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  • Source: Quality and Reliability Engineering International. Unidade: EP

    Subjects: TEORIA DAS FILAS, MÉTODO DE MONTE CARLO, PROCESSOS DE MARKOV

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    • ABNT

      CRUZ, Frederico Rodrigues Borges da e QUININO, Roberto da Costa e HO, Linda Lee. Control charts for traffic intensity monitoring of Markovian multiserver queues. Quality and Reliability Engineering International, v. 36, n. 1, p. 354-364, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/qre.2578. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, F. R. B. da, Quinino, R. da C., & Ho, L. L. (2020). Control charts for traffic intensity monitoring of Markovian multiserver queues. Quality and Reliability Engineering International, 36( 1), 354-364. doi:10.1002/qre.2578
    • NLM

      Cruz FRB da, Quinino R da C, Ho LL. Control charts for traffic intensity monitoring of Markovian multiserver queues [Internet]. Quality and Reliability Engineering International. 2020 ; 36( 1): 354-364.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/qre.2578
    • Vancouver

      Cruz FRB da, Quinino R da C, Ho LL. Control charts for traffic intensity monitoring of Markovian multiserver queues [Internet]. Quality and Reliability Engineering International. 2020 ; 36( 1): 354-364.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/qre.2578
  • Source: Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. Conference titles: Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional - CNMAC. Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, TEORIA DAS FILAS

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    • ABNT

      SOUZA, Matheus de Oliveira e RODRIGUEZ, Pablo Martin. O modelo de filas M/M/1 fracionário. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos, SP: SBMAC. Disponível em: https://proceedings.sbmac.org.br/sbmac/article/view/2562. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Souza, M. de O., & Rodriguez, P. M. (2018). O modelo de filas M/M/1 fracionário. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos, SP: SBMAC. Recuperado de https://proceedings.sbmac.org.br/sbmac/article/view/2562
    • NLM

      Souza M de O, Rodriguez PM. O modelo de filas M/M/1 fracionário [Internet]. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2018 ; 6( 2): 010344-1-010344-2.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://proceedings.sbmac.org.br/sbmac/article/view/2562
    • Vancouver

      Souza M de O, Rodriguez PM. O modelo de filas M/M/1 fracionário [Internet]. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2018 ; 6( 2): 010344-1-010344-2.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://proceedings.sbmac.org.br/sbmac/article/view/2562
  • Unidade: ICMC

    Subjects: HEURÍSTICA, MATEMÁTICA APLICADA, TEORIA DAS FILAS

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    • ABNT

      ARAÚJO, Felipe Francisco Bezerra. Modelos e algoritmos para variações do problema de balanceamento de linhas de produção e designação de trabalhadores. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30112016-141117/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, F. F. B. (2016). Modelos e algoritmos para variações do problema de balanceamento de linhas de produção e designação de trabalhadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30112016-141117/
    • NLM

      Araújo FFB. Modelos e algoritmos para variações do problema de balanceamento de linhas de produção e designação de trabalhadores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30112016-141117/
    • Vancouver

      Araújo FFB. Modelos e algoritmos para variações do problema de balanceamento de linhas de produção e designação de trabalhadores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30112016-141117/
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, RODOVIAS, BANCO DE DADOS, TEORIA DAS FILAS

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    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam e POSTERLLI, Mariana Corrêa e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Estimativas da porcentagem de tempo viajando em pelotões baseados em dados coletados em campo. 2013, Anais.. Belém: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E., Posterlli, M. C., & Setti, J. R. A. (2013). Estimativas da porcentagem de tempo viajando em pelotões baseados em dados coletados em campo. In . Belém: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bessa Júnior JE, Posterlli MC, Setti JRA. Estimativas da porcentagem de tempo viajando em pelotões baseados em dados coletados em campo. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE, Posterlli MC, Setti JRA. Estimativas da porcentagem de tempo viajando em pelotões baseados em dados coletados em campo. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: IME

