Filtros : "PSICOSE INFANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Schizophrenia bulletin. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, MAUS-TRATOS INFANTIS, PSICOSE INFANTIL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIDELI, Lucia et al. Childhood maltreatment, educational attainment, and IQ: findings from a multicentric case-control study of first-episode Psychosis (EU-GEI). Schizophrenia bulletin, v. 48, n. 3, p. 575-589, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/schbul/sbac004. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Sideli, L., Schimmenti, A., Barbera, D. L., Cascia, C. L., Ferraro, L., Aas, M., et al. (2022). Childhood maltreatment, educational attainment, and IQ: findings from a multicentric case-control study of first-episode Psychosis (EU-GEI). Schizophrenia bulletin, 48( 3), 575-589. doi:10.1093/schbul/sbac004
    • NLM

      Sideli L, Schimmenti A, Barbera DL, Cascia CL, Ferraro L, Aas M, Alameda L, Velthorst E, Fisher HL, Menezes PR. Childhood maltreatment, educational attainment, and IQ: findings from a multicentric case-control study of first-episode Psychosis (EU-GEI) [Internet]. Schizophrenia bulletin. 2022 ; 48( 3): 575-589.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1093/schbul/sbac004
    • Vancouver

      Sideli L, Schimmenti A, Barbera DL, Cascia CL, Ferraro L, Aas M, Alameda L, Velthorst E, Fisher HL, Menezes PR. Childhood maltreatment, educational attainment, and IQ: findings from a multicentric case-control study of first-episode Psychosis (EU-GEI) [Internet]. Schizophrenia bulletin. 2022 ; 48( 3): 575-589.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1093/schbul/sbac004
  • Source: European journal of neuroscience. Unidade: FM

    Subjects: PSICOSE EM ADULTO, CANABINOIDES, PSICOSE INFANTIL, FATORES DE RISCO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Helena P. G et al. Plxxuatic endocannabinoids are decreased in subjects with ultra-high risk of psychosis. European journal of neuroscience, v. 55, n. 4, p. 1079-1087, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ejn.15509. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Joaquim, H. P. G., Costa, A. C., Pereira, C. A. C., Talib, L. L., Bilt, M. M. V., Loch, A. A., & Gattaz, W. F. (2022). Plxxuatic endocannabinoids are decreased in subjects with ultra-high risk of psychosis. European journal of neuroscience, 55( 4), 1079-1087. doi:10.1111/ejn.15509
    • NLM

      Joaquim HPG, Costa AC, Pereira CAC, Talib LL, Bilt MMV, Loch AA, Gattaz WF. Plxxuatic endocannabinoids are decreased in subjects with ultra-high risk of psychosis [Internet]. European journal of neuroscience. 2022 ; 55( 4): 1079-1087.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ejn.15509
    • Vancouver

      Joaquim HPG, Costa AC, Pereira CAC, Talib LL, Bilt MMV, Loch AA, Gattaz WF. Plxxuatic endocannabinoids are decreased in subjects with ultra-high risk of psychosis [Internet]. European journal of neuroscience. 2022 ; 55( 4): 1079-1087.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ejn.15509
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICOSE INFANTIL, DISCURSO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Voltolini, R. (2021). Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/
    • NLM

      Voltolini R. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/
    • Vancouver

      Voltolini R. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/
  • Source: Frontiers in psychiatry. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS PSICÓTICOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, SINTOMAS PSÍQUICOS, PSICOSE INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIYAMA, Tais Silveira et al. Differences Between Self-Reported Psychotic Experiences, Clinically Relevant Psychotic Experiences, and Attenuated Psychotic Symptoms in the General Population. Frontiers in psychiatry, v. 10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00782. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Moriyama, T. S., Os, J. van, Gadelha, A., Pan, P. M., Salum, G. A., Manfro, G. G., et al. (2019). Differences Between Self-Reported Psychotic Experiences, Clinically Relevant Psychotic Experiences, and Attenuated Psychotic Symptoms in the General Population. Frontiers in psychiatry, 10. doi:10.3389/fpsyt.2019.00782
    • NLM

      Moriyama TS, Os J van, Gadelha A, Pan PM, Salum GA, Manfro GG, Mari J de J, Miguel Filho EC, Rohde LA, Polanczyk GV. Differences Between Self-Reported Psychotic Experiences, Clinically Relevant Psychotic Experiences, and Attenuated Psychotic Symptoms in the General Population [Internet]. Frontiers in psychiatry. 2019 ; 10[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00782
    • Vancouver

