Filtros : "PSICODRAMA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, PSICODRAMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Juliana Rodrigues Valente Santana. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, J. R. V. S. (2023). Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • NLM

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • Vancouver

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicodrama. Unidade: ECA

    Assuntos: PSICODRAMA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, CORONAVIRUS, COVID-19, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane et al. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19. Revista Brasileira de Psicodrama, v. 28, n. 2, p. 142-153, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R., Coutinho, E. T., Barêa, J. C., & Aguiar, A. de O. e. (2020). Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19. Revista Brasileira de Psicodrama, 28( 2), 142-153. doi:10.15329/2318-0498.20836
    • NLM

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC, Aguiar A de O e. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2020 ; 28( 2): 142-153.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836
    • Vancouver

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC, Aguiar A de O e. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2020 ; 28( 2): 142-153.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUTOMUTILAÇÃO, PSICOTERAPIA, PSICODRAMA, PSICOTERAPIA DE GRUPO, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GULASSA, Daniel Carr Ribeiro. Estudo randomizado controlado do uso de técnicas psicodramáticas para tratamento ambulatorial de pacientes com transtorno de escoriação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-04092019-110422/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Gulassa, D. C. R. (2019). Estudo randomizado controlado do uso de técnicas psicodramáticas para tratamento ambulatorial de pacientes com transtorno de escoriação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-04092019-110422/
    • NLM

      Gulassa DCR. Estudo randomizado controlado do uso de técnicas psicodramáticas para tratamento ambulatorial de pacientes com transtorno de escoriação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-04092019-110422/
    • Vancouver

      Gulassa DCR. Estudo randomizado controlado do uso de técnicas psicodramáticas para tratamento ambulatorial de pacientes com transtorno de escoriação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-04092019-110422/
  • Fonte: Comunicação em Ciências da Saúde. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PSICODRAMA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Ana Socorro et al. Jogo dramático e a saúde mental do docente. Comunicação em Ciências da Saúde, v. 29, n. 4, p. 265-272, 2018Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/marco/Downloads/jogodramticoeasadementaldodocente.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Moura, A. S., Gherardi-Donato, E. C. da S., Moura, F. C., Melo, M. C., Gussi, M. A., & Cardoso, F. A. (2018). Jogo dramático e a saúde mental do docente. Comunicação em Ciências da Saúde, 29( 4), 265-272. Recuperado de file:///C:/Users/marco/Downloads/jogodramticoeasadementaldodocente.pdf
    • NLM

      Moura AS, Gherardi-Donato EC da S, Moura FC, Melo MC, Gussi MA, Cardoso FA. Jogo dramático e a saúde mental do docente [Internet]. Comunicação em Ciências da Saúde. 2018 ; 29( 4): 265-272.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: file:///C:/Users/marco/Downloads/jogodramticoeasadementaldodocente.pdf
    • Vancouver

      Moura AS, Gherardi-Donato EC da S, Moura FC, Melo MC, Gussi MA, Cardoso FA. Jogo dramático e a saúde mental do docente [Internet]. Comunicação em Ciências da Saúde. 2018 ; 29( 4): 265-272.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: file:///C:/Users/marco/Downloads/jogodramticoeasadementaldodocente.pdf
  • Fonte: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Unidade: IP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, DIREITOS HUMANOS, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, HERMENÊUTICA, PSICODRAMA, VULNERABILIDADE, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Vera Silvia Facciolla. Escenas de la vida cotidiana: metodología para comprender y disminuir la vulnerabilidad en la perspectiva de los derechos humanos. Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Tradução . Buenos Aires: TeseoPress, 2018. . Disponível em: https://www.teseopress.com/vulnerabilidadesyddhh. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Paiva, V. S. F. (2018). Escenas de la vida cotidiana: metodología para comprender y disminuir la vulnerabilidad en la perspectiva de los derechos humanos. In Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Buenos Aires: TeseoPress. Recuperado de https://www.teseopress.com/vulnerabilidadesyddhh
    • NLM

      Paiva VSF. Escenas de la vida cotidiana: metodología para comprender y disminuir la vulnerabilidad en la perspectiva de los derechos humanos [Internet]. In: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Buenos Aires: TeseoPress; 2018. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teseopress.com/vulnerabilidadesyddhh
    • Vancouver

      Paiva VSF. Escenas de la vida cotidiana: metodología para comprender y disminuir la vulnerabilidad en la perspectiva de los derechos humanos [Internet]. In: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Buenos Aires: TeseoPress; 2018. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teseopress.com/vulnerabilidadesyddhh
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicodrama. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PSICODRAMA, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane Avani et al. Três artes no Teatro de Reprise em um psicodrama público. Revista Brasileira de Psicodrama, v. 25, n. 2 , p. 77-85, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20170024. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A., Aguiar, A. de O. e, Coutinho, E. T., Nakayama, L. S., & Timoner, A. G. (2017). Três artes no Teatro de Reprise em um psicodrama público. Revista Brasileira de Psicodrama, 25( 2 ), 77-85. doi:10.15329/2318-0498.20170024
    • NLM

