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  • Unidade: EESC

    Subjects: REABILITAÇÃO, ROBÓTICA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

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    • ABNT

      JAIMES, Jonathan Campo. Sensor technology development for human robot interaction and joint misalignment assessment. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-09052024-090655/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Jaimes, J. C. (2024). Sensor technology development for human robot interaction and joint misalignment assessment (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-09052024-090655/
    • NLM

      Jaimes JC. Sensor technology development for human robot interaction and joint misalignment assessment [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-09052024-090655/
    • Vancouver

      Jaimes JC. Sensor technology development for human robot interaction and joint misalignment assessment [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-09052024-090655/
  • Source: Universal Access in the Information Society. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

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    • ABNT

      SILVA, Laíza Ribeiro et al. Efects of a collaborative gamifcation on learning and engagement of children with autism. Universal Access in the Information Society, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. R., Toda, A. M., Challco, G. C., Elias, N. C., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2024). Efects of a collaborative gamifcation on learning and engagement of children with autism. Universal Access in the Information Society. doi:10.1007/s10209-024-01119-w
    • NLM

      Silva LR, Toda AM, Challco GC, Elias NC, Pinto IIBS, Isotani S. Efects of a collaborative gamifcation on learning and engagement of children with autism [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2024 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w
    • Vancouver

      Silva LR, Toda AM, Challco GC, Elias NC, Pinto IIBS, Isotani S. Efects of a collaborative gamifcation on learning and engagement of children with autism [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2024 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w
  • Source: Cognitive Neurodynamics. Unidade: ICMC

    Subjects: ROBÓTICA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, ROBÔS

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    • ABNT

      RANIERI, Caetano Mazzoni et al. A neurorobotics approach to behaviour selection based on human activity recognition. Cognitive Neurodynamics, v. 17, n. 4, p. 1009-1028, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11571-022-09886-z. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ranieri, C. M., Moioli, R. C., Vargas, P. A., & Romero, R. A. F. (2023). A neurorobotics approach to behaviour selection based on human activity recognition. Cognitive Neurodynamics, 17( 4), 1009-1028. doi:10.1007/s11571-022-09886-z
    • NLM

      Ranieri CM, Moioli RC, Vargas PA, Romero RAF. A neurorobotics approach to behaviour selection based on human activity recognition [Internet]. Cognitive Neurodynamics. 2023 ; 17( 4): 1009-1028.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11571-022-09886-z
    • Vancouver

      Ranieri CM, Moioli RC, Vargas PA, Romero RAF. A neurorobotics approach to behaviour selection based on human activity recognition [Internet]. Cognitive Neurodynamics. 2023 ; 17( 4): 1009-1028.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11571-022-09886-z
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, IDOSOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

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    • ABNT

      RODRIGUES, Sandra Souza. Diretrizes de design para aplicações de Internet das Coisas com foco em pessoas idosas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19122023-172515/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, S. S. (2023). Diretrizes de design para aplicações de Internet das Coisas com foco em pessoas idosas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19122023-172515/
    • NLM

      Rodrigues SS. Diretrizes de design para aplicações de Internet das Coisas com foco em pessoas idosas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19122023-172515/
    • Vancouver

      Rodrigues SS. Diretrizes de design para aplicações de Internet das Coisas com foco em pessoas idosas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19122023-172515/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, REDES SOCIAIS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      ALVES, Gabrielle Aparecida Pires. Beyond the comfort zone: digital nudges for off-profile recommendations. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05092023-161927/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Alves, G. A. P. (2023). Beyond the comfort zone: digital nudges for off-profile recommendations (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05092023-161927/
    • NLM

      Alves GAP. Beyond the comfort zone: digital nudges for off-profile recommendations [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05092023-161927/
    • Vancouver

      Alves GAP. Beyond the comfort zone: digital nudges for off-profile recommendations [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05092023-161927/
  • Source: Proceedings of the ACM on Human-Computer Interaction. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, JOGOS DE COMPUTADOR, COMPORTAMENTO

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    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos e HAMARI, Juho e ISOTANI, Seiji. The relationship between users' behavior and their flow experience in gamified systems. Proceedings of the ACM on Human-Computer Interaction, v. 7, n. CHI PLAY, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1145/3611032. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Hamari, J., & Isotani, S. (2023). The relationship between users' behavior and their flow experience in gamified systems. Proceedings of the ACM on Human-Computer Interaction, 7( CHI PLAY), 1-23. doi:10.1145/3611032
    • NLM

