Filtros : "TEATRO DIDÁTICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente e KOUDELA, Ingrid Dormien. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Concílio, V., & Koudela, I. D. (2021). Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Concílio V, Koudela ID. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Concílio V, Koudela ID. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DIDÁTICO, TEATRO, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECCATO, Maria. Material Fatzer: três experimentos com a peça impossível. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-162546/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ceccato, M. (2020). Material Fatzer: três experimentos com a peça impossível (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-162546/
    • NLM

      Ceccato M. Material Fatzer: três experimentos com a peça impossível [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-162546/
    • Vancouver

      Ceccato M. Material Fatzer: três experimentos com a peça impossível [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-162546/
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 11, n. 2, p. 11-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2020). Histórico e perspectivas para o teatro do futuro. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( 2), 11-17. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
    • NLM

      Koudela ID. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( 2): 11-17.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
    • Vancouver

      Koudela ID. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( 2): 11-17.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre”. Urdimento, v. 1, n. 34, p. 246-255, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Concílio, V. (2019). Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre”. Urdimento, 1( 34), 246-255. doi:10.5965/1414573101342019246
    • NLM

      Concílio V. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre” [Internet]. Urdimento. 2019 ; 1( 34): 246-255.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246
    • Vancouver

      Concílio V. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre” [Internet]. Urdimento. 2019 ; 1( 34): 246-255.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUINSBURG, Jacó. Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. Tradução . Recife: Sesc Pernambuco, 2018. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Guinsburg, J. (2018). Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. In . Recife: Sesc Pernambuco.
    • NLM

      Guinsburg J. Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. Recife: Sesc Pernambuco; 2018. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Guinsburg J. Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. Recife: Sesc Pernambuco; 2018. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. Conference titles: Congresso SESC de Arte/Educação. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva. 2018, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981841.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2018). Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva. In Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981841.pdf
    • NLM

      Koudela ID. Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva [Internet]. Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981841.pdf
    • Vancouver

      Koudela ID. Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva [Internet]. Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981841.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TEATRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADAMI, Guilherme. O drama do ensino: a atuação do sujeito da crítica sujeito à crítica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15082017-133712/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Adami, G. (2017). O drama do ensino: a atuação do sujeito da crítica sujeito à crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15082017-133712/
    • NLM

      Adami G. O drama do ensino: a atuação do sujeito da crítica sujeito à crítica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15082017-133712/
    • Vancouver

      Adami G. O drama do ensino: a atuação do sujeito da crítica sujeito à crítica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15082017-133712/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Nossas contradições são nossas esperanças! [Prefácio]. . Jundiaí: Paco Editorial. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2016
    • APA

      Koudela, I. D. (2016). Nossas contradições são nossas esperanças! [Prefácio]. Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Koudela ID. Nossas contradições são nossas esperanças! [Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Koudela ID. Nossas contradições são nossas esperanças! [Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCILIO, Vicente. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Concilio, V. (2013). BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
    • NLM

      Concilio V. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
    • Vancouver

      Concilio V. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOY, Tânia Cristina dos Santos. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Boy, T. C. dos S. (2013). Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
    • NLM

      Boy TC dos S. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
    • Vancouver

      Boy TC dos S. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien e SANTANA, Arão Paranagúa de. O teatro na educação. Tradução . São Paulo: Edições SESC SP, 2012. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Koudela, I. D., & Santana, A. P. de. (2012). O teatro na educação. In . São Paulo: Edições SESC SP.
    • NLM

      Koudela ID, Santana AP de. O teatro na educação. São Paulo: Edições SESC SP; 2012. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Koudela ID, Santana AP de. O teatro na educação. São Paulo: Edições SESC SP; 2012. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: A pedagogia do espectador. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO ÉPICO, ARTES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. A cena e a sala. A pedagogia do espectador. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2010. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2010). A cena e a sala. In A pedagogia do espectador. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Favaretto CF. A cena e a sala. In: A pedagogia do espectador. São Paulo: Hucitec; 2010. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. A cena e a sala. In: A pedagogia do espectador. São Paulo: Hucitec; 2010. [citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREIS, Ulisses Antonio de. Uma ligação possível entre a teoria de peça didática de Brecht, a pedagogia de Paulo Freire e o ensino de física. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Andreis, U. A. de. (2009). Uma ligação possível entre a teoria de peça didática de Brecht, a pedagogia de Paulo Freire e o ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andreis UA de. Uma ligação possível entre a teoria de peça didática de Brecht, a pedagogia de Paulo Freire e o ensino de física. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Andreis UA de. Uma ligação possível entre a teoria de peça didática de Brecht, a pedagogia de Paulo Freire e o ensino de física. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Deise Abreu. Experimento do acordo: escritura sobre o aprendizado na tempestade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07052009-144853/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pacheco, D. A. (2008). Experimento do acordo: escritura sobre o aprendizado na tempestade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07052009-144853/
    • NLM

      Pacheco DA. Experimento do acordo: escritura sobre o aprendizado na tempestade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07052009-144853/
    • Vancouver

      Pacheco DA. Experimento do acordo: escritura sobre o aprendizado na tempestade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07052009-144853/
  • Source: Sala preta.. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO ÉPICO, ARTES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. A cena e a sala. Sala preta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2004
    • APA

      Favaretto, C. F. (2004). A cena e a sala. Sala preta.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Favaretto CF. A cena e a sala. Sala preta. 2004 ;( 4): 203-206.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. A cena e a sala. Sala preta. 2004 ;( 4): 203-206.[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO DIDÁTICO, REDAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ulisses Ferraz de. Veredas do estranhamento: pedagogia do teatro e produção de texto. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, U. F. de. (2001). Veredas do estranhamento: pedagogia do teatro e produção de texto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira UF de. Veredas do estranhamento: pedagogia do teatro e produção de texto. 2001 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Oliveira UF de. Veredas do estranhamento: pedagogia do teatro e produção de texto. 2001 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO ÉPICO, EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESGRANGES, Flávio. A pedagogia do espectador. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Desgranges, F. (2001). A pedagogia do espectador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Desgranges F. A pedagogia do espectador. 2001 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Desgranges F. A pedagogia do espectador. 2001 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO AMADOR, TEATRO E EDUCAÇÃO, CRÍTICA TEATRAL, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Emanuel Antonio de Rezende. O jogo teatral com a peça didática de Bertold Brecht: um experimento de ação cultural São Paulo. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Araujo, E. A. de R. (2000). O jogo teatral com a peça didática de Bertold Brecht: um experimento de ação cultural São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araujo EA de R. O jogo teatral com a peça didática de Bertold Brecht: um experimento de ação cultural São Paulo. 2000 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Araujo EA de R. O jogo teatral com a peça didática de Bertold Brecht: um experimento de ação cultural São Paulo. 2000 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO DO OPRIMIDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Geraldo Salvador. Teatro na educação: o espaço de construção da cosciência político-estética. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Araujo, G. S. (1999). Teatro na educação: o espaço de construção da cosciência político-estética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araujo GS. Teatro na educação: o espaço de construção da cosciência político-estética. 1999 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Araujo GS. Teatro na educação: o espaço de construção da cosciência político-estética. 1999 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO, TEORIA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Modelo de ação no jogo teatral: a peça didática de Bertolt Brecht. 1995. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (1995). Modelo de ação no jogo teatral: a peça didática de Bertolt Brecht (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Koudela ID. Modelo de ação no jogo teatral: a peça didática de Bertolt Brecht. 1995 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Koudela ID. Modelo de ação no jogo teatral: a peça didática de Bertolt Brecht. 1995 ;[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024