Filtros : "TEORIA DO CONHECIMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, REPRESENTAÇÃO, TEORIA DO CONHECIMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIZAWA, Alexandre. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aizawa, A. (2023). As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/
    • NLM

      Aizawa A. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/
    • Vancouver

      Aizawa A. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEOLOGIA, TEORIA DO CONHECIMENTO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Ensaios. . São Paulo: Enguaguaçu. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      Lauand, L. J. (2022). Ensaios. São Paulo: Enguaguaçu.
    • NLM

      Lauand LJ. Ensaios. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Ensaios. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Ensaios. Unidade: FE

    Subjects: TEOLOGIA, TEORIA DO CONHECIMENTO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensaios. Ensaios. São Paulo: Enguaguaçu. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2022
    • APA

      Ensaios. (2022). Ensaios. Ensaios. São Paulo: Enguaguaçu.
    • NLM

      Ensaios. Ensaios. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ensaios. Ensaios. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS DE SAÚDE, SOFTWARES, ENSINO SUPERIOR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, TEORIA DO CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de e FRACOLLI, Lislaine Aparecida e JANZEN, Danielle Castro. Mapeamento conceitual novakiano via cmap tools: sínteses necessárias. Brazilian Journal of Development, v. no/dec. 2021, n. 6, p. 29466-2948, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34119/bjhrv4n6-473. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. P. de, Fracolli, L. A., & Janzen, D. C. (2021). Mapeamento conceitual novakiano via cmap tools: sínteses necessárias. Brazilian Journal of Development, no/dec. 2021( 6), 29466-2948. doi:10.34119/bjhrv4n6-473
    • NLM

      Oliveira AAP de, Fracolli LA, Janzen DC. Mapeamento conceitual novakiano via cmap tools: sínteses necessárias [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; no/dec. 2021( 6): 29466-2948.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34119/bjhrv4n6-473
    • Vancouver

      Oliveira AAP de, Fracolli LA, Janzen DC. Mapeamento conceitual novakiano via cmap tools: sínteses necessárias [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; no/dec. 2021( 6): 29466-2948.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.34119/bjhrv4n6-473
  • Unidade: FD

    Subjects: CLASSES SOCIAIS, PROPRIEDADE PRIVADA, IDEOLOGIA, CAPITALISMO, MARXISMO, TEORIA DO CONHECIMENTO, FILOSOFIA DA HISTÓRIA, TELEOLOGIA, FILOSOFIA DO DIREITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Irene Maestro Sarrión dos Santos. O sujeito revolucionário em história e consciência de classe: uma crítica marxista a partir da forma jurídica. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, I. M. S. dos S. (2021). O sujeito revolucionário em história e consciência de classe: uma crítica marxista a partir da forma jurídica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guimarães IMS dos S. O sujeito revolucionário em história e consciência de classe: uma crítica marxista a partir da forma jurídica. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Guimarães IMS dos S. O sujeito revolucionário em história e consciência de classe: uma crítica marxista a partir da forma jurídica. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Canal ABRAPEC. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, TEORIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Ivã. O Professor Ivã Gurgel fala sobre "Teoria e historia dos conheimentos" [Depoimento]. Canal ABRAPEC. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=tg0iwcE8_dY&t=4s. Acesso em: 23 maio 2024. , 2021
    • APA

      Gurgel, I. (2021). O Professor Ivã Gurgel fala sobre "Teoria e historia dos conheimentos" [Depoimento]. Canal ABRAPEC. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=tg0iwcE8_dY&t=4s
    • NLM

      Gurgel I. O Professor Ivã Gurgel fala sobre "Teoria e historia dos conheimentos" [Depoimento] [Internet]. Canal ABRAPEC. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tg0iwcE8_dY&t=4s
    • Vancouver

      Gurgel I. O Professor Ivã Gurgel fala sobre "Teoria e historia dos conheimentos" [Depoimento] [Internet]. Canal ABRAPEC. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tg0iwcE8_dY&t=4s
  • Source: Ágora - estudos em teoria psicanalítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DE GRUPO, TEORIA DO CONHECIMENTO, METAPSICOLOGIA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Fernando da e FERNANDES, Maria Inês Assumpção e GAILLARD, Georges. Contribuições de René Kaës para a epistemologia da psicanálise. Ágora - estudos em teoria psicanalítica, v. 23, n. ja-abr. 2020, p. 39-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-44142020001005. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silveira, F. da, Fernandes, M. I. A., & Gaillard, G. (2020). Contribuições de René Kaës para a epistemologia da psicanálise. Ágora - estudos em teoria psicanalítica, 23( ja-abr. 2020), 39-48. doi:10.1590/1809-44142020001005
    • NLM

      Silveira F da, Fernandes MIA, Gaillard G. Contribuições de René Kaës para a epistemologia da psicanálise [Internet]. Ágora - estudos em teoria psicanalítica. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 39-48.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-44142020001005
    • Vancouver

