Filtros : "MELODRAMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, MELODRAMA, GÊNEROS DE RÁDIO E TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CATÁLOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e LEMOS, Ligia Maria Prezia e PENNER, Tomaz Affonso. O gênero melodramático e o crescimento da oferta de K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: elementos para discussão. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158382.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Lemos, L. M. P., & Penner, T. A. (2023). O gênero melodramático e o crescimento da oferta de K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: elementos para discussão. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158382.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Lemos LMP, Penner TA. O gênero melodramático e o crescimento da oferta de K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: elementos para discussão [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158382.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Lemos LMP, Penner TA. O gênero melodramático e o crescimento da oferta de K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: elementos para discussão [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158382.pdf
  • Source: RuMoRes. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, MELODRAMA, GÊNEROS DE RÁDIO E TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CATÁLOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e LEMOS, Ligia Maria Prezia e PENNER, Tomaz Affonso. K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: melodrama e literacia midiática. RuMoRes, v. 17, n. 34, p. 55-76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2023.215298. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Lemos, L. M. P., & Penner, T. A. (2023). K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: melodrama e literacia midiática. RuMoRes, 17( 34), 55-76. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2023.215298
    • NLM

      Mungioli MCP, Lemos LMP, Penner TA. K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: melodrama e literacia midiática [Internet]. RuMoRes. 2023 ; 17( 34): 55-76.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2023.215298
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Lemos LMP, Penner TA. K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: melodrama e literacia midiática [Internet]. RuMoRes. 2023 ; 17( 34): 55-76.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2023.215298
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), MELODRAMA, STREAMING, NARRATIVA, TELEVISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Beatriz Holanda dos Reis Dantas de. Melodrama em maratona: o efeitismo em serializados para streaming. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-144543. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Góes, B. H. dos R. D. de. (2023). Melodrama em maratona: o efeitismo em serializados para streaming (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-144543
    • NLM

      Góes BH dos RD de. Melodrama em maratona: o efeitismo em serializados para streaming [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-144543
    • Vancouver

      Góes BH dos RD de. Melodrama em maratona: o efeitismo em serializados para streaming [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-144543
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, MEMÓRIA CULTURAL, MELODRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Giancarlo Casellato. Anúncios do declínio do sonho americano: melodrama, memória cultural e reflexividade em Mad men. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-134746. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gozzi, G. C. (2023). Anúncios do declínio do sonho americano: melodrama, memória cultural e reflexividade em Mad men (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-134746
    • NLM

      Gozzi GC. Anúncios do declínio do sonho americano: melodrama, memória cultural e reflexividade em Mad men [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-134746
    • Vancouver

      Gozzi GC. Anúncios do declínio do sonho americano: melodrama, memória cultural e reflexividade em Mad men [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-134746
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO, HISTÓRIA DA TELEVISÃO, HISTÓRIA CULTURAL, IDENTIDADE NACIONAL, MELODRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÉIA, Lucas Martins. Como a ficção televisiva moldou um país: uma história cultural da telenovela brasileira (1963 a 2020). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103535. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Néia, L. M. (2021). Como a ficção televisiva moldou um país: uma história cultural da telenovela brasileira (1963 a 2020) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103535
    • NLM

      Néia LM. Como a ficção televisiva moldou um país: uma história cultural da telenovela brasileira (1963 a 2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103535
    • Vancouver

      Néia LM. Como a ficção televisiva moldou um país: uma história cultural da telenovela brasileira (1963 a 2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103535
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MELODRAMA, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Felipe Ferro. Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, F. F. (2021). Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/
    • NLM

      Rodrigues FF. Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/
    • Vancouver

      Rodrigues FF. Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MINISSÉRIE, TELEVISÃO, MELODRAMA, SERIADO (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES DA SILVA, Anderson. O excesso como simbiose entre melodrama, carnavalização e fantástico: análise das produções de sentido na minissérie "Amorteamo". 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26022021-221949/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lopes da Silva, A. (2020). O excesso como simbiose entre melodrama, carnavalização e fantástico: análise das produções de sentido na minissérie "Amorteamo" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26022021-221949/
    • NLM