      Moriyama TS, Os J van, Gadelha A, Pan PM, Salum GA, Manfro GG, Mari J de J, Miguel Filho EC, Rohde LA, Polanczyk GV. Differences Between Self-Reported Psychotic Experiences, Clinically Relevant Psychotic Experiences, and Attenuated Psychotic Symptoms in the General Population [Internet]. Frontiers in psychiatry. 2019 ; 10[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00782
  • Source: Psychological medicine. Unidade: FM

    Subjects: PSICOSE INFANTIL, SINAIS E SINTOMAS, FATORES DE RISCO, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIYAMA, Tais Silveira e MIGUEL, Euripedes Constantino e POLANCZYK, Guilherme Vanoni. The association between psychotic experiences and traumatic life events: the role of the intention to harm. Psychological medicine, v. 48, n. 13, p. 2235-2246, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0033291717003762. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Moriyama, T. S., Miguel, E. C., & Polanczyk, G. V. (2018). The association between psychotic experiences and traumatic life events: the role of the intention to harm. Psychological medicine, 48( 13), 2235-2246. doi:10.1017/S0033291717003762
    • NLM

      Moriyama TS, Miguel EC, Polanczyk GV. The association between psychotic experiences and traumatic life events: the role of the intention to harm [Internet]. Psychological medicine. 2018 ; 48( 13): 2235-2246.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0033291717003762
    • Vancouver

      Moriyama TS, Miguel EC, Polanczyk GV. The association between psychotic experiences and traumatic life events: the role of the intention to harm [Internet]. Psychological medicine. 2018 ; 48( 13): 2235-2246.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0033291717003762
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAGNUOLO, Lenara Spedo. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Spagnuolo, L. S. (2017). Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
    • NLM

      Spagnuolo LS. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
    • Vancouver

      Spagnuolo LS. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
  • Source: Schizophrenia bulletin. Conference titles: International congress on schizophrenia research. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, ESTUDOS DE COORTES, PSICOSE INFANTIL, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCH, Alexandre et al. Association between childhood adversity and ultra-high risk for psychosis status in a populational sample of Sao Paulo, Brazil. Schizophrenia bulletin. Chevy Chase, Maryland: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1093/schbul/sbx023.060. Acesso em: 22 maio 2024. , 2017
    • APA

      Loch, A., Alves, T. M., Freitas, E. L., Hortencio, L., Andrade, J. C., Bilt, M. T. van de, et al. (2017). Association between childhood adversity and ultra-high risk for psychosis status in a populational sample of Sao Paulo, Brazil. Schizophrenia bulletin. Chevy Chase, Maryland: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1093/schbul/sbx023.060
    • NLM

      Loch A, Alves TM, Freitas EL, Hortencio L, Andrade JC, Bilt MT van de, Fontoni MR, Serpa M, Chianca C, Gattaz WF, Roessler W. Association between childhood adversity and ultra-high risk for psychosis status in a populational sample of Sao Paulo, Brazil [Internet]. Schizophrenia bulletin. 2017 ; 43 S135.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1093/schbul/sbx023.060
    • Vancouver

      Loch A, Alves TM, Freitas EL, Hortencio L, Andrade JC, Bilt MT van de, Fontoni MR, Serpa M, Chianca C, Gattaz WF, Roessler W. Association between childhood adversity and ultra-high risk for psychosis status in a populational sample of Sao Paulo, Brazil [Internet]. Schizophrenia bulletin. 2017 ; 43 S135.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1093/schbul/sbx023.060
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: IP

    Subjects: TERAPÊUTICA, AUTISMO, PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho et al. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, v. 19 n. 2, n. abr./ju 2016, p. 259-274, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C., Fonseca, P. F., Oliveira, G., & Franco, J. C. (2016). Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, 19 n. 2( abr./ju 2016), 259-274. doi:10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
    • NLM

      Lerner ABC, Fonseca PF, Oliveira G, Franco JC. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2016 ; 19 n. 2( abr./ju 2016): 259-274.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
    • Vancouver

      Lerner ABC, Fonseca PF, Oliveira G, Franco JC. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2016 ; 19 n. 2( abr./ju 2016): 259-274.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOSE INFANTIL, HISTÓRIA, RECREAÇÃO, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Jéssica de. O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Sousa, J. de. (2013). O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/
    • NLM

      Sousa J de. O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/
    • Vancouver

