Filtros : "TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Juventude e ensino médio: diálogo, sujeito, currículos. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), DIDÁTICA, TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Não há o que concluir, restam apenas novas possibilidades.. [Posfácio]. Juventude e ensino médio: diálogo, sujeito, currículos. Belo Horizonte: UFMG. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5da2dea-4924-4cd6-a657-2f677a5eaf39/N%C3%A3o%20h%C3%A1%20o%20que%20concluir..%20%5BPosf%C3%A1cio%5D%20%282014%29.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Sposito, M. P. (2014). Não há o que concluir, restam apenas novas possibilidades.. [Posfácio]. Juventude e ensino médio: diálogo, sujeito, currículos. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5da2dea-4924-4cd6-a657-2f677a5eaf39/N%C3%A3o%20h%C3%A1%20o%20que%20concluir..%20%5BPosf%C3%A1cio%5D%20%282014%29.pdf
    • NLM

      Sposito MP. Não há o que concluir, restam apenas novas possibilidades.. [Posfácio] [Internet]. Juventude e ensino médio: diálogo, sujeito, currículos. 2014 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5da2dea-4924-4cd6-a657-2f677a5eaf39/N%C3%A3o%20h%C3%A1%20o%20que%20concluir..%20%5BPosf%C3%A1cio%5D%20%282014%29.pdf
    • Vancouver

      Sposito MP. Não há o que concluir, restam apenas novas possibilidades.. [Posfácio] [Internet]. Juventude e ensino médio: diálogo, sujeito, currículos. 2014 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5da2dea-4924-4cd6-a657-2f677a5eaf39/N%C3%A3o%20h%C3%A1%20o%20que%20concluir..%20%5BPosf%C3%A1cio%5D%20%282014%29.pdf
  • Source: Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), DIDÁTICA, TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos. Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Tradução . Belo Horizonte: UFMG, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4621cec-c88a-47be-bce9-ba6ee75ca246/Ci%C3%AAncia%2C%20tecnologia%20e%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%282014%29.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2014). Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos. In Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4621cec-c88a-47be-bce9-ba6ee75ca246/Ci%C3%AAncia%2C%20tecnologia%20e%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%282014%29.pdf
    • NLM

      Marandino M. Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos [Internet]. In: Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Belo Horizonte: UFMG; 2014. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4621cec-c88a-47be-bce9-ba6ee75ca246/Ci%C3%AAncia%2C%20tecnologia%20e%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%282014%29.pdf
    • Vancouver

      Marandino M. Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos [Internet]. In: Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Belo Horizonte: UFMG; 2014. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4621cec-c88a-47be-bce9-ba6ee75ca246/Ci%C3%AAncia%2C%20tecnologia%20e%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%282014%29.pdf
  • Source: T&D Inteligência Corporativa. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHMER, Alessandra Zago e FLEURY, André Leme. Educação corporativa e o uso inteligente da tecnologia: como a tecnologia está contribuindo para os resultados da empresa por meio de programas educacionais. T&D Inteligência Corporativa, v. out./no 2014, n. 186, p. 26-28, 2014Tradução . . Disponível em: https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/2a130e4ec587ee40236b/pages/page/14. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Dahmer, A. Z., & Fleury, A. L. (2014). Educação corporativa e o uso inteligente da tecnologia: como a tecnologia está contribuindo para os resultados da empresa por meio de programas educacionais. T&D Inteligência Corporativa, out./no 2014( 186), 26-28. Recuperado de https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/2a130e4ec587ee40236b/pages/page/14
    • NLM

      Dahmer AZ, Fleury AL. Educação corporativa e o uso inteligente da tecnologia: como a tecnologia está contribuindo para os resultados da empresa por meio de programas educacionais [Internet]. T&D Inteligência Corporativa. 2014 ; out./no 2014( 186): 26-28.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/2a130e4ec587ee40236b/pages/page/14
    • Vancouver

