Filtros : "JOGOS DRAMÁTICOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Jayme Valarelli. Ueinzz: território de transmutação poética e política. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-08122023-134531/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Menezes, J. V. (2023). Ueinzz: território de transmutação poética e política (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-08122023-134531/
    • NLM

      Menezes JV. Ueinzz: território de transmutação poética e política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-08122023-134531/
    • Vancouver

      Menezes JV. Ueinzz: território de transmutação poética e política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-08122023-134531/
  • Source: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS DRAMÁTICOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de e VELOSO, Verônica Gonçalves. Em torno dos enunciados ou o que os enunciados mobilizam nas salas de aula e ensaio. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640739. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de, & Veloso, V. G. (2022). Em torno dos enunciados ou o que os enunciados mobilizam nas salas de aula e ensaio. In Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640739
    • NLM

      Moraes FBA de, Veloso VG. Em torno dos enunciados ou o que os enunciados mobilizam nas salas de aula e ensaio [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
    • Vancouver

      Moraes FBA de, Veloso VG. Em torno dos enunciados ou o que os enunciados mobilizam nas salas de aula e ensaio [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047232. Acesso em: 23 maio 2024. , 2021
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
  • Source: Urdimento. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, JOGOS DRAMÁTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e SILVA, Francisco Souza da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cabrera, T., & Silva, F. S. da. (2021). As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação. Urdimento, 2( 41), 1-25. doi:10.5965/1414573102412021e0210
    • NLM

      Cabrera T, Silva FS da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-25.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210
    • Vancouver

      Cabrera T, Silva FS da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-25.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, JOGOS DRAMÁTICOS, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. Tradução . Recife: Sesc Pernambuco, 2018. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2018). Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. In . Recife: Sesc Pernambuco.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. Recife: Sesc Pernambuco; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. Recife: Sesc Pernambuco; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO DE RUA, CULTURA POPULAR, DANÇA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COCO (MÚSICA), CIRANDAS, SAMBA, CANTIGAS DE RODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luis Carlos Ribeiro dos. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. C. R. dos. (2016). Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
    • NLM

      Santos LCR dos. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
    • Vancouver

      Santos LCR dos. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, José Eduardo de. Jogo e memória: essências . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012016-111134/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Paula, J. E. de. (2015). Jogo e memória: essências : cena contemporânea e o jogo do círculo neutro como anteparos para os processos de preparação e criação do ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012016-111134/
    • NLM

      Paula JE de. Jogo e memória: essências : cena contemporânea e o jogo do círculo neutro como anteparos para os processos de preparação e criação do ator [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012016-111134/
    • Vancouver

      Paula JE de. Jogo e memória: essências : cena contemporânea e o jogo do círculo neutro como anteparos para os processos de preparação e criação do ator [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012016-111134/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÉTICA, POÉTICA, TRADIÇÃO, CONTO, FILOSOFIA, JOGOS DRAMÁTICOS, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Theda Cabrera Gonçalves. A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pereira, T. C. G. (2015). A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/
    • NLM

      Pereira TCG. A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/
    • Vancouver

      Pereira TCG. A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, JOGOS DRAMÁTICOS, IMPROVISAÇÃO, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTA, Camila Costa. Espaços para criar e conviver: processos criativos em jogos cênico-musicais na educação musical com crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-153056/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Zanetta, C. C. (2014). Espaços para criar e conviver: processos criativos em jogos cênico-musicais na educação musical com crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-153056/
    • NLM

      Zanetta CC. Espaços para criar e conviver: processos criativos em jogos cênico-musicais na educação musical com crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-153056/
    • Vancouver

      Zanetta CC. Espaços para criar e conviver: processos criativos em jogos cênico-musicais na educação musical com crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-153056/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, MÚSICA, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maria Thereza Peric de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Freitas, M. T. P. de. (2013). A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
    • NLM

      Freitas MTP de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
    • Vancouver