      Sousa J de. O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/
  • Source: A psicose na criança: tempo, linguagem e sujeito. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL, TRANSTORNOS PSICÓTICOS, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Sem titulo próprio [Prefácio]. A psicose na criança: tempo, linguagem e sujeito. São Paulo: Editora Zagodoni. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2013
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2013). Sem titulo próprio [Prefácio]. A psicose na criança: tempo, linguagem e sujeito. São Paulo: Editora Zagodoni.
    • NLM

      Dunker CIL. Sem titulo próprio [Prefácio]. A psicose na criança: tempo, linguagem e sujeito. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL. Sem titulo próprio [Prefácio]. A psicose na criança: tempo, linguagem e sujeito. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOSE INFANTIL, TRANSTORNOS PSICÓTICOS, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. A psicose na criança: tempo, linguagem e sujeito. . São Paulo: Zagodoni. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2013
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2013). A psicose na criança: tempo, linguagem e sujeito. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Dunker CIL. A psicose na criança: tempo, linguagem e sujeito. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL. A psicose na criança: tempo, linguagem e sujeito. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOSE INFANTIL, CONHECIMENTO, PSICANÁLISE, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISIL, Izabel Ramos de Abreu. "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Kisil, I. R. de A. (2012). "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/
    • NLM

      Kisil IR de A. "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/
    • Vancouver

      Kisil IR de A. "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, EDUCAÇÃO, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marise Bartolozzi. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Bastos, M. B. (2012). Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • NLM

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • Vancouver

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
  • Unidade: IP

    Subjects: MÚSICA, MUSICOTERAPIA, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, TRATAMENTO PSICOLÓGICO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tiago de Moraes Tavares de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lima, T. de M. T. de. (2012). Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
    • NLM

      Lima T de MT de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
    • Vancouver

      Lima T de MT de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, PSICOSE INFANTIL, ADOLESCÊNCIA, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUMAS, Jean E. Psicopatologia da infância e da adolescência. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2011
    • APA

      Dumas, J. E. (2011). Psicopatologia da infância e da adolescência. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Dumas JE. Psicopatologia da infância e da adolescência. 2011 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Dumas JE. Psicopatologia da infância e da adolescência. 2011 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Fernanda Braga de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Araujo, F. B. de. (2011). A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/
    • NLM

      Araujo FB de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/
    • Vancouver

      Araujo FB de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOSE INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUER, Jussara Falek. Laboratório da USP estuda cura da psicose infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=709:principal&catid=221&Itemid=92. Acesso em: 22 maio 2024. , 2010
    • APA

      Brauer, J. F. (2010). Laboratório da USP estuda cura da psicose infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=709:principal&catid=221&Itemid=92
    • NLM

      Brauer JF. Laboratório da USP estuda cura da psicose infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=709:principal&catid=221&Itemid=92
    • Vancouver

      Brauer JF. Laboratório da USP estuda cura da psicose infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=709:principal&catid=221&Itemid=92
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CONSTITUIÇÃO DO EU, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, CRIANÇAS ABRIGADAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N. (2009). Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
    • NLM

      Pinto F de S e CN. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Seminário Nacional: o professor e a leitura do jornal. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PSICOSE INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Cynara Maria Andrade e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. A porta fechada, a chave por dentro: análise do dizer da mãe de um filho denominado psicótico. 2008, Anais.. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Telles, C. M. A., & Romão, L. M. S. (2008). A porta fechada, a chave por dentro: análise do dizer da mãe de um filho denominado psicótico. In Caderno de resumos. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Telles CMA, Romão LMS. A porta fechada, a chave por dentro: análise do dizer da mãe de um filho denominado psicótico. Caderno de resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Telles CMA, Romão LMS. A porta fechada, a chave por dentro: análise do dizer da mãe de um filho denominado psicótico. Caderno de resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PSICOSE INFANTIL, MÃES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Cynara Maria Andrade e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. A porta fechada, a chave por dentro análise do dizer da mãe de um filho denominado psicótico. 2008, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Telles, C. M. A., & Romão, L. M. S. (2008). A porta fechada, a chave por dentro análise do dizer da mãe de um filho denominado psicótico. In Caderno de Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Telles CMA, Romão LMS. A porta fechada, a chave por dentro análise do dizer da mãe de um filho denominado psicótico. Caderno de Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Telles CMA, Romão LMS. A porta fechada, a chave por dentro análise do dizer da mãe de um filho denominado psicótico. Caderno de Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024