Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio (2014)
Unidade: FFLCHSubjects: GÊNEROS TEXTUAIS (ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Danielle Capriolli Costa. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/. Acesso em: 10 jun. 2024.APA
Silva, D. C. C. (2014). Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/NLM
Silva DCC. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/Vancouver
Silva DCC. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/