      Silveira F da, Fernandes MIA, Gaillard G. Contribuições de René Kaës para a epistemologia da psicanálise [Internet]. Ágora - estudos em teoria psicanalítica. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 39-48.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-44142020001005
  • Conference titles: Seminários sobre a obra de Jacques Lacan. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, CIÊNCIA, TEORIA DO CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. A Ciência e o objeto. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=gDBO1iW9QjM&t=41s. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2019). A Ciência e o objeto. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=gDBO1iW9QjM&t=41s
    • NLM

      Dunker CIL. A Ciência e o objeto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=gDBO1iW9QjM&t=41s
    • Vancouver

      Dunker CIL. A Ciência e o objeto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=gDBO1iW9QjM&t=41s
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA LINGUAGEM, LÓGICA, ONTOLOGIA, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA), TEORIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOKOYAMA, Fernando Sposito. Representação e realidade na Crítica da Razão Pura de Kant e no Tractatus de Wittgenstein: um estudo comparativo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-16042019-152457/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Yokoyama, F. S. (2018). Representação e realidade na Crítica da Razão Pura de Kant e no Tractatus de Wittgenstein: um estudo comparativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-16042019-152457/
    • NLM

      Yokoyama FS. Representação e realidade na Crítica da Razão Pura de Kant e no Tractatus de Wittgenstein: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-16042019-152457/
    • Vancouver

      Yokoyama FS. Representação e realidade na Crítica da Razão Pura de Kant e no Tractatus de Wittgenstein: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-16042019-152457/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, TEORIA DO CONHECIMENTO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), RACIONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMUALDO, José Ricardo. Metateoria e realidade: a relação entre teoria científica e experimento segundo a metateoria estruturalista. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18022019-142709/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Romualdo, J. R. (2018). Metateoria e realidade: a relação entre teoria científica e experimento segundo a metateoria estruturalista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18022019-142709/
    • NLM

      Romualdo JR. Metateoria e realidade: a relação entre teoria científica e experimento segundo a metateoria estruturalista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18022019-142709/
    • Vancouver

      Romualdo JR. Metateoria e realidade: a relação entre teoria científica e experimento segundo a metateoria estruturalista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18022019-142709/
  • Source: GEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA, GESTÃO DO CONHECIMENTO, STAKEHOLDER, TEORIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e SILVA, Sergio Luís da. Explorando lacunas da teoria da criação do conhecimento: estudo de caso em uma empresa de alta tecnologia. GEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas, v. 14, n. 4, p. 98-127, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15675/gepros.v13i4.1974. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Silva, S. L. da. (2018). Explorando lacunas da teoria da criação do conhecimento: estudo de caso em uma empresa de alta tecnologia. GEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas, 14( 4), 98-127. doi:10.15675/gepros.v13i4.1974
    • NLM

      Escrivão G, Silva SL da. Explorando lacunas da teoria da criação do conhecimento: estudo de caso em uma empresa de alta tecnologia [Internet]. GEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2018 ; 14( 4): 98-127.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v13i4.1974
    • Vancouver

      Escrivão G, Silva SL da. Explorando lacunas da teoria da criação do conhecimento: estudo de caso em uma empresa de alta tecnologia [Internet]. GEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2018 ; 14( 4): 98-127.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v13i4.1974
  • Source: Teoria e Prática em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DO CONHECIMENTO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. e LEBBOS FAVORETO, Ricardo. Teoria do conhecimento e estudos organizacionais: para além de um único caminho. Teoria e Prática em Administração. João Pessoa: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21714/2017_v7i237244. Acesso em: 23 maio 2024. , 2017
    • APA

      Nogueira, A. J. F. M., & Lebbos Favoreto, R. (2017). Teoria do conhecimento e estudos organizacionais: para além de um único caminho. Teoria e Prática em Administração. João Pessoa: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.21714/2017_v7i237244
    • NLM

      Nogueira AJFM, Lebbos Favoreto R. Teoria do conhecimento e estudos organizacionais: para além de um único caminho [Internet]. Teoria e Prática em Administração. 2017 ; 7( 9): 237-240.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2017_v7i237244
    • Vancouver

      Nogueira AJFM, Lebbos Favoreto R. Teoria do conhecimento e estudos organizacionais: para além de um único caminho [Internet]. Teoria e Prática em Administração. 2017 ; 7( 9): 237-240.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2017_v7i237244
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, TEORIA DO CONHECIMENTO, METAFÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Katia Cilene da Silva. A antinomia da teoria do conhecimento de Schopenhauer. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24102017-124238/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, K. C. da S. (2017). A antinomia da teoria do conhecimento de Schopenhauer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24102017-124238/
    • NLM

      Santos KC da S. A antinomia da teoria do conhecimento de Schopenhauer [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24102017-124238/
    • Vancouver

