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  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), IGUALDADE SOCIAL

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    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Waks, J. T. (2023). Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
    • NLM

      Waks JT. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
    • Vancouver

      Waks JT. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO POLÍTICO, DEMOCRACIA, IGUALDADE SOCIAL, POLARIZAÇÃO, PRAGMATISMO

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    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Hermínia Tavares de. Pragmatismo bem temperado. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2023. , n. 5 ja 2023. p. 2Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_%20MHBT_Pragmatismo_Bem_Temperado.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, M. H. T. de. (2023). Pragmatismo bem temperado. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_%20MHBT_Pragmatismo_Bem_Temperado.pdf
    • NLM

      Almeida MHT de. Pragmatismo bem temperado [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;(5 ja 2023. p. 2):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_%20MHBT_Pragmatismo_Bem_Temperado.pdf
    • Vancouver

      Almeida MHT de. Pragmatismo bem temperado [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;(5 ja 2023. p. 2):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_%20MHBT_Pragmatismo_Bem_Temperado.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: OBRIGAÇÃO TRIBUTÁRIA, CARGA TRIBUTÁRIA, CONTRIBUINTE, SISTEMA TRIBUTÁRIO, COMPETÊNCIA TRIBUTÁRIA, IGUALDADE SOCIAL

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    • ABNT

      LIMA, Daniel Batista Pereira Serra. Eficácia normativa do princípio da capacidade contributiva. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-28092022-084417. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lima, D. B. P. S. (2022). Eficácia normativa do princípio da capacidade contributiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-28092022-084417
    • NLM

      Lima DBPS. Eficácia normativa do princípio da capacidade contributiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-28092022-084417
    • Vancouver

      Lima DBPS. Eficácia normativa do princípio da capacidade contributiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-28092022-084417
  • Conference titles: Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito". Unidade: FDRP

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, DIREITO ALTERNATIVO, DIREITOS FUNDAMENTAIS

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    • ABNT

      BEÇAK, Rubens e NEVES, Bruno Humberto. Um diálogo entre o manifesto pela igualdade e o direito alternativo pela efetivação da lei dos fracos. 2022, Anais.. São Carlos, SP: Pedro & João Editores, 2022. Disponível em: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Beçak, R., & Neves, B. H. (2022). Um diálogo entre o manifesto pela igualdade e o direito alternativo pela efetivação da lei dos fracos. In . São Carlos, SP: Pedro & João Editores. Recuperado de https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf
    • NLM

      Beçak R, Neves BH. Um diálogo entre o manifesto pela igualdade e o direito alternativo pela efetivação da lei dos fracos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf
    • Vancouver

      Beçak R, Neves BH. Um diálogo entre o manifesto pela igualdade e o direito alternativo pela efetivação da lei dos fracos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FEA

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, AÇÃO AFIRMATIVA, CIDADANIA, SUCESSO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      ARRIGONI, Fernando José et al. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 38, n. 01, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Arrigoni, F. J., Pires, M. A., Oliveira, F. B. de, Mantovani, D. M. N., & Sant'Anna, A. de S. (2022). Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 38( 01). doi:10.21573/vol38n002022.120737
    • NLM

      Arrigoni FJ, Pires MA, Oliveira FB de, Mantovani DMN, Sant'Anna A de S. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2022 ; 38( 01):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737
    • Vancouver

      Arrigoni FJ, Pires MA, Oliveira FB de, Mantovani DMN, Sant'Anna A de S. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2022 ; 38( 01):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737
  • Source: Estudos em homenagem a Cândido Rangel Dinamarco. Unidade: FD

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IGUALDADE SOCIAL

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    • ABNT

      COSTA, Susana Henriques da. Instrumentalidade, direito processual e gênero: o papel do ensino na concretização do escopo social do processo. Estudos em homenagem a Cândido Rangel Dinamarco. Tradução . São Paulo: Juspodivm, 2022. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Costa, S. H. da. (2022). Instrumentalidade, direito processual e gênero: o papel do ensino na concretização do escopo social do processo. In Estudos em homenagem a Cândido Rangel Dinamarco. São Paulo: Juspodivm.
    • NLM

