Source: Direito econômico e social : atualidade e reflexões sobre direito concorrencial, do consumidor, do trabalho e tributário. Unidade: FD
Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS LEGAIS), CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO
ABNT
DE LUCCA, Newton. A disciplina jurídica na oferta e a nova noção de oferta eletrônica. A publicidade enmganosa e abusiva no código de defesa do consumidor. Direito econômico e social : atualidade e reflexões sobre direito concorrencial, do consumidor, do trabalho e tributário. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais, 2012. . . Acesso em: 12 jun. 2024.APA
De Lucca, N. (2012). A disciplina jurídica na oferta e a nova noção de oferta eletrônica. A publicidade enmganosa e abusiva no código de defesa do consumidor. In Direito econômico e social : atualidade e reflexões sobre direito concorrencial, do consumidor, do trabalho e tributário. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais.NLM
De Lucca N. A disciplina jurídica na oferta e a nova noção de oferta eletrônica. A publicidade enmganosa e abusiva no código de defesa do consumidor. In: Direito econômico e social : atualidade e reflexões sobre direito concorrencial, do consumidor, do trabalho e tributário. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2012. [citado 2024 jun. 12 ]Vancouver
De Lucca N. A disciplina jurídica na oferta e a nova noção de oferta eletrônica. A publicidade enmganosa e abusiva no código de defesa do consumidor. In: Direito econômico e social : atualidade e reflexões sobre direito concorrencial, do consumidor, do trabalho e tributário. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2012. [citado 2024 jun. 12 ]