      Dahmer AZ, Fleury AL. Educação corporativa e o uso inteligente da tecnologia: como a tecnologia está contribuindo para os resultados da empresa por meio de programas educacionais [Internet]. T&D Inteligência Corporativa. 2014 ; out./no 2014( 186): 26-28.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bc.pressmatrix.com/en/profiles/93eb6586267e/editions/2a130e4ec587ee40236b/pages/page/14
  • Source: Isto é. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), CÂMERAS DE VÍDEO (EDUCAÇÃO), VIGILÂNCIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Câmera na sala de aula: isso é bom? [Depoimento a Natália Martino e Tamara Menezes]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.istoe.com.br/reportagens/241545_CAMERA+NA+SALA+DE+AULA+ISSO+E+BOM+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Câmera na sala de aula: isso é bom? [Depoimento a Natália Martino e Tamara Menezes]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.istoe.com.br/reportagens/241545_CAMERA+NA+SALA+DE+AULA+ISSO+E+BOM+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
    • NLM

      Colello S de MG. Câmera na sala de aula: isso é bom? [Depoimento a Natália Martino e Tamara Menezes] [Internet]. Isto é. 2012 ; 36( 2238): 64-66.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.istoe.com.br/reportagens/241545_CAMERA+NA+SALA+DE+AULA+ISSO+E+BOM+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
    • Vancouver

      Colello S de MG. Câmera na sala de aula: isso é bom? [Depoimento a Natália Martino e Tamara Menezes] [Internet]. Isto é. 2012 ; 36( 2238): 64-66.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.istoe.com.br/reportagens/241545_CAMERA+NA+SALA+DE+AULA+ISSO+E+BOM+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
  • Source: T&D Inteligência Corporativa. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), COOPERAÇÃO UNIVERSIDADE-EMPRESA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO (PROCESSOS;FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMMER, Alessandra Zago e FLEURY, André Leme. A formação adequada, em tempo real: alinhando competências e tecnologias educacionais para aprimorar processos de ensino e aprendizagem. T&D Inteligência Corporativa, n. 173, p. 32-39, 2012Tradução . . Disponível em: https://correio.usp.br/service/home/~/A%Forma*C3*A7*C3*A3o%Adequada*2C%Em%Tempo%Real%-%Alessandra%Zago%Dhamer%e%Andr*C3*A9%Leme%Fleury.pdf?auth=co&loc=pt_BR&id=25107&part=2. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Dammer, A. Z., & Fleury, A. L. (2012). A formação adequada, em tempo real: alinhando competências e tecnologias educacionais para aprimorar processos de ensino e aprendizagem. T&D Inteligência Corporativa, ( 173), 32-39. Recuperado de https://correio.usp.br/service/home/~/A%Forma*C3*A7*C3*A3o%Adequada*2C%Em%Tempo%Real%-%Alessandra%Zago%Dhamer%e%Andr*C3*A9%Leme%Fleury.pdf?auth=co&loc=pt_BR&id=25107&part=2
    • NLM

      Dammer AZ, Fleury AL. A formação adequada, em tempo real: alinhando competências e tecnologias educacionais para aprimorar processos de ensino e aprendizagem [Internet]. T&D Inteligência Corporativa. 2012 ;( 173): 32-39.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://correio.usp.br/service/home/~/A%Forma*C3*A7*C3*A3o%Adequada*2C%Em%Tempo%Real%-%Alessandra%Zago%Dhamer%e%Andr*C3*A9%Leme%Fleury.pdf?auth=co&loc=pt_BR&id=25107&part=2
    • Vancouver