      Santos WO dos, Hamari J, Isotani S. The relationship between users' behavior and their flow experience in gamified systems [Internet]. Proceedings of the ACM on Human-Computer Interaction. 2023 ; 7( CHI PLAY): 1-23.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3611032
    • Vancouver

      Santos WO dos, Hamari J, Isotani S. The relationship between users' behavior and their flow experience in gamified systems [Internet]. Proceedings of the ACM on Human-Computer Interaction. 2023 ; 7( CHI PLAY): 1-23.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3611032
  • Source: ACM Proceedings on Human-Computer Interaction. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, ESTUDO DE USUÁRIOS, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      SANTOS, Ana Cláudia Guimarães et al. The consistency of gamification user types: a study on the change of preferences over time. ACM Proceedings on Human-Computer Interaction, v. 7, n. CHI PLAY, p. 422:1-422:29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1145/3611068. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. G., Santos, W. O. dos, Hamari, J., Joaquim, S., & Isotani, S. (2023). The consistency of gamification user types: a study on the change of preferences over time. ACM Proceedings on Human-Computer Interaction, 7( CHI PLAY), 422:1-422:29. doi:10.1145/3611068
    • NLM

      Santos ACG, Santos WO dos, Hamari J, Joaquim S, Isotani S. The consistency of gamification user types: a study on the change of preferences over time [Internet]. ACM Proceedings on Human-Computer Interaction. 2023 ; 7( CHI PLAY): 422:1-422:29.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3611068
    • Vancouver

      Santos ACG, Santos WO dos, Hamari J, Joaquim S, Isotani S. The consistency of gamification user types: a study on the change of preferences over time [Internet]. ACM Proceedings on Human-Computer Interaction. 2023 ; 7( CHI PLAY): 422:1-422:29.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3611068
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERTHAL, Ana e RADFAHRER, Luli. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 109-130, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Erthal, A., & Radfahrer, L. (2023). Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, 20( ja/abr. 2023), 109-130. doi:10.18568/cmc.v20i57.2728
    • NLM

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
    • Vancouver

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INTERNET DAS COISAS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, AMBIENTE FAMILIAR

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    • ABNT

      ERTHAL, Ana e RADFAHRER, Luli. A domesticação dos infômatos: reviravoltas na cultura das interações. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162823.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Erthal, A., & Radfahrer, L. (2023). A domesticação dos infômatos: reviravoltas na cultura das interações. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162823.pdf
    • NLM

      Erthal A, Radfahrer L. A domesticação dos infômatos: reviravoltas na cultura das interações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162823.pdf
    • Vancouver

      Erthal A, Radfahrer L. A domesticação dos infômatos: reviravoltas na cultura das interações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162823.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Scientia Moralitas Conference. Unidade: ECA

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, DIREITO AUTORAL, PROPRIEDADE INTELECTUAL

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    • ABNT

      MATUCK, Artur. Ewriting prospectives: hybridity as a tool for human thought. 2023, Anais.. Washington: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7742888. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Matuck, A. (2023). Ewriting prospectives: hybridity as a tool for human thought. In Proceedings. Washington: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.7742888
    • NLM

      Matuck A. Ewriting prospectives: hybridity as a tool for human thought [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7742888
    • Vancouver

      Matuck A. Ewriting prospectives: hybridity as a tool for human thought [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7742888
  • Source: Febraban Tech. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

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    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. O futuro da automação deve ser humanizado. Febraban Tech, 2023Tradução . . Disponível em: https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/o-futuro-da-automacao-deve-ser-humanizado. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). O futuro da automação deve ser humanizado. Febraban Tech. Recuperado de https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/o-futuro-da-automacao-deve-ser-humanizado
    • NLM

      Montini A de Á. O futuro da automação deve ser humanizado [Internet]. Febraban Tech. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/o-futuro-da-automacao-deve-ser-humanizado
    • Vancouver

