Filtros : "MÚSICA SERIALISTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais do SEFiM: Interdisciplinar de Música, Filosofia e Educação. Conference titles: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA SERIALISTA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Paulo Cerruti de Arruda e VIDEIRA, Mario. Divergências e aproximações entre Theodor Adorno e Pierre Boulez. Anais do SEFiM: Interdisciplinar de Música, Filosofia e Educação. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986444.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Sampaio, P. C. de A., & Videira, M. (2019). Divergências e aproximações entre Theodor Adorno e Pierre Boulez. Anais do SEFiM: Interdisciplinar de Música, Filosofia e Educação. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986444.pdf
    • NLM

      Sampaio PC de A, Videira M. Divergências e aproximações entre Theodor Adorno e Pierre Boulez [Internet]. Anais do SEFiM: Interdisciplinar de Música, Filosofia e Educação. 2019 ; 4( 1): 109-110.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986444.pdf
    • Vancouver

      Sampaio PC de A, Videira M. Divergências e aproximações entre Theodor Adorno e Pierre Boulez [Internet]. Anais do SEFiM: Interdisciplinar de Música, Filosofia e Educação. 2019 ; 4( 1): 109-110.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986444.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA SERIALISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2019. , v. 8 fe 2019. p. 8. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2019). Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;8 fe 2019. p. 8[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;8 fe 2019. p. 8[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Eutomia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA SERIALISTA, TEMPO (MÚSICA), SILÊNCIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Beckett e música: composição do tempo. Eutomia, v. 1, n. 20, p. 180-201, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19134/eutomia-v1i20p180-201. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2017). Beckett e música: composição do tempo. Eutomia, 1( 20), 180-201. doi:10.19134/eutomia-v1i20p180-201
    • NLM

      Ferraz S. Beckett e música: composição do tempo [Internet]. Eutomia. 2017 ; 1( 20): 180-201.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.19134/eutomia-v1i20p180-201
    • Vancouver

      Ferraz S. Beckett e música: composição do tempo [Internet]. Eutomia. 2017 ; 1( 20): 180-201.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.19134/eutomia-v1i20p180-201
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA SERIALISTA, MÚSICA DODECAFÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, n. ju 2016, p. 134-141, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2016). Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, ( ju 2016), 134-141. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2016 ;( ju 2016): 134-141.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2016 ;( ju 2016): 134-141.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024