      Costa SH da. Instrumentalidade, direito processual e gênero: o papel do ensino na concretização do escopo social do processo. In: Estudos em homenagem a Cândido Rangel Dinamarco. São Paulo: Juspodivm; 2022. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Costa SH da. Instrumentalidade, direito processual e gênero: o papel do ensino na concretização do escopo social do processo. In: Estudos em homenagem a Cândido Rangel Dinamarco. São Paulo: Juspodivm; 2022. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, IGUALDADE SOCIAL, ESCOLA PÚBLICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. (2022). Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Unidade: FE

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica dos discursos pedagógicos contemporâneos. Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2022. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2022). Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica dos discursos pedagógicos contemporâneos. In Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica dos discursos pedagógicos contemporâneos. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica dos discursos pedagógicos contemporâneos. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: VALORES SOCIAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, IGUALDADE SOCIAL, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Diversidade para que?. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Diversidade para que? [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
    • NLM

      Perez C. Diversidade para que? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Diversidade para que? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
  • Source: Discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, PROPRIEDADE

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    • ABNT

      OSTRENSKY, Eunice. O igualitarianismo de Mary Wollstonecraft em A Vindication of the Rights of Men. Discurso, v. 52, n. 2, p. 210-233, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8863.discurso.2022.206611. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ostrensky, E. (2022). O igualitarianismo de Mary Wollstonecraft em A Vindication of the Rights of Men. Discurso, 52( 2), 210-233. doi:10.11606/issn.2318-8863.discurso.2022.206611
    • NLM

      Ostrensky E. O igualitarianismo de Mary Wollstonecraft em A Vindication of the Rights of Men [Internet]. Discurso. 2022 ; 52( 2): 210-233.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8863.discurso.2022.206611
    • Vancouver

      Ostrensky E. O igualitarianismo de Mary Wollstonecraft em A Vindication of the Rights of Men [Internet]. Discurso. 2022 ; 52( 2): 210-233.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8863.discurso.2022.206611
  • Unidade: FD

    Subjects: IGUALDADE PERANTE A LEI, IGUALDADE SOCIAL, LIBERDADE

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    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Da igualdade à liberdade: considerações sobre o princípio jurídico da igualdade. . Belo Horizonte: D'Plácido. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Scaff, F. F. (2022). Da igualdade à liberdade: considerações sobre o princípio jurídico da igualdade. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Scaff FF. Da igualdade à liberdade: considerações sobre o princípio jurídico da igualdade. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Scaff FF. Da igualdade à liberdade: considerações sobre o princípio jurídico da igualdade. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, IGUALDADE SOCIAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      BOTO, Carlota. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2022. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Boto C. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Boto C. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IGUALDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof et al. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Waks, J. T., Carvalho, J. S. F. de, Valle, L. do, & Greco, M. B. (2021). Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202147002003
    • NLM

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003
    • Vancouver

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ATIVISTAS POLÍTICOS, MULHERES, IGUALDADE SOCIAL

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    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Bertha Lutz: comentário sobre o filme dirigido por Guto Barra e Tatiana Issa. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/bertha-lutz/. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Galvão, W. N. (2021). Bertha Lutz: comentário sobre o filme dirigido por Guto Barra e Tatiana Issa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/bertha-lutz/
    • NLM

      Galvão WN. Bertha Lutz: comentário sobre o filme dirigido por Guto Barra e Tatiana Issa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/bertha-lutz/
    • Vancouver

      Galvão WN. Bertha Lutz: comentário sobre o filme dirigido por Guto Barra e Tatiana Issa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/bertha-lutz/
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, IGUALDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia e FERNANDES, Fernanda Castro. O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F., & Fernandes, F. C. (2020). O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Schilling F, Fernandes FC. O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Schilling F, Fernandes FC. O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: Introdução ao direito para a terceira idade. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA, IGUALDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCELLI, Rodrigo Crepaldi Perez e BEÇAK, Rubens. Desafios para inclusão intergeracional: uma breve perspectiva dos novos direitos. Introdução ao direito para a terceira idade. Tradução . Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586465037. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Capucelli, R. C. P., & Beçak, R. (2020). Desafios para inclusão intergeracional: uma breve perspectiva dos novos direitos. In Introdução ao direito para a terceira idade. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. doi:10.11606/9786586465037
    • NLM