    Subjects: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, TEORIA DAS FILAS

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Camila Cardoso de. Espera e abandono na fila M/M/n + G e variantes. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-21122009-171513/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. C. de. (2009). Espera e abandono na fila M/M/n + G e variantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-21122009-171513/
    • NLM

      Oliveira CC de. Espera e abandono na fila M/M/n + G e variantes [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-21122009-171513/
    • Vancouver

      Oliveira CC de. Espera e abandono na fila M/M/n + G e variantes [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-21122009-171513/
  • Unidade: EP

    Subjects: TEORIA DA CONFIABILIDADE, MODELOS ANALÍTICOS, TEORIA DAS FILAS, ESPAÇO AÉREO

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    • ABNT

      PIZZO, Walter Nogueira. Avaliação da disponibilidade de sistemas computacionais críticos para o controle do espaço aéreo por meio de modelo analítico da teoria de filas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-02102008-174430/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Pizzo, W. N. (2008). Avaliação da disponibilidade de sistemas computacionais críticos para o controle do espaço aéreo por meio de modelo analítico da teoria de filas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-02102008-174430/
    • NLM

      Pizzo WN. Avaliação da disponibilidade de sistemas computacionais críticos para o controle do espaço aéreo por meio de modelo analítico da teoria de filas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-02102008-174430/
    • Vancouver

      Pizzo WN. Avaliação da disponibilidade de sistemas computacionais críticos para o controle do espaço aéreo por meio de modelo analítico da teoria de filas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-02102008-174430/
  • Source: Computers & Operations Research. Unidade: EESC

    Subjects: SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, TEORIA DAS FILAS, TRANSPORTE DE PACIENTES, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TAKEDA, Renata Algisi e WIDMER, Joao Alexandre e MORABITO, Reinaldo. Analysis of ambulance decentralization in an urban emergency medical service using the hypercube queueing model. Computers & Operations Research, v. 34, n. 3, p. 727-741, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cor.2005.03.022. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Takeda, R. A., Widmer, J. A., & Morabito, R. (2007). Analysis of ambulance decentralization in an urban emergency medical service using the hypercube queueing model. Computers & Operations Research, 34( 3), 727-741. doi:10.1016/j.cor.2005.03.022
    • NLM

      Takeda RA, Widmer JA, Morabito R. Analysis of ambulance decentralization in an urban emergency medical service using the hypercube queueing model [Internet]. Computers & Operations Research. 2007 ; 34( 3): 727-741.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cor.2005.03.022
    • Vancouver

      Takeda RA, Widmer JA, Morabito R. Analysis of ambulance decentralization in an urban emergency medical service using the hypercube queueing model [Internet]. Computers & Operations Research. 2007 ; 34( 3): 727-741.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cor.2005.03.022
  • Unidade: IME

    Subjects: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, TEORIA DAS FILAS

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    • ABNT

      SHIMABUKURO, Elisa Sayuri. Tempo de espera em centrais de atendimento com classes de clientes. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20210729-145400/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Shimabukuro, E. S. (2006). Tempo de espera em centrais de atendimento com classes de clientes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20210729-145400/
    • NLM

      Shimabukuro ES. Tempo de espera em centrais de atendimento com classes de clientes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20210729-145400/
    • Vancouver

      Shimabukuro ES. Tempo de espera em centrais de atendimento com classes de clientes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20210729-145400/
  • Source: Proceedings: WSC-06. Conference titles: Winter Simulation Conference. Unidade: EP

    Subjects: TEORIA DAS FILAS, SIMULAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MESQUITA, Marco Aurélio de e HERNANDEZ, Alvaro. Discrete-event simulation of queues with spreadsheets: a teaching case. 2006, Anais.. Monterey, CA: WSC Foundation, 2006. Disponível em: https://doi.org/10.1109/WSC.2006.323053. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Mesquita, M. A. de, & Hernandez, A. (2006). Discrete-event simulation of queues with spreadsheets: a teaching case. In Proceedings: WSC-06. Monterey, CA: WSC Foundation. doi:10.1109/WSC.2006.323053
    • NLM

