Filtros : "PÚBLICO INFANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, TELEVISÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2023). Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • NLM

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • NLM

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • Vancouver

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
  • Source: Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. Unidade: ECA

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LIVROS, LEITURA, PÚBLICO INFANTIL, BIBLIOTECAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos et al. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia, v. 16, n. 2, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Silva, N. G. da, Oliveira, N. B. de, & Maimone, G. D. (2021). Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia, 16( 2), 1-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Silva NG da, Oliveira NB de, Maimone GD. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3 [Internet]. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. 2021 ; 16( 2): 1-14.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva NG da, Oliveira NB de, Maimone GD. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3 [Internet]. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. 2021 ; 16( 2): 1-14.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
  • Source: Posters. Conference titles: Reunião Anual da SBPC (Virtual). Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2021, Anais.. São Paulo: SBPC, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2021). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Posters. São Paulo: SBPC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, OBESIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2020). A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PÚBLICO INFANTIL, NUTRIÇÃO DA CRIANÇA, SAÚDE PÚBLICA, NUTRIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Renata Victoratti do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carmo, R. V. do. (2020). Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445
    • NLM

      Carmo RV do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445
    • Vancouver

      Carmo RV do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445
  • Source: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PÚBLICO INFANTIL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano e VELOSO, Andres Rodriguez. Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. ja/ju 2017, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/1679-18272017. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, O. T., & Veloso, A. R. (2017). Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 15( ja/ju 2017), 1-10. doi:10.21714/1679-18272017
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR. Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2017 ; 15( ja/ju 2017): 1-10.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1679-18272017
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR. Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2017 ; 15( ja/ju 2017): 1-10.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1679-18272017
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Julia de Andrade Henrique dos. Quando a dança encontra a criança: um estudo acerca da criação em dança contemporânea para criança. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04092017-114723/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, J. de A. H. dos. (2017). Quando a dança encontra a criança: um estudo acerca da criação em dança contemporânea para criança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04092017-114723/
    • NLM

      Santos J de AH dos. Quando a dança encontra a criança: um estudo acerca da criação em dança contemporânea para criança [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04092017-114723/
    • Vancouver

      Santos J de AH dos. Quando a dança encontra a criança: um estudo acerca da criação em dança contemporânea para criança [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04092017-114723/
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, OBESIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, v. 3, n. abr./ju 2017, p. 503-523, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2017). A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, 3( abr./ju 2017), 503-523. doi:10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PÚBLICO INFANTIL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, IDENTIDADE, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO-COSTA, Letícia Fernandes de. A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Britto-Costa, L. F. de. (2016). A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/
    • NLM

      Britto-Costa LF de. A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/
    • Vancouver

      Britto-Costa LF de. A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/
  • Source: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf
    • NLM

      Leal L. Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ja 2016):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf
    • Vancouver

      Leal L. Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ja 2016):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, v. 8, n. 1, p. 53-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Andreucci, A. C. T. (2016). Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, 8( 1), 53-66. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • NLM

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • Vancouver

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
  • Source: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PROPAGANDA COMERCIAL, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. ECA, consumismo e publicidade infantil. Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Tradução . São Paulo: Instituto Paulo Freire, 2015. p. 126 . Disponível em: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2015). ECA, consumismo e publicidade infantil. In Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) (p. 126 ). São Paulo: Instituto Paulo Freire. Recuperado de https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • NLM

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • Vancouver

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2014). Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • NLM

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • Vancouver

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, PRIVACIDADE, CRIANÇAS, PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Pequenos usuários, grandes negócios. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , v. 24 no 2014Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Pequenos usuários, grandes negócios. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Pequenos usuários, grandes negócios [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;24 no 2014[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Pequenos usuários, grandes negócios [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;24 no 2014[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Information Design International Conference-CIDI. Unidade: FAU

    Subjects: EMBALAGENS DE ALIMENTOS (DESIGN), PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thabata Fernanda e DANTAS, Denise. Análise das informações presentes nas embalagens de biscoitos doces industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo. 2014, Anais.. Recife: Blucher Proceedings, 2014. Disponível em: http://www.proceedings.blucher.com.br/pdf/designproceedings/cidi/CIDI-153.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. F., & Dantas, D. (2014). Análise das informações presentes nas embalagens de biscoitos doces industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo. In Anais. Recife: Blucher Proceedings. Recuperado de http://www.proceedings.blucher.com.br/pdf/designproceedings/cidi/CIDI-153.pdf
    • NLM

      Oliveira TF, Dantas D. Análise das informações presentes nas embalagens de biscoitos doces industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.proceedings.blucher.com.br/pdf/designproceedings/cidi/CIDI-153.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TF, Dantas D. Análise das informações presentes nas embalagens de biscoitos doces industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.proceedings.blucher.com.br/pdf/designproceedings/cidi/CIDI-153.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, v. 10, n. 3, p. 1-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., & Hildebrand, D. F. N. (2013). Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, 10( 3), 1-33. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
  • Source: Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. Unidade: FAU

    Subjects: EMBALAGENS DE ALIMENTOS (DESIGN), PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Denise e OLIVEIRA, Thabata Fernanda e UEKITA, Fernanda M. da Silva. Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística, v. 3, n. 1, p. on line, 2013Tradução . . Disponível em: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dantas, D., Oliveira, T. F., & Uekita, F. M. da S. (2013). Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística, 3( 1), on line. Recuperado de http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13
    • NLM

      Dantas D, Oliveira TF, Uekita FM da S. Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo [Internet]. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. 2013 ; 3( 1): on line.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13
    • Vancouver

      Dantas D, Oliveira TF, Uekita FM da S. Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo [Internet]. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. 2013 ; 3( 1): on line.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024