Filtros : "TUTOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Applied Animal Behaviour Science. Unidade: IP

    Subjects: VALIDADE DO TESTE, COMPORTAMENTO DE APEGO, TUTOR, CÃES, INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Francisco et al. Validation of the Brazilian Portuguese Dog-Owner Relationship Scale (DORS). Applied Animal Behaviour Science, v. 266, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.applanim.2023.106034. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Cabral, F., Resende, B. D. de, Mariti, C., Howell, T., & Savalli, C. (2023). Validation of the Brazilian Portuguese Dog-Owner Relationship Scale (DORS). Applied Animal Behaviour Science, 266, 1-8. doi:10.1016/j.applanim.2023.106034
    • NLM

      Cabral F, Resende BD de, Mariti C, Howell T, Savalli C. Validation of the Brazilian Portuguese Dog-Owner Relationship Scale (DORS) [Internet]. Applied Animal Behaviour Science. 2023 ; 266 1-8.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.applanim.2023.106034
    • Vancouver

      Cabral F, Resende BD de, Mariti C, Howell T, Savalli C. Validation of the Brazilian Portuguese Dog-Owner Relationship Scale (DORS) [Internet]. Applied Animal Behaviour Science. 2023 ; 266 1-8.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.applanim.2023.106034
  • Source: Applied Animal Behaviour Science. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL, GATOS, TUTOR, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCHESI, Suzana Helena et al. Validation of the Brazilian Portuguese version of the cat-owner relationship scale (CORS-BR). Applied Animal Behaviour Science, v. 258, n. ja 2023, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.applanim.2022.105820. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Luchesi, S. H., Machado, D. S., Trindade, P. H. E., & Otta, E. (2023). Validation of the Brazilian Portuguese version of the cat-owner relationship scale (CORS-BR). Applied Animal Behaviour Science, 258( ja 2023), 1-9. doi:10.1016/j.applanim.2022.105820
    • NLM

      Luchesi SH, Machado DS, Trindade PHE, Otta E. Validation of the Brazilian Portuguese version of the cat-owner relationship scale (CORS-BR) [Internet]. Applied Animal Behaviour Science. 2023 ; 258( ja 2023): 1-9.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.applanim.2022.105820
    • Vancouver

      Luchesi SH, Machado DS, Trindade PHE, Otta E. Validation of the Brazilian Portuguese version of the cat-owner relationship scale (CORS-BR) [Internet]. Applied Animal Behaviour Science. 2023 ; 258( ja 2023): 1-9.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.applanim.2022.105820
  • Source: Applied Animal Behaviour Science. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, VALIDADE DO TESTE, COMPORTAMENTO DE APEGO, INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL, TUTOR, GATOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCHESI, Suzana Helena et al. Psychometric validation of the Brazilian Version of the Pet Attachment Questionnaire (PAQ): an examination of predictors of attachment styles among cat owners. Applied Animal Behaviour Science, v. no 2022, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.applanim.2022.105769. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Luchesi, S. H., Machado, D. S., Trindade, P. H. E., Mikulincer, M., & Otta, E. (2022). Psychometric validation of the Brazilian Version of the Pet Attachment Questionnaire (PAQ): an examination of predictors of attachment styles among cat owners. Applied Animal Behaviour Science, no 2022, 1-8. doi:10.1016/j.applanim.2022.105769
    • NLM

      Luchesi SH, Machado DS, Trindade PHE, Mikulincer M, Otta E. Psychometric validation of the Brazilian Version of the Pet Attachment Questionnaire (PAQ): an examination of predictors of attachment styles among cat owners [Internet]. Applied Animal Behaviour Science. 2022 ; no 2022 1-8.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.applanim.2022.105769
    • Vancouver

