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  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, DIREITO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      RODAS, João Grandino. A minuta de portaria da Senacon sobre publicidade infantil precisa ser mais discutida. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2020-mar-26/olhar-economico-portaria-senacon-publicidade-infantil-discutida. Acesso em: 24 maio 2024. , 2020
    • APA

      Rodas, J. G. (2020). A minuta de portaria da Senacon sobre publicidade infantil precisa ser mais discutida. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2020-mar-26/olhar-economico-portaria-senacon-publicidade-infantil-discutida
    • NLM

      Rodas JG. A minuta de portaria da Senacon sobre publicidade infantil precisa ser mais discutida [Internet]. Consultor Jurídico. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2020-mar-26/olhar-economico-portaria-senacon-publicidade-infantil-discutida
    • Vancouver

      Rodas JG. A minuta de portaria da Senacon sobre publicidade infantil precisa ser mais discutida [Internet]. Consultor Jurídico. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2020-mar-26/olhar-economico-portaria-senacon-publicidade-infantil-discutida
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e PREARO, Leandro Campi. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Prearo, L. C. (2017). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ALIMENTOS, BEBIDAS, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KASSAHARA, Aline e SARTI, Flávia Mori. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, p. 01-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Kassahara, A., & Sarti, F. M. (2017). Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 01-14. doi:10.1590/1807-57622016.0630
    • NLM

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
    • Vancouver

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf. Acesso em: 24 maio 2024. , 2014
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (REGULAMENTAÇÃO), CRIANÇAS, MERCHANDISING (REGULAMENTAÇÃO), LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A publicidade afasta-se das crianças. Que ótimo. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2013. , v. 07 fe 2013. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002414535.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2013). A publicidade afasta-se das crianças. Que ótimo. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002414535.pdf
    • NLM

      Bucci E. A publicidade afasta-se das crianças. Que ótimo [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;07 fe 2013. Espaço Aberto A2.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002414535.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A publicidade afasta-se das crianças. Que ótimo [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;07 fe 2013. Espaço Aberto A2.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002414535.pdf
  • Source: Revista de Administração da UEG. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA (REGULAMENTAÇÃO), LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do et al. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional. Revista de Administração da UEG, v. 3, n. 2, p. 85-105, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Acevedo, C. R., Lopes, E. L., Moretti, S. L. do A., & Silva, M. A. da. (2012). Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional. Revista de Administração da UEG, 3( 2), 85-105. Recuperado de http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Acevedo CR, Lopes EL, Moretti SL do A, Silva MA da. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional [Internet]. Revista de Administração da UEG. 2012 ; 3( 2): 85-105.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Acevedo CR, Lopes EL, Moretti SL do A, Silva MA da. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional [Internet]. Revista de Administração da UEG. 2012 ; 3( 2): 85-105.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, ALIMENTOS (LEGISLAÇÃO;MONITORAMENTO), LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONTROLE DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Claudia Passos. Proposta para o monitoramento da propaganda e promocao comercial de alimentos no Brasil. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, C. P. (2008). Proposta para o monitoramento da propaganda e promocao comercial de alimentos no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guimarães CP. Proposta para o monitoramento da propaganda e promocao comercial de alimentos no Brasil. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Guimarães CP. Proposta para o monitoramento da propaganda e promocao comercial de alimentos no Brasil. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ÉTICA PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. .. mas publicidade é informação?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2008. , n. 19 ju 2008. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2008). .. mas publicidade é informação? O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf
    • NLM

      Bucci E. .. mas publicidade é informação? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;(19 ju 2008. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. .. mas publicidade é informação? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;(19 ju 2008. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Conar - código brasileiro de auto-regulamentação publicitária como expressão de uma nova consciência ética na publicidade brasileira. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1984). Conar - código brasileiro de auto-regulamentação publicitária como expressão de uma nova consciência ética na publicidade brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Conar - código brasileiro de auto-regulamentação publicitária como expressão de uma nova consciência ética na publicidade brasileira. 1984 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Conar - código brasileiro de auto-regulamentação publicitária como expressão de uma nova consciência ética na publicidade brasileira. 1984 ;[citado 2024 maio 24 ]

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