O distribuidor e o varejista: o relacionamento no contexto farmacêutico (2012)
Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INDUSTRIAL, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, MEDICAMENTO (DISTRIBUIÇÃO)
ABNT
FARINA, Milton Carlos e GOUVÊA, Maria Aparecida. O distribuidor e o varejista: o relacionamento no contexto farmacêutico. Gestão & Regionalidade, v. 28, n. 83, p. 113-127, 2012Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/1650/1241. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Farina, M. C., & Gouvêa, M. A. (2012). O distribuidor e o varejista: o relacionamento no contexto farmacêutico. Gestão & Regionalidade, 28( 83), 113-127. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/1650/1241NLM
Farina MC, Gouvêa MA. O distribuidor e o varejista: o relacionamento no contexto farmacêutico [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2012 ; 28( 83): 113-127.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/1650/1241Vancouver
Farina MC, Gouvêa MA. O distribuidor e o varejista: o relacionamento no contexto farmacêutico [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2012 ; 28( 83): 113-127.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/1650/1241