      Luchesi SH, Machado DS, Trindade PHE, Mikulincer M, Otta E. Psychometric validation of the Brazilian Version of the Pet Attachment Questionnaire (PAQ): an examination of predictors of attachment styles among cat owners [Internet]. Applied Animal Behaviour Science. 2022 ; no 2022 1-8.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.applanim.2022.105769
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TUTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIKOTA, Caroline Soares Souza. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Sikota, C. S. S. (2021). Avaliação de um curso para formação de tutores a distância (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
    • NLM

      Sikota CSS. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
    • Vancouver

      Sikota CSS. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
  • Source: Heliyon. Unidade: IP

    Subjects: DEMOGRAFIA, ANIMAIS DOMÉSTICOS, TUTOR, INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL, PSICOLOGIA POSITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEFELIPE, Renata Pereira e SAVALLI, Carine e OTTA, Emma. Demographics and self-reported well-being of Brazilian adults as a function of pet ownership: a pilot study. Heliyon, v. 6, n. ju 2020, p. 1-6, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2020.e04069. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      DeFelipe, R. P., Savalli, C., & Otta, E. (2020). Demographics and self-reported well-being of Brazilian adults as a function of pet ownership: a pilot study. Heliyon, 6( ju 2020), 1-6. doi:10.1016/j.heliyon.2020.e04069
    • NLM

      DeFelipe RP, Savalli C, Otta E. Demographics and self-reported well-being of Brazilian adults as a function of pet ownership: a pilot study [Internet]. Heliyon. 2020 ; 6( ju 2020): 1-6.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2020.e04069
    • Vancouver

      DeFelipe RP, Savalli C, Otta E. Demographics and self-reported well-being of Brazilian adults as a function of pet ownership: a pilot study [Internet]. Heliyon. 2020 ; 6( ju 2020): 1-6.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2020.e04069
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: CÃES, SOBREPESO, TUTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORSANI, Mariana Yukari Hayasaki. Obesidade canina: um estudo de prevalência no município de São Paulo - SP. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-04072019-110719/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Porsani, M. Y. H. (2019). Obesidade canina: um estudo de prevalência no município de São Paulo - SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-04072019-110719/
    • NLM

      Porsani MYH. Obesidade canina: um estudo de prevalência no município de São Paulo - SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-04072019-110719/
    • Vancouver

      Porsani MYH. Obesidade canina: um estudo de prevalência no município de São Paulo - SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-04072019-110719/
  • Source: Scientia Medica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, TUTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa et al. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, v. 29, n. 4, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. C., Colares, M. de F. A., Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2019). O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, 29( 4). doi:10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • NLM

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • Vancouver

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual de Etologia: a etologia além da academia. Unidade: IP

    Subjects: CÃES, TUTOR, COMPORTAMENTO ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIUGNI, Carolina Wood F. G et al. Fatores que interferem na localização do cão dentro ou fora da residência: uma discussão sobre o ambiente de desenvolvimento do cão. 2018, Anais.. Ouro Preto: Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), 2018. Disponível em: https://sites.ufop.br/sites/default/files/eae2018/files/anais_eae2018_final.pdf?m=1545218793. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Giugni, C. W. F. G., Albuquerque, N. de S., Cunha, R. G. T. da, & Resende, B. D. de. (2018). Fatores que interferem na localização do cão dentro ou fora da residência: uma discussão sobre o ambiente de desenvolvimento do cão. In Anais. Ouro Preto: Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Recuperado de https://sites.ufop.br/sites/default/files/eae2018/files/anais_eae2018_final.pdf?m=1545218793
    • NLM

      Giugni CWFG, Albuquerque N de S, Cunha RGT da, Resende BD de. Fatores que interferem na localização do cão dentro ou fora da residência: uma discussão sobre o ambiente de desenvolvimento do cão [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://sites.ufop.br/sites/default/files/eae2018/files/anais_eae2018_final.pdf?m=1545218793
    • Vancouver