      Montini A de Á. O futuro da automação deve ser humanizado [Internet]. Febraban Tech. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/o-futuro-da-automacao-deve-ser-humanizado
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE RAS/EMBS International Conference for Biomedical Robotics and Biomechatronics - BioRob. Unidade: EESC

    Subjects: ROBÓTICA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, ENGENHARIA MECÂNICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, José Y. et al. ReRobApp: a modular and open-source software framework for robotic rehabilitation and human-robot interaction. 2022, Anais.. Piscataway, NJ, USA: IEEE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1109/BioRob52689.2022.9925470. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Moreno, J. Y., Escalante, F. M., Boaventura, T., Terra, M. H., & Siqueira, A. A. G. (2022). ReRobApp: a modular and open-source software framework for robotic rehabilitation and human-robot interaction. In Proceedings. Piscataway, NJ, USA: IEEE. doi:10.1109/BioRob52689.2022.9925470
    • NLM

      Moreno JY, Escalante FM, Boaventura T, Terra MH, Siqueira AAG. ReRobApp: a modular and open-source software framework for robotic rehabilitation and human-robot interaction [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/BioRob52689.2022.9925470
    • Vancouver

      Moreno JY, Escalante FM, Boaventura T, Terra MH, Siqueira AAG. ReRobApp: a modular and open-source software framework for robotic rehabilitation and human-robot interaction [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/BioRob52689.2022.9925470
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, INTERFACE MULTIMÍDIA, SISTEMAS AUTÔNOMOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCAL, Caio. Códigos para criatividade: uma investigação orientada a processos criativos sobre o design de produtos interativos suportados por sistemas generativos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-15072022-184555/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Barrocal, C. (2022). Códigos para criatividade: uma investigação orientada a processos criativos sobre o design de produtos interativos suportados por sistemas generativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-15072022-184555/
    • NLM

      Barrocal C. Códigos para criatividade: uma investigação orientada a processos criativos sobre o design de produtos interativos suportados por sistemas generativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-15072022-184555/
    • Vancouver

      Barrocal C. Códigos para criatividade: uma investigação orientada a processos criativos sobre o design de produtos interativos suportados por sistemas generativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-15072022-184555/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, INTERNET, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, ANÁLISE DE DADOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luan Soares de. Personalizing explanations in recommender systems with different levels of details based on users\' reviews. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10102022-134457/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2022). Personalizing explanations in recommender systems with different levels of details based on users\' reviews (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10102022-134457/
    • NLM

      Souza LS de. Personalizing explanations in recommender systems with different levels of details based on users\' reviews [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10102022-134457/
    • Vancouver

      Souza LS de. Personalizing explanations in recommender systems with different levels of details based on users\' reviews [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10102022-134457/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: FRAMEWORKS, RESPOSTAS EMOCIONAIS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, SISTEMAS MULTIMÍDIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Suzane Santos dos. EmoFrame: Um framework composto por avaliações de respostas emocionais de usuários frente a sistemas interativos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18112022-142521/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, S. S. dos. (2022). EmoFrame: Um framework composto por avaliações de respostas emocionais de usuários frente a sistemas interativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18112022-142521/
    • NLM

      Santos SS dos. EmoFrame: Um framework composto por avaliações de respostas emocionais de usuários frente a sistemas interativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18112022-142521/
    • Vancouver

      Santos SS dos. EmoFrame: Um framework composto por avaliações de respostas emocionais de usuários frente a sistemas interativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18112022-142521/
  • Unidade: FM

    Subjects: INFORMÁTICA MÉDICA, REALIDADE VIRTUAL, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, JOGOS DE COMPUTADOR, PÓS-MENOPAUSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAIMUNDO, Juliana Zangirolami. Desempenho em tarefa de realidade virtual entre mulheres na pós-menopausa. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-20072022-101404/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Raimundo, J. Z. (2022). Desempenho em tarefa de realidade virtual entre mulheres na pós-menopausa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-20072022-101404/
    • NLM

      Raimundo JZ. Desempenho em tarefa de realidade virtual entre mulheres na pós-menopausa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-20072022-101404/
    • Vancouver

      Raimundo JZ. Desempenho em tarefa de realidade virtual entre mulheres na pós-menopausa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-20072022-101404/
  • Source: Current Psychology. Unidade: EACH

