. de. (2020). Pornochanchada: crítica, gênero e distinção cultural nos anos 1970 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14072020-141854/
    • NLM

      Oliveira MV de. Pornochanchada: crítica, gênero e distinção cultural nos anos 1970 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14072020-141854/
    • Vancouver

      Oliveira MV de. Pornochanchada: crítica, gênero e distinção cultural nos anos 1970 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14072020-141854/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CINEMAS, EXIBIÇÃO DE FILMES, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTA, Ticiana Sá da. O consumo de filmes em cinemas no Brasil: uma análise de florestas aleatórias. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-31012019-181148/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Justa, T. S. da. (2019). O consumo de filmes em cinemas no Brasil: uma análise de florestas aleatórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-31012019-181148/
    • NLM

      Justa TS da. O consumo de filmes em cinemas no Brasil: uma análise de florestas aleatórias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-31012019-181148/
    • Vancouver

      Justa TS da. O consumo de filmes em cinemas no Brasil: uma análise de florestas aleatórias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-31012019-181148/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PRIMEIRO CINEMA, EXIBIÇÃO DE FILMES, PÚBLICO, FILMES, AUTOMÓVEIS, AUTOMOBILISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI GIACOMO, Carolina Azevedo. Espectadores em trânsito: identificação, imersão e distinção no Rio de Janeiro do início do século XX. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08012020-165920/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Di Giacomo, C. A. (2019). Espectadores em trânsito: identificação, imersão e distinção no Rio de Janeiro do início do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08012020-165920/
    • NLM

      Di Giacomo CA. Espectadores em trânsito: identificação, imersão e distinção no Rio de Janeiro do início do século XX [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08012020-165920/
    • Vancouver

      Di Giacomo CA. Espectadores em trânsito: identificação, imersão e distinção no Rio de Janeiro do início do século XX [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08012020-165920/
  • Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, CINEMA, INDÚSTRIA CULTURAL, EXIBIÇÃO DE FILMES, GLOBALIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIETTA, Gabriela. Políticas para a exibição cinematográfica: a experiência internacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20122017-114113/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Andrietta, G. (2017). Políticas para a exibição cinematográfica: a experiência internacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20122017-114113/
    • NLM

      Andrietta G. Políticas para a exibição cinematográfica: a experiência internacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20122017-114113/
    • Vancouver

      Andrietta G. Políticas para a exibição cinematográfica: a experiência internacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20122017-114113/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, EXIBIÇÃO DE FILMES, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, RECEPÇÃO, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Thiago Afonso de. Cinema digital: a recepção nas salas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-112443/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      André, T. A. de. (2017). Cinema digital: a recepção nas salas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-112443/
    • NLM

      André TA de. Cinema digital: a recepção nas salas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-112443/
    • Vancouver

      André TA de. Cinema digital: a recepção nas salas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-112443/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMAS, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, EXIBIÇÃO DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Humberto Carneiro. Muito além de uma realização cinematográfica: a importância do Espaço Unibanco de Cinema no cenário cinematográfico nacional e sua resistência na exibição de filmes independentes brasileiros e estrangeiros no Brasil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19082015-094959/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Neiva, H. C. (2010). Muito além de uma realização cinematográfica: a importância do Espaço Unibanco de Cinema no cenário cinematográfico nacional e sua resistência na exibição de filmes independentes brasileiros e estrangeiros no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19082015-094959/
    • NLM

      Neiva HC. Muito além de uma realização cinematográfica: a importância do Espaço Unibanco de Cinema no cenário cinematográfico nacional e sua resistência na exibição de filmes independentes brasileiros e estrangeiros no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19082015-094959/
    • Vancouver

      Neiva HC. Muito além de uma realização cinematográfica: a importância do Espaço Unibanco de Cinema no cenário cinematográfico nacional e sua resistência na exibição de filmes independentes brasileiros e estrangeiros no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19082015-094959/
  • Source: Revista Observatório Itaú Cultural. Unidade: ECA

    Subjects: CINECLUBE, PÚBLICO (FORMAÇÃO), INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, EXIBIÇÃO DE FILMES, CINEMA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luis Fernando Angerami. Formação de público e cineclubismo. Revista Observatório Itaú Cultural. São PAulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2010
    • APA

      Ramos, L. F. A. (2010). Formação de público e cineclubismo. Revista Observatório Itaú Cultural. São PAulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ramos LFA. Formação de público e cineclubismo. Revista Observatório Itaú Cultural. 2010 ;( 10): 75-87.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ramos LFA. Formação de público e cineclubismo. Revista Observatório Itaú Cultural. 2010 ;( 10): 75-87.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA (TÉCNICAS DIGITAIS), EXIBIÇÃO DE FILMES, EQUIPAMENTOS DE PROJEÇÃO DE FILMES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LUCA, Luiz Gonzaga Assis. Cinema digital: mudanças e transformações para um novo cinema. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      De Luca, L. G. A. (2004). Cinema digital: mudanças e transformações para um novo cinema (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      De Luca LGA. Cinema digital: mudanças e transformações para um novo cinema. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      De Luca LGA. Cinema digital: mudanças e transformações para um novo cinema. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, EXIBIÇÃO DE FILMES, INCENTIVO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SADER, Emir. Regulação contribui para sucesso do cinema argentino. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.agenciacartamaior.uol.com.br/agencia.asp?coluna=boletim&id=1097. Acesso em: 23 maio 2024. , 2004
    • APA

      Sader, E. (2004). Regulação contribui para sucesso do cinema argentino. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.agenciacartamaior.uol.com.br/agencia.asp?coluna=boletim&id=1097
    • NLM

      Sader E. Regulação contribui para sucesso do cinema argentino [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.agenciacartamaior.uol.com.br/agencia.asp?coluna=boletim&id=1097
    • Vancouver

      Sader E. Regulação contribui para sucesso do cinema argentino [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.agenciacartamaior.uol.com.br/agencia.asp?coluna=boletim&id=1097

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024