      Giugni CWFG, Albuquerque N de S, Cunha RGT da, Resende BD de. Fatores que interferem na localização do cão dentro ou fora da residência: uma discussão sobre o ambiente de desenvolvimento do cão [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://sites.ufop.br/sites/default/files/eae2018/files/anais_eae2018_final.pdf?m=1545218793
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: TUTOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Leonardo Paulo e BONAGAMBA, Tito José. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Maia, L. P., & Bonagamba, T. J. (2017). A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Maia LP, Bonagamba TJ. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Maia LP, Bonagamba TJ. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: TUTORIA, TUTOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENES, Olíria Mendes. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Gimenes, O. M. (2016). Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
    • NLM

      Gimenes OM. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
    • Vancouver

      Gimenes OM. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Pedro Henrique Nunes et al. Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 381-387, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Leite, P. H. N., Aniceto, V., Santana, A. de A., Vieira, B. R., Lima, A. S., Visconde, L. F. S., & Paula, J. S. de. (2016). Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 381-387. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387
    • NLM

      Leite PHN, Aniceto V, Santana A de A, Vieira BR, Lima AS, Visconde LFS, Paula JS de. Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 381-387.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387
    • Vancouver

      Leite PHN, Aniceto V, Santana A de A, Vieira BR, Lima AS, Visconde LFS, Paula JS de. Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 381-387.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Leonardo Araujo et al. Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 388-392, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Soriano, L. A., Diniz, A. L. A., Baseio, M. C., & Paula, J. S. de. (2016). Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 388-392. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392
    • NLM

      Soriano LA, Diniz ALA, Baseio MC, Paula JS de. Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 388-392.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392
    • Vancouver

      Soriano LA, Diniz ALA, Baseio MC, Paula JS de. Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 388-392.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORINA, Helen Furlan e ALMEIDA, Larissa Oliveira e PAULA, Jayter Silva de. História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 374-380, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Torina, H. F., Almeida, L. O., & Paula, J. S. de. (2016). História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 374-380. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380
    • NLM

      Torina HF, Almeida LO, Paula JS de. História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 374-380.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380
    • Vancouver

      Torina HF, Almeida LO, Paula JS de. História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 374-380.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio e SORIANO, Leonardo Araujo e PAULA, Jayter Silva de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 369-373, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., Soriano, L. A., & Paula, J. S. de. (2016). Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 369-373. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
    • NLM

      Pazin Filho A, Soriano LA, Paula JS de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 369-373.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Soriano LA, Paula JS de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 369-373.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, TUTOR, PROFESSORES, AUDIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Kátia de Freitas et al. Cybertutor: uma ferramenta de tele-educação interativa para a capacitação de professores em saúde auditiva. 2013, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Alvarenga, K. de F., Teixeira, A. F., Jacob-Corteletti, L. C. B., & Araújo, E. S. (2013). Cybertutor: uma ferramenta de tele-educação interativa para a capacitação de professores em saúde auditiva. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alvarenga K de F, Teixeira AF, Jacob-Corteletti LCB, Araújo ES. Cybertutor: uma ferramenta de tele-educação interativa para a capacitação de professores em saúde auditiva. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Alvarenga K de F, Teixeira AF, Jacob-Corteletti LCB, Araújo ES. Cybertutor: uma ferramenta de tele-educação interativa para a capacitação de professores em saúde auditiva. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Subjects: TUTOR, ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Cristina Barbosa Dias de et al. Tutor sobre simulação. 1999, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ/PUC, 1999. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP1999_A0343.PDF. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. B. D. de, Andrade, M. T., Kurogi, N. K., Tavares, C. G., Porto, A. J. V., & Belhot, R. V. (1999). Tutor sobre simulação. In . Rio de Janeiro: UFRJ/PUC. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP1999_A0343.PDF
    • NLM

      Carvalho ACBD de, Andrade MT, Kurogi NK, Tavares CG, Porto AJV, Belhot RV. Tutor sobre simulação [Internet]. 1999 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP1999_A0343.PDF
    • Vancouver

      Carvalho ACBD de, Andrade MT, Kurogi NK, Tavares CG, Porto AJV, Belhot RV. Tutor sobre simulação [Internet]. 1999 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP1999_A0343.PDF

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024