      Lopes da Silva A. O excesso como simbiose entre melodrama, carnavalização e fantástico: análise das produções de sentido na minissérie "Amorteamo" [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26022021-221949/
    • Vancouver

      Lopes da Silva A. O excesso como simbiose entre melodrama, carnavalização e fantástico: análise das produções de sentido na minissérie "Amorteamo" [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26022021-221949/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, FILME HISTÓRICO, MELODRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Fabio Luciano Francener. Cinema, melodrama e história em Steven Spielberg: da representação dos traumas aos mitos fundadores. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152026/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, F. L. F. (2018). Cinema, melodrama e história em Steven Spielberg: da representação dos traumas aos mitos fundadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152026/
    • NLM

      Pinheiro FLF. Cinema, melodrama e história em Steven Spielberg: da representação dos traumas aos mitos fundadores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152026/
    • Vancouver

      Pinheiro FLF. Cinema, melodrama e história em Steven Spielberg: da representação dos traumas aos mitos fundadores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152026/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), MELODRAMA, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Giancarlo Casellato. As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gozzi, G. C. (2018). As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/
    • NLM

      Gozzi GC. As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/
    • Vancouver

      Gozzi GC. As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TELEVISÃO, TEATRO, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO, MELODRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Carolina Soares. Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pires, C. S. (2015). Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/
    • NLM

      Pires CS. Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/
    • Vancouver

      Pires CS. Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, TELEVISÃO, INTERNET, REALISMO, MELODRAMA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Mariane Harumi. Da fantasia ao transmídia: modernização do gênero telenovela brasileira. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-115453/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Murakami, M. H. (2015). Da fantasia ao transmídia: modernização do gênero telenovela brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-115453/
    • NLM

      Murakami MH. Da fantasia ao transmídia: modernização do gênero telenovela brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-115453/
    • Vancouver

      Murakami MH. Da fantasia ao transmídia: modernização do gênero telenovela brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-115453/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GREVES, MELODRAMA, CINEMA, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcio Hideo dos. Eles não usam blacktie: um estudo sobre cinema e história (Leon Hirzman, 1981). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28052014-120514/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. H. dos. (2014). Eles não usam blacktie: um estudo sobre cinema e história (Leon Hirzman, 1981) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28052014-120514/
    • NLM

      Santos MH dos. Eles não usam blacktie: um estudo sobre cinema e história (Leon Hirzman, 1981) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28052014-120514/
    • Vancouver

      Santos MH dos. Eles não usam blacktie: um estudo sobre cinema e história (Leon Hirzman, 1981) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28052014-120514/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA VOCAL, MÚSICA, VOZ (MÚSICA), ATONALIDADE, TIMBRE (MÚSICA), MELODRAMA, CANÇÃO, CANTATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Cecilia de. O despertar para uma nova vocalidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2013). O despertar para uma nova vocalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • NLM

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MELODRAMA, FESTIVAIS DE CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Os excessos, a dupla moldura e a ironia do mestre do melodrama. Tradução . São Paulo: CCBB, 2012. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2012). Os excessos, a dupla moldura e a ironia do mestre do melodrama. In . São Paulo: CCBB.
    • NLM

      Xavier I. Os excessos, a dupla moldura e a ironia do mestre do melodrama. São Paulo: CCBB; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Os excessos, a dupla moldura e a ironia do mestre do melodrama. São Paulo: CCBB; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Subjects: MELODRAMA (CRÍTICA), MELODRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. O mal contra o mal na novela das 9. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaepoca.globo.com/opiniao/eugenio-bucci/noticia/2012/08/o-mal-contra-o-mal-na-novela-das-9.html. Acesso em: 23 maio 2024. , 2012
    • APA

      Bucci, E. (2012). O mal contra o mal na novela das 9. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaepoca.globo.com/opiniao/eugenio-bucci/noticia/2012/08/o-mal-contra-o-mal-na-novela-das-9.html
    • NLM

