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  • Source: BBR - Brazilian Business Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da et al. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 57-78, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Lopes, E. L., Freire, O. B. de L., & Silva, D. da. (2015). The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, 12( 4), 57-78. doi:10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • NLM

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • Vancouver

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS)

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    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, Senise, D. dos S. V., & Scrivano, P. (2014). Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf

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