      Rodrigues RA, Aguiar A de O e, Coutinho ET, Nakayama LS, Timoner AG. Três artes no Teatro de Reprise em um psicodrama público [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2017 ; 25( 2 ): 77-85.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20170024
    • Vancouver

      Rodrigues RA, Aguiar A de O e, Coutinho ET, Nakayama LS, Timoner AG. Três artes no Teatro de Reprise em um psicodrama público [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2017 ; 25( 2 ): 77-85.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20170024
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicodrama. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, PSICODRAMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Tatiane Mitleton Borges et al. O vínculo entre profissional de saúde e pessoas com transtornos alimentares. Revista Brasileira de Psicodrama, v. 24, n. 1, p. 34-43, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15329/0104-5393.20160005. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, T. M. B., Pedrão, L. J., Ribeiro, D. de F., & Andrade, A. dos S. (2016). O vínculo entre profissional de saúde e pessoas com transtornos alimentares. Revista Brasileira de Psicodrama, 24( 1), 34-43. doi:10.15329/0104-5393.20160005
    • NLM

      Ramos TMB, Pedrão LJ, Ribeiro D de F, Andrade A dos S. O vínculo entre profissional de saúde e pessoas com transtornos alimentares [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2016 ; 24( 1): 34-43.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15329/0104-5393.20160005
    • Vancouver

      Ramos TMB, Pedrão LJ, Ribeiro D de F, Andrade A dos S. O vínculo entre profissional de saúde e pessoas com transtornos alimentares [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2016 ; 24( 1): 34-43.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15329/0104-5393.20160005
  • Fonte: Sexualidade humana e seus transtornos. Unidade: FM

    Assuntos: TERAPIA SEXUAL, PSICODRAMA, PSICOTERAPIA BREVE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDO, Carmita H. N. Terapia sexual de grupo e de curta duração para disfunções sexuais. Sexualidade humana e seus transtornos. Tradução . São Paulo: Leitura Médica, 2014. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Abdo, C. H. N. (2014). Terapia sexual de grupo e de curta duração para disfunções sexuais. In Sexualidade humana e seus transtornos. São Paulo: Leitura Médica.
    • NLM

      Abdo CHN. Terapia sexual de grupo e de curta duração para disfunções sexuais. In: Sexualidade humana e seus transtornos. São Paulo: Leitura Médica; 2014. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Abdo CHN. Terapia sexual de grupo e de curta duração para disfunções sexuais. In: Sexualidade humana e seus transtornos. São Paulo: Leitura Médica; 2014. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), TEATRO (ASPECTOS SOCIAIS), PSICODRAMA, TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURTNEY, Richard. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Courtney, R. (2014). Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Courtney R. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Courtney R. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), TEATRO (ASPECTOS SOCIAIS), PSICODRAMA, TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURTNEY, Richard. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Courtney, R. (2014). Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Courtney R. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Courtney R. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA AO PACIENTE (SERVIÇOS DE SAÚDE), TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, ENTREVISTA PSICODIAGNÓSTICA, PSICODRAMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Tatiane Mitleton Borges. Acolhimento e Vínculo na assistência de pessoas com diagnóstico de transtornos alimentares. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17012014-101243/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, T. M. B. (2013). Acolhimento e Vínculo na assistência de pessoas com diagnóstico de transtornos alimentares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17012014-101243/
    • NLM

      Ramos TMB. Acolhimento e Vínculo na assistência de pessoas com diagnóstico de transtornos alimentares [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17012014-101243/
    • Vancouver

      Ramos TMB. Acolhimento e Vínculo na assistência de pessoas com diagnóstico de transtornos alimentares [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17012014-101243/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional de Estudos Éticos e Retóricos em Educação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESCOLA NOVA, RETÓRICA, PSICODRAMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORSATO, Cláudia Roberta e CUNHA, Marcus Vinicius da. Fontes da exposição poética em Betti Katzenstein. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 2013. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Borsato, C. R., & Cunha, M. V. da. (2013). Fontes da exposição poética em Betti Katzenstein. In Anais. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Borsato CR, Cunha MV da. Fontes da exposição poética em Betti Katzenstein. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Borsato CR, Cunha MV da. Fontes da exposição poética em Betti Katzenstein. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), GRUPOS TEATRAIS, IMPROVISAÇÃO, PSICODRAMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane Avani. O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A. (2013). O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/
    • NLM

      Rodrigues RA. O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/
    • Vancouver

      Rodrigues RA. O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicodrama. Unidade: ECA

    Assuntos: PSICODRAMA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane e COUTINHO, Eduardo Tessari e BARÊA, Janaína Cristina. Psicodramas públicos e teatro de reprise: Alice em busca do país da liberdade e da transformação. Revista Brasileira de Psicodrama, v. 20, n. 1, p. 155-171, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450706.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R., Coutinho, E. T., & Barêa, J. C. (2012). Psicodramas públicos e teatro de reprise: Alice em busca do país da liberdade e da transformação. Revista Brasileira de Psicodrama, 20( 1), 155-171. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450706.pdf
    • NLM