      Mesquita MA de, Hernandez A. Discrete-event simulation of queues with spreadsheets: a teaching case [Internet]. Proceedings: WSC-06. 2006 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1109/WSC.2006.323053
    • Vancouver

      Mesquita MA de, Hernandez A. Discrete-event simulation of queues with spreadsheets: a teaching case [Internet]. Proceedings: WSC-06. 2006 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1109/WSC.2006.323053
  • Unidade: EP

    Subjects: TEORIA DAS FILAS, TERMINAIS MARÍTIMOS, NAVIO PORTA-CONTEINERES, PORTOS MARÍTIMOS (PLANEJAMENTO)

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    • ABNT

      PATRÍCIO, Marcelo. Análise de regras de atracação de navios em terminais de contêineres. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-24102023-094728/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Patrício, M. (2005). Análise de regras de atracação de navios em terminais de contêineres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-24102023-094728/
    • NLM

      Patrício M. Análise de regras de atracação de navios em terminais de contêineres [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-24102023-094728/
    • Vancouver

      Patrício M. Análise de regras de atracação de navios em terminais de contêineres [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-24102023-094728/
  • Source: Pesquisa Operacional. Unidade: EESC

    Subjects: SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE, TEORIA DAS FILAS, AGILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TAKEDA, Renata Algisi e WIDMER, Joao Alexandre e MORABITO, Reinaldo. Aplicação do modelo hipercubo de filas para avaliar a descentralização de ambulâncias em um sistema urbano de atendimento médico de urgência. Pesquisa Operacional, v. 24, n. 1, p. 39-71, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-74382004000100004. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Takeda, R. A., Widmer, J. A., & Morabito, R. (2004). Aplicação do modelo hipercubo de filas para avaliar a descentralização de ambulâncias em um sistema urbano de atendimento médico de urgência. Pesquisa Operacional, 24( 1), 39-71. doi:10.1590/S0101-74382004000100004
    • NLM

      Takeda RA, Widmer JA, Morabito R. Aplicação do modelo hipercubo de filas para avaliar a descentralização de ambulâncias em um sistema urbano de atendimento médico de urgência [Internet]. Pesquisa Operacional. 2004 ; 24( 1): 39-71.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-74382004000100004
    • Vancouver

      Takeda RA, Widmer JA, Morabito R. Aplicação do modelo hipercubo de filas para avaliar a descentralização de ambulâncias em um sistema urbano de atendimento médico de urgência [Internet]. Pesquisa Operacional. 2004 ; 24( 1): 39-71.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-74382004000100004
  • Source: Trabalhos apresentados. Conference titles: Congresso Nacional de Transporte Maritimos : Construçao Naval e Offshore. Unidade: EP

    Subjects: PORTOS MARÍTIMOS (PLANEJAMENTO), TEORIA DAS FILAS

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      GONZALEZ, Julio de A e BOTTER, Rui Carlos. Vantagens e desvantagens da aplicação de técnicas de simulação versus a teoria de filas no planejamento portuário: Uma discussão conceitual e uma aplicação prática. 2002, Anais.. Rio de Janeiro: Sobena, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c849e77e-98cb-4b4f-a890-e165ea5b4513/Botter-2002-Vantagens%20e%20desvantagens%20da%20aplica%C3%A7%C3%A3o%20de%20tecnicas%20ok.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gonzalez, J. de A., & Botter, R. C. (2002). Vantagens e desvantagens da aplicação de técnicas de simulação versus a teoria de filas no planejamento portuário: Uma discussão conceitual e uma aplicação prática. In Trabalhos apresentados. Rio de Janeiro: Sobena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c849e77e-98cb-4b4f-a890-e165ea5b4513/Botter-2002-Vantagens%20e%20desvantagens%20da%20aplica%C3%A7%C3%A3o%20de%20tecnicas%20ok.pdf
    • NLM

