Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA (ATIVIDADE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Mediações simbólicas na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino e a aprendizagem. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2012APA
Bernardes, M. E. M. (2012). Mediações simbólicas na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino e a aprendizagem. Curitiba: CRV.NLM
Bernardes MEM. Mediações simbólicas na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino e a aprendizagem. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ]Vancouver
Bernardes MEM. Mediações simbólicas na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino e a aprendizagem. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ]