Filtros : "PROPAGANDA TURÍSTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, SEMIÓTICA, HOSPITALIDADE, PROPAGANDA TURÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Cynthia Menezes Mello e PANOSSO NETTO, Alexandre. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 29, n. 2, p. 426-449, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, C. M. M., & Panosso Netto, A. (2020). 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca. Estudios y Perspectivas en Turismo, 29( 2), 426-449. Recuperado de https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
    • NLM

      Ferrari CMM, Panosso Netto A. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 2): 426-449.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
    • Vancouver

      Ferrari CMM, Panosso Netto A. 'Air France, France is in the air': Una mirada desde la semiótica del turismo sobre la expresión de hospitalidad de la marca [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 2): 426-449.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N02/v29n2a06.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PROMOÇÕES TURÍSTICAS, PROPAGANDA TURÍSTICA, MÍDIA IMPRESSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPONERO, Maria Cristina. A imagem do Brasil na Itália: divulgação do patrimônio natural, cultural e antropológico. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-161351/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Caponero, M. C. (2007). A imagem do Brasil na Itália: divulgação do patrimônio natural, cultural e antropológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-161351/
    • NLM

      Caponero MC. A imagem do Brasil na Itália: divulgação do patrimônio natural, cultural e antropológico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-161351/
    • Vancouver

      Caponero MC. A imagem do Brasil na Itália: divulgação do patrimônio natural, cultural e antropológico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-161351/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, PROPAGANDA TURÍSTICA, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLHA, Karina Toledo. Divulgação de imagens turísticas: o exemplo de Porto Seguro (Bahia). 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-21022005-223657/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Solha, K. T. (1999). Divulgação de imagens turísticas: o exemplo de Porto Seguro (Bahia) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-21022005-223657/
    • NLM

      Solha KT. Divulgação de imagens turísticas: o exemplo de Porto Seguro (Bahia) [Internet]. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-21022005-223657/
    • Vancouver

      Solha KT. Divulgação de imagens turísticas: o exemplo de Porto Seguro (Bahia) [Internet]. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-21022005-223657/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ECONOMIA DO TURISMO, PROPAGANDA TURÍSTICA, MARKETING TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Turismo e propaganda: uma análise econômica. 1990. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Turismo e propaganda: uma análise econômica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lage BHG. Turismo e propaganda: uma análise econômica. 1990 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Turismo e propaganda: uma análise econômica. 1990 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, ECONOMIA DO TURISMO, PROPAGANDA TURÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Economia em turismo: uma análise de suas influências sobre o comportamento dos consumidores. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1988). Economia em turismo: uma análise de suas influências sobre o comportamento dos consumidores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lage BHG. Economia em turismo: uma análise de suas influências sobre o comportamento dos consumidores. 1988 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Economia em turismo: uma análise de suas influências sobre o comportamento dos consumidores. 1988 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, PROPAGANDA TURÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Aspectos da comunicação publicitária e promocional do marketing turistico em São Paulo. 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1988). Aspectos da comunicação publicitária e promocional do marketing turistico em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Aspectos da comunicação publicitária e promocional do marketing turistico em São Paulo. 1988 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Aspectos da comunicação publicitária e promocional do marketing turistico em São Paulo. 1988 ;[citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024