Filtros : "MARCAS (CONSTRUÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (CONSTRUÇÃO), VAREJO, COMUNICAÇÃO, CERVEJA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Silvia Cristina. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Prado, S. C. (2007). A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
    • NLM

      Prado SC. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
    • Vancouver

      Prado SC. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (CONSTRUÇÃO), MARCAS, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro e MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP, v. 13, n. 4, p. 25-38, 2006Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Mattar, F. N. (2006). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP, 13( 4), 25-38.
    • NLM

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 4): 25-38.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 4): 25-38.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS (DESENVOLVIMENTO), MARCAS (CONSTRUÇÃO), ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2006). Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Crescitelli E. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. Anais. 2006 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Crescitelli E. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. Anais. 2006 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (CONSTRUÇÃO), MARCAS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R. (2005). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
    • NLM

      Khauaja DMR. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
    • Vancouver

      Khauaja DMR. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024