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  • Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES DE INDUÇÃO, VELOCIDADE (CONTROLE)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Carlos Matheus Rodrigues de. Controle vetorial da máquina de indução por modos deslizantes integral utilizando método de anti-windup. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-05042016-101231/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. M. R. de. (2016). Controle vetorial da máquina de indução por modos deslizantes integral utilizando método de anti-windup (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-05042016-101231/
    • NLM

      Oliveira CMR de. Controle vetorial da máquina de indução por modos deslizantes integral utilizando método de anti-windup [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-05042016-101231/
    • Vancouver

      Oliveira CMR de. Controle vetorial da máquina de indução por modos deslizantes integral utilizando método de anti-windup [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-05042016-101231/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, VELOCIDADE (CONTROLE)

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    • ABNT

      SCHUMACHER, Florian Immanuel. Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Schumacher, F. I. (2015). Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/
    • NLM

      Schumacher FI. Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/
    • Vancouver

      Schumacher FI. Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente - SBAI. Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES DE INDUÇÃO, REDES NEURAIS, VELOCIDADE (CONTROLE)

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    • ABNT

      SANTOS, Thiago H. dos et al. Estimador neural da velocidade do MIT acionado por um driver com controle vetorial orientado pelo fluxo do estator. 2015, Anais.. Natal, RN: SBA, 2015. Disponível em: http://www.sbai2015.dca.ufrn.br/download/artigo/125. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. dos, Silva, I. N. da, Goedtel, A., & Castoldi, M. F. (2015). Estimador neural da velocidade do MIT acionado por um driver com controle vetorial orientado pelo fluxo do estator. In Anais. Natal, RN: SBA. Recuperado de http://www.sbai2015.dca.ufrn.br/download/artigo/125
    • NLM

      Santos TH dos, Silva IN da, Goedtel A, Castoldi MF. Estimador neural da velocidade do MIT acionado por um driver com controle vetorial orientado pelo fluxo do estator [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.sbai2015.dca.ufrn.br/download/artigo/125
    • Vancouver

      Santos TH dos, Silva IN da, Goedtel A, Castoldi MF. Estimador neural da velocidade do MIT acionado por um driver com controle vetorial orientado pelo fluxo do estator [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.sbai2015.dca.ufrn.br/download/artigo/125
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Power Electronics Conference - COBEP. Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES ELÉTRICOS, MÁQUINAS ELÉTRICAS DE CORRENTE CONTÍNUA, VELOCIDADE (CONTROLE), ENGENHARIA ELÉTRICA

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    • ABNT

      MONTEIRO, José Roberto Boffino de Almeida et al. Pseudo sliding mode control with integrative action applied to brushless DC motor speed control. 2015, Anais.. Piscataway, NJ, USA: IEEE, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.1109/COBEP.2015.7420076. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, J. R. B. de A., Oliveira, C. M. R. de, Almeida, T. E. P. de, & Cezare, M. J. (2015). Pseudo sliding mode control with integrative action applied to brushless DC motor speed control. In Proceedings. Piscataway, NJ, USA: IEEE. doi:10.1109/COBEP.2015.7420076
    • NLM

      Monteiro JRB de A, Oliveira CMR de, Almeida TEP de, Cezare MJ. Pseudo sliding mode control with integrative action applied to brushless DC motor speed control [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/COBEP.2015.7420076
    • Vancouver

      Monteiro JRB de A, Oliveira CMR de, Almeida TEP de, Cezare MJ. Pseudo sliding mode control with integrative action applied to brushless DC motor speed control [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/COBEP.2015.7420076
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES DE INDUÇÃO (SIMULAÇÃO), VELOCIDADE (CONTROLE), MATLAB

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    • ABNT

      CASTOLDI, Marcelo Favoretto. Protótipo virtual da estratégia DTC aplicada a motores de indução usando linguagem VHDL. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-15042007-233533/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Castoldi, M. F. (2006). Protótipo virtual da estratégia DTC aplicada a motores de indução usando linguagem VHDL (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-15042007-233533/
    • NLM

      Castoldi MF. Protótipo virtual da estratégia DTC aplicada a motores de indução usando linguagem VHDL [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-15042007-233533/
    • Vancouver

      Castoldi MF. Protótipo virtual da estratégia DTC aplicada a motores de indução usando linguagem VHDL [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-15042007-233533/
  • Unidade: EP

    Subjects: VELOCIDADE (CONTROLE), CONTROLE ADAPTATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Carlos da Cunha e. Proposta de uma estratégia de controle de velocidade para atuador pneumático de deslocamento linear. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. da C. e. (2004). Proposta de uma estratégia de controle de velocidade para atuador pneumático de deslocamento linear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva LC da C e. Proposta de uma estratégia de controle de velocidade para atuador pneumático de deslocamento linear. 2004 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Silva LC da C e. Proposta de uma estratégia de controle de velocidade para atuador pneumático de deslocamento linear. 2004 ;[citado 2024 jun. 06 ]

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