      Santos KC da S. A antinomia da teoria do conhecimento de Schopenhauer [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24102017-124238/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA, TEORIA DO CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE FILHO, Miguel. Marcas e pensamentos: notas a uma história do pensamento da Terra. . São Paulo: Ed. do autor. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Attie Filho, M. (2016). Marcas e pensamentos: notas a uma história do pensamento da Terra. São Paulo: Ed. do autor.
    • NLM

      Attie Filho M. Marcas e pensamentos: notas a uma história do pensamento da Terra. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Attie Filho M. Marcas e pensamentos: notas a uma história do pensamento da Terra. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, SIGNO LINGUÍSTICO, TEORIA DO CONHECIMENTO, LINGUAGEM GESTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADELL, Edna Amaral de Andrade. A linguagem e os signos nas teorias do conhecimento no século das luzes. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-10022017-104826/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Adell, E. A. de A. (2016). A linguagem e os signos nas teorias do conhecimento no século das luzes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-10022017-104826/
    • NLM

      Adell EA de A. A linguagem e os signos nas teorias do conhecimento no século das luzes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-10022017-104826/
    • Vancouver

      Adell EA de A. A linguagem e os signos nas teorias do conhecimento no século das luzes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-10022017-104826/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PAISAGEM, CULTURA, NATUREZA, TEORIA DO CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIA, Yanci Ladeira. Paisagem: cultura-natureza em perspectiva. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-06012017-110558/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Maria, Y. L. (2016). Paisagem: cultura-natureza em perspectiva: Uma abordagem trajetiva do conceito de paisagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-06012017-110558/
    • NLM

      Maria YL. Paisagem: cultura-natureza em perspectiva: Uma abordagem trajetiva do conceito de paisagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-06012017-110558/
    • Vancouver

      Maria YL. Paisagem: cultura-natureza em perspectiva: Uma abordagem trajetiva do conceito de paisagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-06012017-110558/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA MODERNA, TEORIA DO CONHECIMENTO, MENTE, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOCIO, Luama. Mente, ideia e linguagem: o imaterialismo de Berkeley no Tratado sobre os princípios do conhecimento humano. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15032016-153812/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Socio, L. (2015). Mente, ideia e linguagem: o imaterialismo de Berkeley no Tratado sobre os princípios do conhecimento humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15032016-153812/
    • NLM

      Socio L. Mente, ideia e linguagem: o imaterialismo de Berkeley no Tratado sobre os princípios do conhecimento humano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15032016-153812/
    • Vancouver

      Socio L. Mente, ideia e linguagem: o imaterialismo de Berkeley no Tratado sobre os princípios do conhecimento humano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15032016-153812/
  • Source: Liinc em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, SOCIEDADE, ÉTICA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DO CONHECIMENTO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCELIN, Marivalde Moacir. A informação ocupada. Liinc em Revista, n. , p. -, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18617/liinc.v11i2.829. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Francelin, M. M. (2015). A informação ocupada. Liinc em Revista, ( ), -. doi:10.18617/liinc.v11i2.829
    • NLM

      Francelin MM. A informação ocupada [Internet]. Liinc em Revista. 2015 ;( ): -.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18617/liinc.v11i2.829
    • Vancouver

      Francelin MM. A informação ocupada [Internet]. Liinc em Revista. 2015 ;( ): -.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18617/liinc.v11i2.829
  • Source: Questões índígenas e museus. Conference titles: Memória do Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus. Unidade: MAE

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA, TEORIA DO CONHECIMENTO, TEORIA DA APRENDIZAGEM, MUSEUS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Teoria do conhecimento, teoria da aprendizagem e pedagogia museal: a considerar a participação do público. 2014, Anais.. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, 2014. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cury, M. X. (2014). Teoria do conhecimento, teoria da aprendizagem e pedagogia museal: a considerar a participação do público. In Questões índígenas e museus. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.
    • NLM

      Cury MX. Teoria do conhecimento, teoria da aprendizagem e pedagogia museal: a considerar a participação do público. Questões índígenas e museus. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Cury MX. Teoria do conhecimento, teoria da aprendizagem e pedagogia museal: a considerar a participação do público. Questões índígenas e museus. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: IRI

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, REALISMO, TEORIA DO CONHECIMENTO, POLÍTICA INTERNACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávio Pedroso. Lakatos, o realismo ofensivo e o programa de pesquisa científico do realismo estrutural. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17072013-152543/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mendes, F. P. (2013). Lakatos, o realismo ofensivo e o programa de pesquisa científico do realismo estrutural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17072013-152543/
    • NLM

      Mendes FP. Lakatos, o realismo ofensivo e o programa de pesquisa científico do realismo estrutural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17072013-152543/
    • Vancouver

      Mendes FP. Lakatos, o realismo ofensivo e o programa de pesquisa científico do realismo estrutural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17072013-152543/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024