      Bucci E. O mal contra o mal na novela das 9 [Internet]. Época. 2012 ;( 744): 18.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/opiniao/eugenio-bucci/noticia/2012/08/o-mal-contra-o-mal-na-novela-das-9.html
    • Vancouver

      Bucci E. O mal contra o mal na novela das 9 [Internet]. Época. 2012 ;( 744): 18.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/opiniao/eugenio-bucci/noticia/2012/08/o-mal-contra-o-mal-na-novela-das-9.html
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, MELODRAMA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELIPRANDY, Fernando. Imagens divergentes, "conciliação" histórica: memória, melodrama e documentário nos filmes O que é isso, companheiro? e Hércules 56. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30082012-115331/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Seliprandy, F. (2012). Imagens divergentes, "conciliação" histórica: memória, melodrama e documentário nos filmes O que é isso, companheiro? e Hércules 56 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30082012-115331/
    • NLM

      Seliprandy F. Imagens divergentes, "conciliação" histórica: memória, melodrama e documentário nos filmes O que é isso, companheiro? e Hércules 56 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30082012-115331/
    • Vancouver

      Seliprandy F. Imagens divergentes, "conciliação" histórica: memória, melodrama e documentário nos filmes O que é isso, companheiro? e Hércules 56 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30082012-115331/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MELODRAMA, EXPRESSIONISMO, SIMBOLISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE FILHO, Laércio Costa. 3 vezes Pierrot: subsídios para uma interpretação do canto falado de Pierrô Lunar com a recriação poética de Augusto de Campos para o português. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052013-164447/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Resende Filho, L. C. (2012). 3 vezes Pierrot: subsídios para uma interpretação do canto falado de Pierrô Lunar com a recriação poética de Augusto de Campos para o português (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052013-164447/
    • NLM

      Resende Filho LC. 3 vezes Pierrot: subsídios para uma interpretação do canto falado de Pierrô Lunar com a recriação poética de Augusto de Campos para o português [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052013-164447/
    • Vancouver

      Resende Filho LC. 3 vezes Pierrot: subsídios para uma interpretação do canto falado de Pierrô Lunar com a recriação poética de Augusto de Campos para o português [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052013-164447/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MELODRAMA, FESTIVAIS DE CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Sirk, do cinema à TV. Tradução . São Paulo: CCBB, 2012. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2012). Sirk, do cinema à TV. In . São Paulo: CCBB.
    • NLM

      Hamburger E. Sirk, do cinema à TV. São Paulo: CCBB; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Hamburger E. Sirk, do cinema à TV. São Paulo: CCBB; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANARQUISMO, CINEMA, GUERRA CIVIL ESPANHOLA, HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA, MELODRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Valéria Garcia de. Carne de Fieras, Barrios Bajos e Aurora de Esperanza: o melodrama anarquista na produção cinematográfica da CNT, durante a Guerra Civil Espanhola (1936-1939). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19062012-160059/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, V. G. de. (2011). Carne de Fieras, Barrios Bajos e Aurora de Esperanza: o melodrama anarquista na produção cinematográfica da CNT, durante a Guerra Civil Espanhola (1936-1939) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19062012-160059/
    • NLM

      Oliveira VG de. Carne de Fieras, Barrios Bajos e Aurora de Esperanza: o melodrama anarquista na produção cinematográfica da CNT, durante a Guerra Civil Espanhola (1936-1939) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19062012-160059/
    • Vancouver

      Oliveira VG de. Carne de Fieras, Barrios Bajos e Aurora de Esperanza: o melodrama anarquista na produção cinematográfica da CNT, durante a Guerra Civil Espanhola (1936-1939) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19062012-160059/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MELODRAMA, TEORIA TEATRAL, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Robson Corrêa de. O espetáculo do melodrama: arquétipos e paradigmas. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Camargo, R. C. de. (2005). O espetáculo do melodrama: arquétipos e paradigmas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Camargo RC de. O espetáculo do melodrama: arquétipos e paradigmas. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Camargo RC de. O espetáculo do melodrama: arquétipos e paradigmas. 2005 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024