Filtros : "PROJETO EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Luis Gustavo Marques. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Soares, L. G. M. (2023). Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • NLM

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • Vancouver

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
  • Source: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Freire secretário da educação de São Paulo: gestão democrática e valorização docente. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Freire secretário da educação de São Paulo: gestão democrática e valorização docente. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
    • NLM

      Nascimento IS do. Freire secretário da educação de São Paulo: gestão democrática e valorização docente. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Freire secretário da educação de São Paulo: gestão democrática e valorização docente. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEMOCRACIA, PEDAGOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Vanessa Garcia. A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sanches, V. G. (2023). A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/
    • NLM

      Sanches VG. A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/
    • Vancouver

      Sanches VG. A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/
  • Source: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Source: Proceedings of XX IOSTE International Symposium 2022. Conference titles: IOSTE International Symposium. Unidades: IB, RUSP

    Subjects: ENGENHOS, PROJETO EDUCACIONAL, MUSEUS PARA DEFICIENTES, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Beatriz e MELLO, André Müller de e CAMPOS, Anna Maria Coelho Silva de. Accessibility at Engenho dos Erasmos: a tactile experience. 2022, Anais.. Campinas: Galoá, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/p/153479?lang=en. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Jordão, B., Mello, A. M. de, & Campos, A. M. C. S. de. (2022). Accessibility at Engenho dos Erasmos: a tactile experience. In Proceedings of XX IOSTE International Symposium 2022 (Vol. 1). Campinas: Galoá. Recuperado de https://proceedings.science/p/153479?lang=en
    • NLM

      Jordão B, Mello AM de, Campos AMCS de. Accessibility at Engenho dos Erasmos: a tactile experience [Internet]. Proceedings of XX IOSTE International Symposium 2022. 2022 ; 1[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://proceedings.science/p/153479?lang=en
    • Vancouver

      Jordão B, Mello AM de, Campos AMCS de. Accessibility at Engenho dos Erasmos: a tactile experience [Internet]. Proceedings of XX IOSTE International Symposium 2022. 2022 ; 1[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://proceedings.science/p/153479?lang=en
  • Source: Notandum. Unidade: FDRP

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sebastião Sérgio da et al. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário. Notandum, v. 24, n. 57, p. 81-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silveira, S. S. da, Alves, F. F. de A., Menezes, H. C. B. de, & Amaral, H. G. do. (2021). Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário. Notandum, 24( 57), 81-96. doi:10.4025/notandum.vi57.60177
    • NLM

      Silveira SS da, Alves FF de A, Menezes HCB de, Amaral HG do. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário [Internet]. Notandum. 2021 ; 24( 57): 81-96.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177
    • Vancouver

      Silveira SS da, Alves FF de A, Menezes HCB de, Amaral HG do. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário [Internet]. Notandum. 2021 ; 24( 57): 81-96.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Juliane. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. (2021). Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • NLM

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • Vancouver

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
  • Source: Revista Conexão UEPG. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, INCLUSÃO ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANETTIERI, Endre Kurotusch et al. Divulgando a universidade pública: impactos do projeto “Vem pra ESALQ” nas escolas públicas de Piracicaba/SP. Revista Conexão UEPG, v. 17, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.17.18303.68. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Canettieri, E. K., Stival, G. B., Lima, L. de M., Silva, H. B. da, & Terci, E. T. (2021). Divulgando a universidade pública: impactos do projeto “Vem pra ESALQ” nas escolas públicas de Piracicaba/SP. Revista Conexão UEPG, 17, 1-19. doi:10.5212/Rev.Conexao.v.17.18303.68
    • NLM

      Canettieri EK, Stival GB, Lima L de M, Silva HB da, Terci ET. Divulgando a universidade pública: impactos do projeto “Vem pra ESALQ” nas escolas públicas de Piracicaba/SP [Internet]. Revista Conexão UEPG. 2021 ; 17 1-19.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.17.18303.68
    • Vancouver