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC. Psicodramas públicos e teatro de reprise: Alice em busca do país da liberdade e da transformação [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2012 ; 20( 1): 155-171.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450706.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC. Psicodramas públicos e teatro de reprise: Alice em busca do país da liberdade e da transformação [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2012 ; 20( 1): 155-171.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450706.pdf
  • Fonte: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICODRAMA, JOGOS (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloísa Dupas. Jogo e formação de professores: videopsicodrama pedagógico. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Penteado, H. D. (2011). Jogo e formação de professores: videopsicodrama pedagógico. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Penteado HD. Jogo e formação de professores: videopsicodrama pedagógico. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Penteado HD. Jogo e formação de professores: videopsicodrama pedagógico. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Fonte: Correio do Brasil. Unidade: FE

    Assuntos: PSICODRAMA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloisa Dupas de Oliveira. Telepsicodrama é recurso didático e pedagógico para professor. [Depoimento]. Correio do Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://correiodobrasil.com.br/telepsicodrama-e-recurso-didatico-e-pedagogico-para-professor/177214/. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Penteado, H. D. de O. (2010). Telepsicodrama é recurso didático e pedagógico para professor. [Depoimento]. Correio do Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://correiodobrasil.com.br/telepsicodrama-e-recurso-didatico-e-pedagogico-para-professor/177214/
    • NLM

      Penteado HD de O. Telepsicodrama é recurso didático e pedagógico para professor. [Depoimento] [Internet]. Correio do Brasil. 2010 ;21. ago. 2010. 2 .[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://correiodobrasil.com.br/telepsicodrama-e-recurso-didatico-e-pedagogico-para-professor/177214/
    • Vancouver

      Penteado HD de O. Telepsicodrama é recurso didático e pedagógico para professor. [Depoimento] [Internet]. Correio do Brasil. 2010 ;21. ago. 2010. 2 .[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://correiodobrasil.com.br/telepsicodrama-e-recurso-didatico-e-pedagogico-para-professor/177214/
  • Fonte: Sexualidade humana e seus transtornos. Unidade: FM

    Assuntos: DISTÚRBIOS DA FUNÇÃO SEXUAL (TERAPIA), PSICODRAMA, PSICOTERAPIA BREVE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDO, Carmita Helena Najjar. Terapia sexual de grupo e de curta duração para disfunções sexuais. Sexualidade humana e seus transtornos. Tradução . São Paulo: Leitura Médica, 2010. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Abdo, C. H. N. (2010). Terapia sexual de grupo e de curta duração para disfunções sexuais. In Sexualidade humana e seus transtornos. São Paulo: Leitura Médica.
    • NLM

      Abdo CHN. Terapia sexual de grupo e de curta duração para disfunções sexuais. In: Sexualidade humana e seus transtornos. São Paulo: Leitura Médica; 2010. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Abdo CHN. Terapia sexual de grupo e de curta duração para disfunções sexuais. In: Sexualidade humana e seus transtornos. São Paulo: Leitura Médica; 2010. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Fonte: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FE

    Assuntos: PSICODRAMA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloisa Dupas de Oliveira. Telepsicodrama é recurso didático para professor. [Depoimento a Juliana Cruz]. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/agen/?p=31558&print=1. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Penteado, H. D. de O. (2010). Telepsicodrama é recurso didático para professor. [Depoimento a Juliana Cruz]. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/agen/?p=31558&print=1
    • NLM

      Penteado HD de O. Telepsicodrama é recurso didático para professor. [Depoimento a Juliana Cruz] [Internet]. Universidade de São Paulo (USP). 2010 ;20. ago. 2010. 2 .[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.usp.br/agen/?p=31558&print=1
    • Vancouver

      Penteado HD de O. Telepsicodrama é recurso didático para professor. [Depoimento a Juliana Cruz] [Internet]. Universidade de São Paulo (USP). 2010 ;20. ago. 2010. 2 .[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.usp.br/agen/?p=31558&print=1
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PSICODRAMA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloisa Dupas de Oliveira. Dramaturgia aplicada ao ensino. [Depoimento a Juliana Cruz]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=10832. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Penteado, H. D. de O. (2010). Dramaturgia aplicada ao ensino. [Depoimento a Juliana Cruz]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=10832
    • NLM

      Penteado HD de O. Dramaturgia aplicada ao ensino. [Depoimento a Juliana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=10832
    • Vancouver

      Penteado HD de O. Dramaturgia aplicada ao ensino. [Depoimento a Juliana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=10832
  • Fonte: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICODRAMA, JOGOS (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloísa Dupas. Jogo e formação de professores: videopsicodrama pedagógico. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2010. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Penteado, H. D. (2010). Jogo e formação de professores: videopsicodrama pedagógico. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Penteado HD. Jogo e formação de professores: videopsicodrama pedagógico. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Penteado HD. Jogo e formação de professores: videopsicodrama pedagógico. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 jun. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024