Filtros : "LÍNGUAS (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Entremeios - Revista estudos do discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM (ENSINO), LÍNGUAS (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s). Entremeios - Revista estudos do discurso, v. 10, n. ja/ju 2015, p. 9-15, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Celada, M. T. (2015). Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s). Entremeios - Revista estudos do discurso, 10( ja/ju 2015), 9-15. Recuperado de http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
    • NLM

      Celada MT. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s) [Internet]. Entremeios - Revista estudos do discurso. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 9-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
    • Vancouver

      Celada MT. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s) [Internet]. Entremeios - Revista estudos do discurso. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 9-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUÍSTICA, LÍNGUA INGLESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino-aprendizagem de línguas e a teoria socio- histórico- cultural e da atividade. . São Paulo, SP: Humanitas. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      Ensino-aprendizagem de línguas e a teoria socio- histórico- cultural e da atividade. (2015). Ensino-aprendizagem de línguas e a teoria socio- histórico- cultural e da atividade. São Paulo, SP: Humanitas.
    • NLM

      Ensino-aprendizagem de línguas e a teoria socio- histórico- cultural e da atividade. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ensino-aprendizagem de línguas e a teoria socio- histórico- cultural e da atividade. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS (ENSINO), CIDADANIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria Maria e MORGAN, Brian. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies?. Interfaces Brasil/Canadá, v. 14, n. 2, p. 16-35, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. M., & Morgan, B. (2014). Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? Interfaces Brasil/Canadá, 14( 2), 16-35. Recuperado de http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
    • NLM

      Monte-Mór WM, Morgan B. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 16-35.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
    • Vancouver

      Monte-Mór WM, Morgan B. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 16-35.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
  • Source: Revista Língua Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, LÍNGUAS (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Henrique e MÓDOLO, Marcelo. Ordem em Babel. Revista Língua Portuguesa, v. [3 p.] fe 2012, n. 76, 2012Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_14_2408727_OrdemEmBabel.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Braga, H., & Módolo, M. (2012). Ordem em Babel. Revista Língua Portuguesa, [3 p.] fe 2012( 76). Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_14_2408727_OrdemEmBabel.pdf
    • NLM

      Braga H, Módolo M. Ordem em Babel [Internet]. Revista Língua Portuguesa. 2012 ; [3 p.] fe 2012( 76):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_14_2408727_OrdemEmBabel.pdf
    • Vancouver

      Braga H, Módolo M. Ordem em Babel [Internet]. Revista Língua Portuguesa. 2012 ; [3 p.] fe 2012( 76):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_14_2408727_OrdemEmBabel.pdf
  • Source: Ciências da linguagem e didática das línguas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, LÍNGUAS (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHLET, Véronique Braun. As várias formas de produção, transmissão e reformulação dos conhecimentos.. [Apresentação]. Ciências da linguagem e didática das línguas. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2011
    • APA

      Dahlet, V. B. (2011). As várias formas de produção, transmissão e reformulação dos conhecimentos.. [Apresentação]. Ciências da linguagem e didática das línguas. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Dahlet VB. As várias formas de produção, transmissão e reformulação dos conhecimentos.. [Apresentação]. Ciências da linguagem e didática das línguas. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Dahlet VB. As várias formas de produção, transmissão e reformulação dos conhecimentos.. [Apresentação]. Ciências da linguagem e didática das línguas. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Linha D'água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA (ENSINO), LÍNGUAS (ENSINO), EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Ligia Chiappini Moraes. APLL Linha D'água: utopia, diálogo e disciplina. Linha D'água, p. 13-22, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0ispep13-22. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Leite, L. C. M. (2010). APLL Linha D'água: utopia, diálogo e disciplina. Linha D'água, 13-22. doi:10.11606/issn.2236-4242.v0ispep13-22
    • NLM

      Leite LCM. APLL Linha D'água: utopia, diálogo e disciplina [Internet]. Linha D'água. 2010 ; 13-22.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0ispep13-22
    • Vancouver

      Leite LCM. APLL Linha D'água: utopia, diálogo e disciplina [Internet]. Linha D'água. 2010 ; 13-22.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0ispep13-22
  • Source: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS (PROJETO), LÍNGUAS (ENSINO), COMUNIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, G O M. Projeto de estagios de regencia: cursos de linguas para a comunidade. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ferro, G. O. M. (1988). Projeto de estagios de regencia: cursos de linguas para a comunidade. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Ferro GOM. Projeto de estagios de regencia: cursos de linguas para a comunidade. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ferro GOM. Projeto de estagios de regencia: cursos de linguas para a comunidade. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: PRONOME PESSOAL, LÍNGUAS (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTE, João Teodoro D'Olim. Chamados pronomes pessoais e o ensino das linguas. Revista da Faculdade de Educacao, v. 12, n. ja/dez. 1986, p. 37-40, 1986Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Marote, J. T. D. 'O. (1986). Chamados pronomes pessoais e o ensino das linguas. Revista da Faculdade de Educacao, 12( ja/dez. 1986), 37-40.
    • NLM

      Marote JTD'O. Chamados pronomes pessoais e o ensino das linguas. Revista da Faculdade de Educacao. 1986 ;12( ja/dez. 1986): 37-40.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Marote JTD'O. Chamados pronomes pessoais e o ensino das linguas. Revista da Faculdade de Educacao. 1986 ;12( ja/dez. 1986): 37-40.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS (ENSINO), GRAMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Ensino de linguas e o papel da gramatica. Revista da Faculdade de Educacao, v. 12, n. ja/dez. 1986, p. 145-56, 1986Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (1986). Ensino de linguas e o papel da gramatica. Revista da Faculdade de Educacao, 12( ja/dez. 1986), 145-56.
    • NLM

      Jovanovic A. Ensino de linguas e o papel da gramatica. Revista da Faculdade de Educacao. 1986 ;12( ja/dez. 1986): 145-56.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Jovanovic A. Ensino de linguas e o papel da gramatica. Revista da Faculdade de Educacao. 1986 ;12( ja/dez. 1986): 145-56.[citado 2024 maio 23 ]
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pratica de Ensino. Unidade: FE

    Subjects: FACULDADE (EDUCAÇÃO), LÍNGUAS (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, G D M et al. Pratica de ensino de linguas na feusp. 1985, Anais.. Sao Paulo: Puc, 1985. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ferro, G. D. M., Jovanovic, A., Marote, J. T. D. 'O., Pessoa, L. de A., & Souza, J. C. C. de. (1985). Pratica de ensino de linguas na feusp. In . Sao Paulo: Puc.
    • NLM

      Ferro GDM, Jovanovic A, Marote JTD'O, Pessoa L de A, Souza JCC de. Pratica de ensino de linguas na feusp. 1985 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ferro GDM, Jovanovic A, Marote JTD'O, Pessoa L de A, Souza JCC de. Pratica de ensino de linguas na feusp. 1985 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024