Source: A Educação como Diálogo Intercultural e sua Relação com as Políticas Públicas 2 [recurso eletrônico]. Unidade: EESC
Subjects: TRABALHO EM GRUPO, QUESTIONÁRIO DE PERSONALIDADE
ABNT
PASSARINI, Luis Carlos. Testes de personalidade e sua contribuição na sala de aula e nas atividades de cultura e extensão para apoiar o ensino e aprendizagem em engenharia: um relato de caso. A Educação como Diálogo Intercultural e sua Relação com as Políticas Públicas 2 [recurso eletrônico]. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2020. p. 57-65. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.5772019036. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Passarini, L. C. (2020). Testes de personalidade e sua contribuição na sala de aula e nas atividades de cultura e extensão para apoiar o ensino e aprendizagem em engenharia: um relato de caso. In A Educação como Diálogo Intercultural e sua Relação com as Políticas Públicas 2 [recurso eletrônico] (p. 57-65). Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.5772019036NLM
Passarini LC. Testes de personalidade e sua contribuição na sala de aula e nas atividades de cultura e extensão para apoiar o ensino e aprendizagem em engenharia: um relato de caso [Internet]. In: A Educação como Diálogo Intercultural e sua Relação com as Políticas Públicas 2 [recurso eletrônico]. Ponta Grossa, PR: Atena; 2020. p. 57-65.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5772019036Vancouver
Passarini LC. Testes de personalidade e sua contribuição na sala de aula e nas atividades de cultura e extensão para apoiar o ensino e aprendizagem em engenharia: um relato de caso [Internet]. In: A Educação como Diálogo Intercultural e sua Relação com as Políticas Públicas 2 [recurso eletrônico]. Ponta Grossa, PR: Atena; 2020. p. 57-65.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5772019036