      Gonzalez J de A, Botter RC. Vantagens e desvantagens da aplicação de técnicas de simulação versus a teoria de filas no planejamento portuário: Uma discussão conceitual e uma aplicação prática [Internet]. Trabalhos apresentados. 2002 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c849e77e-98cb-4b4f-a890-e165ea5b4513/Botter-2002-Vantagens%20e%20desvantagens%20da%20aplica%C3%A7%C3%A3o%20de%20tecnicas%20ok.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez J de A, Botter RC. Vantagens e desvantagens da aplicação de técnicas de simulação versus a teoria de filas no planejamento portuário: Uma discussão conceitual e uma aplicação prática [Internet]. Trabalhos apresentados. 2002 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c849e77e-98cb-4b4f-a890-e165ea5b4513/Botter-2002-Vantagens%20e%20desvantagens%20da%20aplica%C3%A7%C3%A3o%20de%20tecnicas%20ok.pdf
  • Unidade: ICMC

    Assunto: TEORIA DAS FILAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Willian de Souza. Alguns modelos de filas paralelas que são mais eficientes do que fila única. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, W. de S. (2000). Alguns modelos de filas paralelas que são mais eficientes do que fila única (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Pereira W de S. Alguns modelos de filas paralelas que são mais eficientes do que fila única. 2000 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Pereira W de S. Alguns modelos de filas paralelas que são mais eficientes do que fila única. 2000 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Anais: artigos científicos. Conference titles: Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TEORIA DAS FILAS, MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM DE MATERIAIS, LOGÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNA, Marcelo dos Santos de e PEREIRA, Márcia de Andrade e WIDMER, João Alexandre. Aplicação das teorias das filas no cálculo do número de vagas para carga e descarga de mercadorias: um estudo de caso. 1998, Anais.. Fortaleza: ANPET, 1998. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Luna, M. dos S. de, Pereira, M. de A., & Widmer, J. A. (1998). Aplicação das teorias das filas no cálculo do número de vagas para carga e descarga de mercadorias: um estudo de caso. In Anais: artigos científicos. Fortaleza: ANPET.
    • NLM

      Luna M dos S de, Pereira M de A, Widmer JA. Aplicação das teorias das filas no cálculo do número de vagas para carga e descarga de mercadorias: um estudo de caso. Anais: artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Luna M dos S de, Pereira M de A, Widmer JA. Aplicação das teorias das filas no cálculo do número de vagas para carga e descarga de mercadorias: um estudo de caso. Anais: artigos científicos. 1998 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Mathematics of Operations Research. Unidade: IME

    Assunto: TEORIA DAS FILAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES JÚNIOR, Carlos e OU, J e KUMAR, P R. The delay of open markovian queueing networks: uniform functional bounds, heavy traffic pole multiplicities, and stability. Mathematics of Operations Research, v. 22, n. 4, p. 921-954, 1997Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/3690256. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Humes Júnior, C., Ou, J., & Kumar, P. R. (1997). The delay of open markovian queueing networks: uniform functional bounds, heavy traffic pole multiplicities, and stability. Mathematics of Operations Research, 22( 4), 921-954. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/3690256
    • NLM

      Humes Júnior C, Ou J, Kumar PR. The delay of open markovian queueing networks: uniform functional bounds, heavy traffic pole multiplicities, and stability [Internet]. Mathematics of Operations Research. 1997 ; 22( 4): 921-954.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/3690256
    • Vancouver

      Humes Júnior C, Ou J, Kumar PR. The delay of open markovian queueing networks: uniform functional bounds, heavy traffic pole multiplicities, and stability [Internet]. Mathematics of Operations Research. 1997 ; 22( 4): 921-954.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/3690256
  • Source: Ipen Journal. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE FLUVIAL, TEORIA DAS FILAS