      Capucelli RCP, Beçak R. Desafios para inclusão intergeracional: uma breve perspectiva dos novos direitos [Internet]. In: Introdução ao direito para a terceira idade. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2020. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586465037
    • Vancouver

      Capucelli RCP, Beçak R. Desafios para inclusão intergeracional: uma breve perspectiva dos novos direitos [Internet]. In: Introdução ao direito para a terceira idade. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2020. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586465037
  • Unidade: FD

    Subjects: JUSTIÇA, APOSENTADORIA, PREVIDÊNCIA SOCIAL, IGUALDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniela Câmara. Igualdade em Nancy Fraser: um estudo de caso do redutor da aposentadoria feminina no Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-06052021-005154/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. C. (2020). Igualdade em Nancy Fraser: um estudo de caso do redutor da aposentadoria feminina no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-06052021-005154/
    • NLM

      Ferreira DC. Igualdade em Nancy Fraser: um estudo de caso do redutor da aposentadoria feminina no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-06052021-005154/
    • Vancouver

      Ferreira DC. Igualdade em Nancy Fraser: um estudo de caso do redutor da aposentadoria feminina no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-06052021-005154/
  • Unidade: FDRP

    Subjects: LEGISLAÇÃO, IGUALDADE SOCIAL, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, LESBIANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      VASCONCELOS, Marcela Alves Palis de. Legislação não discriminatória: um recorte a partir do Município de Uberaba (MG) com relação à proteção da população lésbica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10092021-140707/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, M. A. P. de. (2019). Legislação não discriminatória: um recorte a partir do Município de Uberaba (MG) com relação à proteção da população lésbica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10092021-140707/
    • NLM

      Vasconcelos MAP de. Legislação não discriminatória: um recorte a partir do Município de Uberaba (MG) com relação à proteção da população lésbica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10092021-140707/
    • Vancouver

      Vasconcelos MAP de. Legislação não discriminatória: um recorte a partir do Município de Uberaba (MG) com relação à proteção da população lésbica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10092021-140707/
  • Source: Fashion law : o direito está na moda. Unidade: FDRP

    Subjects: CIDADANIA, MODA, IGUALDADE SOCIAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FEMINISMO

    How to cite
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    • ABNT

      DOMINGUES, Juliana Oliveira e SILVA, Breno Fraga Miranda e. O direito à igualdade veste calças?: a identidade cidadã e a moda a partir da perspectiva de gênero. Fashion law : o direito está na moda. Tradução . São Paulo, SP: Singular, 2019. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Domingues, J. O., & Silva, B. F. M. e. (2019). O direito à igualdade veste calças?: a identidade cidadã e a moda a partir da perspectiva de gênero. In Fashion law : o direito está na moda. São Paulo, SP: Singular.
    • NLM

      Domingues JO, Silva BFM e. O direito à igualdade veste calças?: a identidade cidadã e a moda a partir da perspectiva de gênero. In: Fashion law : o direito está na moda. São Paulo, SP: Singular; 2019. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Domingues JO, Silva BFM e. O direito à igualdade veste calças?: a identidade cidadã e a moda a partir da perspectiva de gênero. In: Fashion law : o direito está na moda. São Paulo, SP: Singular; 2019. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FDRP

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, POLÍTICA SOCIAL, AÇÕES AFIRMATIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Antônio Luís de. As políticas de cotas sociorraciais como ação afirmativa nos programas de pós-graduação das universidades públicas brasileiras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-122012/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. L. de. (2019). As políticas de cotas sociorraciais como ação afirmativa nos programas de pós-graduação das universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-122012/
    • NLM

      Oliveira AL de. As políticas de cotas sociorraciais como ação afirmativa nos programas de pós-graduação das universidades públicas brasileiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-122012/
    • Vancouver

      Oliveira AL de. As políticas de cotas sociorraciais como ação afirmativa nos programas de pós-graduação das universidades públicas brasileiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-122012/

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