Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARCAS COMERCIAIS (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING (PLANEJAMENTO), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PRODUTOS NOVOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2009APA
Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". (2009). Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". São Paulo: Atlas.NLM
Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". 2009 ;[citado 2024 maio 28 ]Vancouver
Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". 2009 ;[citado 2024 maio 28 ]