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      MESQUITA, Marco Aurélio de e BRINATI, Marco Antônio. Analise da capacidade de transporte de uma frota fluvial por meio de modelos markovianos de filas. Ipen Journal, n. ju 1994, p. 13-23, 1994Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cef030c-64b4-44f4-9ecc-eb3ce8b9b096/Brinati_MA-1994-analise%20da%20capacidade%20ok.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Mesquita, M. A. de, & Brinati, M. A. (1994). Analise da capacidade de transporte de uma frota fluvial por meio de modelos markovianos de filas. Ipen Journal, ( ju 1994), 13-23. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cef030c-64b4-44f4-9ecc-eb3ce8b9b096/Brinati_MA-1994-analise%20da%20capacidade%20ok.pdf
    • NLM

      Mesquita MA de, Brinati MA. Analise da capacidade de transporte de uma frota fluvial por meio de modelos markovianos de filas [Internet]. Ipen Journal. 1994 ;( ju 1994): 13-23.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cef030c-64b4-44f4-9ecc-eb3ce8b9b096/Brinati_MA-1994-analise%20da%20capacidade%20ok.pdf
    • Vancouver

      Mesquita MA de, Brinati MA. Analise da capacidade de transporte de uma frota fluvial por meio de modelos markovianos de filas [Internet]. Ipen Journal. 1994 ;( ju 1994): 13-23.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cef030c-64b4-44f4-9ecc-eb3ce8b9b096/Brinati_MA-1994-analise%20da%20capacidade%20ok.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Transportes Maritimos e Construcao Naval. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE FLUVIAL, TEORIA DAS FILAS

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    • ABNT

      MESQUITA, Marco Aurélio de e BRINATI, Marco Antônio. Análise da capacidade de transporte de uma frota fluvial por meio de modelos markovianos de filas. 1994, Anais.. Rio de Janeiro: Sobena, 1994. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Mesquita, M. A. de, & Brinati, M. A. (1994). Análise da capacidade de transporte de uma frota fluvial por meio de modelos markovianos de filas. In Anais. Rio de Janeiro: Sobena.
    • NLM

      Mesquita MA de, Brinati MA. Análise da capacidade de transporte de uma frota fluvial por meio de modelos markovianos de filas. Anais. 1994 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Mesquita MA de, Brinati MA. Análise da capacidade de transporte de uma frota fluvial por meio de modelos markovianos de filas. Anais. 1994 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: TEORIA DAS FILAS

    How to cite
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    • ABNT

      SAITO, Richard. Alocação dinâmica de um servidor flexivel num sistema de filas. 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Saito, R. (1988). Alocação dinâmica de um servidor flexivel num sistema de filas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saito R. Alocação dinâmica de um servidor flexivel num sistema de filas. 1988 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Saito R. Alocação dinâmica de um servidor flexivel num sistema de filas. 1988 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL, TEORIA DAS FILAS

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    • ABNT

      GRAÇA, Moacyr Eduardo Alves da e GONÇALVES, Orestes Marraccini. Análise de sistemas de aparelhos sanitários utilizando um enfoque de teoria das filas. Ciência e Cultura. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Graça, M. E. A. da, & Gonçalves, O. M. (1988). Análise de sistemas de aparelhos sanitários utilizando um enfoque de teoria das filas. Ciência e Cultura. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Graça MEA da, Gonçalves OM. Análise de sistemas de aparelhos sanitários utilizando um enfoque de teoria das filas. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 56.[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Graça MEA da, Gonçalves OM. Análise de sistemas de aparelhos sanitários utilizando um enfoque de teoria das filas. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 56.[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: TEORIA DAS FILAS, PESQUISA OPERACIONAL

    How to cite
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    • ABNT

      MOCCELLIN, J V. Pesquisa operacional: teoria das filas. . São Carlos: Eesc. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Moccellin, J. V. (1988). Pesquisa operacional: teoria das filas. São Carlos: Eesc.
    • NLM

      Moccellin JV. Pesquisa operacional: teoria das filas. 1988 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Moccellin JV. Pesquisa operacional: teoria das filas. 1988 ;[citado 2024 jun. 08 ]

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