      Canettieri EK, Stival GB, Lima L de M, Silva HB da, Terci ET. Divulgando a universidade pública: impactos do projeto “Vem pra ESALQ” nas escolas públicas de Piracicaba/SP [Internet]. Revista Conexão UEPG. 2021 ; 17 1-19.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.17.18303.68
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO MÉDIO, CARREIRA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Mara de Souza e MELO-SILVA, Lucy Leal e TAVEIRA, Maria do Ceú. Edu-Car for life and career: evaluation of a program. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190016. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Leal, M. de S., Melo-Silva, L. L., & Taveira, M. do C. (2020). Edu-Car for life and career: evaluation of a program. Estudos de Psicologia (Campinas), 37, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202037e190016
    • NLM

      Leal M de S, Melo-Silva LL, Taveira M do C. Edu-Car for life and career: evaluation of a program [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190016
    • Vancouver

      Leal M de S, Melo-Silva LL, Taveira M do C. Edu-Car for life and career: evaluation of a program [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190016
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, LÍNGUA MATERNA, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Evelise Mateos Nicoletti. Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sanches, E. M. N. (2020). Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/
    • NLM

      Sanches EMN. Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/
    • Vancouver

      Sanches EMN. Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/
  • Source: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ergon Cugler de Moraes et al. Fundeb em foco. Boletim de Políticas Públicas, n. ju 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Silva_el_al_2020.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. C. de M., Macedo, G. L., Camargo, G. S. L., Alencar, J. F., Barros, M. C. S. de, Paredes, M. B., et al. (2020). Fundeb em foco. Boletim de Políticas Públicas, ( ju 2020). Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Silva_el_al_2020.pdf
    • NLM

      Silva EC de M, Macedo GL, Camargo GSL, Alencar JF, Barros MCS de, Paredes MB, Costa PQJD da, Marcondes VHC, Vaz JC. Fundeb em foco [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( ju 2020):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Silva_el_al_2020.pdf
    • Vancouver

      Silva EC de M, Macedo GL, Camargo GSL, Alencar JF, Barros MCS de, Paredes MB, Costa PQJD da, Marcondes VHC, Vaz JC. Fundeb em foco [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( ju 2020):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Silva_el_al_2020.pdf
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROJETO EDUCACIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIARO, Osleny. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health". 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Viaro, O. (2019). Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
    • NLM

      Viaro O. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
    • Vancouver

      Viaro O. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidades: IP, FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, HORÁRIO ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e MACHADO, Adriana Marcondes. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Zapletal, P. P., & Machado, A. M. (2019). O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, PROJETO EDUCACIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Omar Calazans Nogueira e RIBEIRO, Marcelo Afonso. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pereira, O. C. N., & Ribeiro, M. A. (2019). Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional A Educação Medicalizada: “existirmos, a que será que se destina?”. Unidade: IP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. 2019, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2019. Disponível em: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2019). A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: ECA, FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M e OLIVEIRA, Adriana. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., Robazzi, M. C. M., & Oliveira, A. (2019). O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSFUSÃO DE SANGUE, SANGUE, PACIENTES, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUNÇÃO, Marcelo Froes. Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Assunção, M. F. (2018). Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/
    • NLM

      Assunção MF. Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/
    • Vancouver

      Assunção MF. Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Isabela Kojin et al. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Peres, I. K., Portugal, S., Freixêdas, V. M., & Battaini, V. (2018). Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Peres IK, Portugal S, Freixêdas VM, Battaini V. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 maio 23 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Peres IK, Portugal S, Freixêdas VM, Battaini V. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 maio 23 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, IDOSOS, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÍRITO SANTO, Cristina. Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Espírito Santo, C. (2018). Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/
    • NLM

      Espírito Santo C. Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/
    • Vancouver

      Espírito Santo C. Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/
  • Source: Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES (FORMAÇÃO), PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENSATO, Marisa Garbellini e ANDRE, Marli. Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2018. p. 341 . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sensato, M. G., & Andre, M. (2018). Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. In Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II (p. 341 ). Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Sensato MG, Andre M. Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. In: Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Campinas, SP: Pontes; 2018. p. 341 .[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Sensato MG, Andre M. Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. In: Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Campinas, SP: Pontes; 2018. p. 341 .[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024