Filtros : "SOCIOLOGIA -- ESTUDO E ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Teoria e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA -- ESTUDO E ENSINO, CULTURA ESCOLAR, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury Cesar. O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola. Teoria e Cultura, v. 12, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/2318-101X.2017.v12.12306. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2017). O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola. Teoria e Cultura, 12( 1). doi:10.34019/2318-101X.2017.v12.12306
    • NLM

      Moraes AC. O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola [Internet]. Teoria e Cultura. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2318-101X.2017.v12.12306
    • Vancouver

      Moraes AC. O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola [Internet]. Teoria e Cultura. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2318-101X.2017.v12.12306
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA -- ESTUDO E ENSINO, ENSINO MÉDIO, IDEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury Cesar. Ciência e ideologia na prática dos professores de sociologia no ensino médio: da neutralidade impossível ao engajamento indesejável, ou seria o inverso?. Educação & Realidade, v. 39, n. ja/mar. 2014, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/HBRMyJpWDRsNFHhKqvyCFJv/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). Ciência e ideologia na prática dos professores de sociologia no ensino médio: da neutralidade impossível ao engajamento indesejável, ou seria o inverso? Educação & Realidade, 39( ja/mar. 2014). Recuperado de https://www.scielo.br/j/edreal/a/HBRMyJpWDRsNFHhKqvyCFJv/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Moraes AC. Ciência e ideologia na prática dos professores de sociologia no ensino médio: da neutralidade impossível ao engajamento indesejável, ou seria o inverso? [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( ja/mar. 2014):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/HBRMyJpWDRsNFHhKqvyCFJv/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Moraes AC. Ciência e ideologia na prática dos professores de sociologia no ensino médio: da neutralidade impossível ao engajamento indesejável, ou seria o inverso? [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( ja/mar. 2014):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/HBRMyJpWDRsNFHhKqvyCFJv/?format=pdf&lang=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024