    Subjects: ISOLAMENTO SOCIAL, IDOSOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INFORMÁTICA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Thaiany Pedrozo Campos et al. Digital games in the computer classes to reduce loneliness of individuals during aging. Current Psychology, n. Ja 2022, p. 01-09, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12144-021-02521-w. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Antunes, T. P. C., Monteiro, C. B. de M., Crocetta, T. B., Antão, J. Y. F. de L., Leitão, F. N. C., Rocha, J. B. F. da, et al. (2022). Digital games in the computer classes to reduce loneliness of individuals during aging. Current Psychology, ( Ja 2022), 01-09. doi:10.1007/s12144-021-02521-w
    • NLM

      Antunes TPC, Monteiro CB de M, Crocetta TB, Antão JYF de L, Leitão FNC, Rocha JBF da, Barbosa RT de A, Guarnieri R, Silva AP da, Raimundo RD, Abreu LC de. Digital games in the computer classes to reduce loneliness of individuals during aging [Internet]. Current Psychology. 2022 ;( Ja 2022): 01-09.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12144-021-02521-w
    • Vancouver

      Antunes TPC, Monteiro CB de M, Crocetta TB, Antão JYF de L, Leitão FNC, Rocha JBF da, Barbosa RT de A, Guarnieri R, Silva AP da, Raimundo RD, Abreu LC de. Digital games in the computer classes to reduce loneliness of individuals during aging [Internet]. Current Psychology. 2022 ;( Ja 2022): 01-09.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12144-021-02521-w
  • Source: Frontiers in Robotics and AI. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ROBÓTICA, ROBÔS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELO, José Pedro Ribeiro et al. Deep Q-network for social robotics using emotional social signals. Frontiers in Robotics and AI, v. 9, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/frobt.2022.880547. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Belo, J. P. R., Azevedo, H., Ramos, J., & Romero, R. A. F. (2022). Deep Q-network for social robotics using emotional social signals. Frontiers in Robotics and AI, 9, 1-19. doi:10.3389/frobt.2022.880547
    • NLM

      Belo JPR, Azevedo H, Ramos J, Romero RAF. Deep Q-network for social robotics using emotional social signals [Internet]. Frontiers in Robotics and AI. 2022 ; 9 1-19.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frobt.2022.880547
    • Vancouver

      Belo JPR, Azevedo H, Ramos J, Romero RAF. Deep Q-network for social robotics using emotional social signals [Internet]. Frontiers in Robotics and AI. 2022 ; 9 1-19.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frobt.2022.880547
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE International Conference on Robotics and Automation - ICRA 2022. Unidade: EESC

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, ROBÓTICA, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAHR, Gustavo José Giardini et al. A hybrid model-based evolutionary optimization with passive boundaries for physical human-robot interaction. 2022, Anais.. Piscataway, NJ, USA: IEEE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICRA46639.2022.9811606. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lahr, G. J. G., Garcia, H. B., Ajoudani, A., Boaventura, T., & Caurin, G. A. de P. (2022). A hybrid model-based evolutionary optimization with passive boundaries for physical human-robot interaction. In Proceedings. Piscataway, NJ, USA: IEEE. doi:10.1109/ICRA46639.2022.9811606
    • NLM

      Lahr GJG, Garcia HB, Ajoudani A, Boaventura T, Caurin GA de P. A hybrid model-based evolutionary optimization with passive boundaries for physical human-robot interaction [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICRA46639.2022.9811606
    • Vancouver

      Lahr GJG, Garcia HB, Ajoudani A, Boaventura T, Caurin GA de P. A hybrid model-based evolutionary optimization with passive boundaries for physical human-robot interaction [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICRA46639.2022.9811606
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ROBÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELO, José Pedro Ribeiro. Aprendizado por reforço profundo para robótica social usando sinais sociais e emoções faciais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28022023-104023/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Belo, J. P. R. (2022). Aprendizado por reforço profundo para robótica social usando sinais sociais e emoções faciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28022023-104023/
    • NLM

      Belo JPR. Aprendizado por reforço profundo para robótica social usando sinais sociais e emoções faciais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28022023-104023/
    • Vancouver

      Belo JPR. Aprendizado por reforço profundo para robótica social usando sinais sociais e emoções faciais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28022023-104023/

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