      Freitas MTP de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
  • Source: Religare. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, HERMENÊUTICA, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos e PEREIRA, Theda Cabrera Gonçalves. Uma ética-poética do sagrado no hermenêutico trabalho sobre si por meio do jogo dramático com base em contos filosóficos. Religare, v. 10, n. 2, p. 132-141, 2013Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/religare/article/view/17477. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M., & Pereira, T. C. G. (2013). Uma ética-poética do sagrado no hermenêutico trabalho sobre si por meio do jogo dramático com base em contos filosóficos. Religare, 10( 2), 132-141. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/religare/article/view/17477
    • NLM

      Ferreira-Santos M, Pereira TCG. Uma ética-poética do sagrado no hermenêutico trabalho sobre si por meio do jogo dramático com base em contos filosóficos [Internet]. Religare. 2013 ; 10( 2): 132-141.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/religare/article/view/17477
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M, Pereira TCG. Uma ética-poética do sagrado no hermenêutico trabalho sobre si por meio do jogo dramático com base em contos filosóficos [Internet]. Religare. 2013 ; 10( 2): 132-141.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/religare/article/view/17477
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO (REPRESENTAÇÃO), HIPERTEXTO, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cleber de Carvalho. O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. de C. (2013). O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/
    • NLM

      Lima C de C. O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/
    • Vancouver

      Lima C de C. O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, CRIAÇÃO COLETIVA, JOGOS DRAMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sidmar Silveira. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gomes, S. S. (2012). Teoria e infância: em busca da poética do devir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomes SS. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Gomes SS. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO E EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. A história que a nonna.. [Apresentação]. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2011
    • APA

      Koudela, I. D. (2011). A história que a nonna.. [Apresentação]. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Koudela ID. A história que a nonna.. [Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Koudela ID. A história que a nonna.. [Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ASPECTOS SOCIAIS), JOGOS DRAMÁTICOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIPE, Glaucia Ribeiro. Na morada da diversidade: a tessitura teatral como instrumento democrático. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-114713/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Felipe, G. R. (2010). Na morada da diversidade: a tessitura teatral como instrumento democrático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-114713/
    • NLM

      Felipe GR. Na morada da diversidade: a tessitura teatral como instrumento democrático [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-114713/
    • Vancouver

      Felipe GR. Na morada da diversidade: a tessitura teatral como instrumento democrático [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-114713/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS DRAMÁTICOS, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Joaquim Cesar Moreira. A abordagem estética e pedagógica do teatro de figuras alegóricas: Chamas na penugem. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19082015-110743/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gama, J. C. M. (2010). A abordagem estética e pedagógica do teatro de figuras alegóricas: Chamas na penugem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19082015-110743/
    • NLM

      Gama JCM. A abordagem estética e pedagógica do teatro de figuras alegóricas: Chamas na penugem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19082015-110743/
    • Vancouver

      Gama JCM. A abordagem estética e pedagógica do teatro de figuras alegóricas: Chamas na penugem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19082015-110743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOGOS DRAMÁTICOS, HIP HOP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Gerson da Silva. Processos teatrais na periferia: no contexto do Hip Hop. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090842/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, G. da S. (2009). Processos teatrais na periferia: no contexto do Hip Hop (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090842/
    • NLM

      Rodrigues G da S. Processos teatrais na periferia: no contexto do Hip Hop [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090842/
    • Vancouver

      Rodrigues G da S. Processos teatrais na periferia: no contexto do Hip Hop [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090842/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Karina Ribeiro. Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, K. R. (2009). Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/
    • NLM

      Yamamoto KR. Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/
    • Vancouver

      Yamamoto KR. Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS DRAMÁTICOS, EXPRESSÃO CORPORAL, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Rejane Kasting. Apropriação de texto: um jogo de imagens. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Arruda, R. K. (2009). Apropriação de texto: um jogo de imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
    • NLM

      Arruda RK. Apropriação de texto: um jogo de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
    • Vancouver

      Arruda RK. Apropriação de texto: um jogo de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, JOGOS DRAMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Por uma pedagogia do teatro [Prefácio]. . São Paulo: Cosac Naify. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2009
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2009). Por uma pedagogia do teatro [Prefácio]. São Paulo: Cosac Naify.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Por uma pedagogia do teatro [Prefácio]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Por uma pedagogia do teatro [Prefácio]. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024