      Dammer AZ, Fleury AL. A formação adequada, em tempo real: alinhando competências e tecnologias educacionais para aprimorar processos de ensino e aprendizagem [Internet]. T&D Inteligência Corporativa. 2012 ;( 173): 32-39.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://correio.usp.br/service/home/~/A%Forma*C3*A7*C3*A3o%Adequada*2C%Em%Tempo%Real%-%Alessandra%Zago%Dhamer%e%Andr*C3*A9%Leme%Fleury.pdf?auth=co&loc=pt_BR&id=25107&part=2
  • Source: Quanta. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA (ENSINO), TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Mauricio. Física moderna na escola [Depoimento a Marta Avancini]. Quanta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Pietrocola, M. (2012). Física moderna na escola [Depoimento a Marta Avancini]. Quanta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pietrocola M. Física moderna na escola [Depoimento a Marta Avancini]. Quanta. 2012 ; 1( mai./ju 2012): 40-43.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Pietrocola M. Física moderna na escola [Depoimento a Marta Avancini]. Quanta. 2012 ; 1( mai./ju 2012): 40-43.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REDE DE COMUNICAÇÃO, LEITURA (TEORIA), HERMENÊUTICA, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUADROS, Paulo da Silva. Epistemologia da leitura: um campo interpretativo de inserção dos meios digitais no contexto escolar. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084117/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Quadros, P. da S. (2009). Epistemologia da leitura: um campo interpretativo de inserção dos meios digitais no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084117/
    • NLM

      Quadros P da S. Epistemologia da leitura: um campo interpretativo de inserção dos meios digitais no contexto escolar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084117/
    • Vancouver

      Quadros P da S. Epistemologia da leitura: um campo interpretativo de inserção dos meios digitais no contexto escolar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084117/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Problems of Education in the 21st Century. . Siauliai, Lituânia: Scientific Methodical Center "Scientia Educologica". . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Problems of Education in the 21st Century. (2009). Problems of Education in the 21st Century. Siauliai, Lituânia: Scientific Methodical Center "Scientia Educologica".
    • NLM

      Problems of Education in the 21st Century. 2009 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Problems of Education in the 21st Century. 2009 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Journal of Information Technology Education. Unidades: ICMC, IFSC

    Subjects: CONHECIMENTO (EVOLUÇÃO), TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), LÍNGUA INGLESA (TESTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALUÍSIO, Sandra Maria et al. Assessing high-order skills with partial knowledge evaluation: lessons learned from using a computer-based proficiency test of english for academic purposes. Journal of Information Technology Education, v. 2, p. 185-201, 2003Tradução . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Aluísio, S. M., Aquino, V. T. de, Pizzirani, R., & Oliveira Junior, O. N. de. (2003). Assessing high-order skills with partial knowledge evaluation: lessons learned from using a computer-based proficiency test of english for academic purposes. Journal of Information Technology Education, 2, 185-201.
    • NLM

      Aluísio SM, Aquino VT de, Pizzirani R, Oliveira Junior ON de. Assessing high-order skills with partial knowledge evaluation: lessons learned from using a computer-based proficiency test of english for academic purposes. Journal of Information Technology Education. 2003 ; 2 185-201.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Aluísio SM, Aquino VT de, Pizzirani R, Oliveira Junior ON de. Assessing high-order skills with partial knowledge evaluation: lessons learned from using a computer-based proficiency test of english for academic purposes. Journal of Information Technology Education. 2003 ; 2 185-201.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Cadernos do Edm. Unidade: FE

    Assunto: TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, N C. Era tecnologica e a educacao: uma reflexao critica : trabalho dirigido. Cadernos do Edm, v. 1 , n. ju 1988, p. 117-26, 1988Tradução . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Neves, N. C. (1988). Era tecnologica e a educacao: uma reflexao critica : trabalho dirigido. Cadernos do Edm, 1 ( ju 1988), 117-26.
    • NLM

      Neves NC. Era tecnologica e a educacao: uma reflexao critica : trabalho dirigido. Cadernos do Edm. 1988 ;1 ( ju 1988): 117-26.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Neves NC. Era tecnologica e a educacao: uma reflexao critica : trabalho dirigido. Cadernos do Edm. 1988 ;1 ( ju 1988): 117-26.[citado 2024 jun. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024