Filtros : "MODELOS MATEMÁTICOS (OTIMIZAÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Industrial and Engineering Chemistry Research. Unidade: EP

    Subjects: MODELOS MATEMÁTICOS (OTIMIZAÇÃO), PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO (OTIMIZAÇÃO), PROCESSOS QUÍMICOS (OTIMIZAÇÃO), PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA, PROGRAMAÇÃO NÃO LINEAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Peter e PAPAGEORGIOU, Lazaros G. e PINTO, José Maurício. Medium-term planning of single-stage single-unit multiproduct plants using a hybrid discrete/continuous-time MILP model. Industrial and Engineering Chemistry Research, v. 47, n. 6, p. 1925-1934, 2008Tradução . . Disponível em: http://pubs.acs.org/cgi-bin/article.cgi/iecred/2008/47/i06/pdf/ie070835j.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Chen, P., Papageorgiou, L. G., & Pinto, J. M. (2008). Medium-term planning of single-stage single-unit multiproduct plants using a hybrid discrete/continuous-time MILP model. Industrial and Engineering Chemistry Research, 47( 6), 1925-1934. Recuperado de http://pubs.acs.org/cgi-bin/article.cgi/iecred/2008/47/i06/pdf/ie070835j.pdf
    • NLM

      Chen P, Papageorgiou LG, Pinto JM. Medium-term planning of single-stage single-unit multiproduct plants using a hybrid discrete/continuous-time MILP model [Internet]. Industrial and Engineering Chemistry Research. 2008 ;47( 6): 1925-1934.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://pubs.acs.org/cgi-bin/article.cgi/iecred/2008/47/i06/pdf/ie070835j.pdf
    • Vancouver

      Chen P, Papageorgiou LG, Pinto JM. Medium-term planning of single-stage single-unit multiproduct plants using a hybrid discrete/continuous-time MILP model [Internet]. Industrial and Engineering Chemistry Research. 2008 ;47( 6): 1925-1934.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://pubs.acs.org/cgi-bin/article.cgi/iecred/2008/47/i06/pdf/ie070835j.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MODELOS MATEMÁTICOS (OTIMIZAÇÃO), MARKETING BANCÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOVÊA, Tatiana Catalan. Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Govêa, T. C. (2006). Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/
    • NLM

      Govêa TC. Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/
    • Vancouver

      Govêa TC. Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024