Filtros : "HAPPENING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PERFORMANCE, BODY-ART, HAPPENING, ACIONISMO VIENENSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECORELLI, Biagio. Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pecorelli, B. (2019). Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/
    • NLM

      Pecorelli B. Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/
    • Vancouver

      Pecorelli B. Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOTAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, HAPPENING, FLUXUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD FILHO, Sérgio Abdalla. Partituras verbais e sua relação problemática com a música. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Saad Filho, S. A. (2017). Partituras verbais e sua relação problemática com a música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/
    • NLM

      Saad Filho SA. Partituras verbais e sua relação problemática com a música [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/
    • Vancouver

      Saad Filho SA. Partituras verbais e sua relação problemática com a música [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, HAPPENING, BODY-ART, ARTE NA PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carolina Pinzan Dias de. Árvore em derivações: abordagens relacionais entre a prática e o pensamento artístico contemporâneo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01062015-153028/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, C. P. D. de. (2014). Árvore em derivações: abordagens relacionais entre a prática e o pensamento artístico contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01062015-153028/
    • NLM

      Souza CPD de. Árvore em derivações: abordagens relacionais entre a prática e o pensamento artístico contemporâneo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01062015-153028/
    • Vancouver

      Souza CPD de. Árvore em derivações: abordagens relacionais entre a prática e o pensamento artístico contemporâneo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01062015-153028/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, HAPPENING, BODY-ART, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIRMEZA, Yuri. Performance e tecnologia: o lugar do corpo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06102015-105048/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Firmeza, Y. (2011). Performance e tecnologia: o lugar do corpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06102015-105048/
    • NLM

      Firmeza Y. Performance e tecnologia: o lugar do corpo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06102015-105048/
    • Vancouver

      Firmeza Y. Performance e tecnologia: o lugar do corpo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06102015-105048/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, HAPPENING, BODY-ART

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOTE, Rosangella. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Leote, R. (2000). O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leote R. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Leote R. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JAZZ (HISTÓRIA), HAPPENING, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA, NEGROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALADO, Carlos Alberto. Jazz como espetáculo: do ritual à performance contemporânea. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Calado, C. A. (1989). Jazz como espetáculo: do ritual à performance contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Calado CA. Jazz como espetáculo: do ritual à performance contemporânea. 1989 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Calado CA. Jazz como espetáculo: do ritual à performance contemporânea. 1989 ;[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024