Filtros : "VENDAS POR ATACADO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: Global Internet of Things Summit - GIoTS. Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO, INTERNET DAS COISAS, VENDAS A VAREJO, VENDAS POR ATACADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de e SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia e AAGAARD, Annabeth. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler. 2020, Anais.. New Jersey: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/GIOTS49054.2020.9119527. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Souza, C. A. de, Szafir-Goldstein, C., & Aagaard, A. (2020). IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler. In Proceedings. New Jersey: IEEE. doi:10.1109/GIOTS49054.2020.9119527
    • NLM

      Souza CA de, Szafir-Goldstein C, Aagaard A. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/GIOTS49054.2020.9119527
    • Vancouver

      Souza CA de, Szafir-Goldstein C, Aagaard A. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/GIOTS49054.2020.9119527
  • Source: Estado de Minas. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS POR ATACADO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml
    • NLM

      Fouto NMMD. Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento] [Internet]. Estado de Minas. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento] [Internet]. Estado de Minas. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO, VENDAS POR ATACADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HSIEN, Huan Wen et al. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos. Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 1, p. 11-28, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346593797. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Hsien, H. W., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, & Pizzinato, N. K. (2012). Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos. Revista de Administração da UFSM, 5( 1), 11-28. doi:10.5902/198346593797
    • NLM

      Hsien HW, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizzinato NK. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( 1): 11-28.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346593797
    • Vancouver

      Hsien HW, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizzinato NK. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( 1): 11-28.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346593797
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS POR ATACADO, VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Lições a seguir. [Entrevista]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.newtrade.com.br/util/pdf/DBnovembro214.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Barrizzelli, N. (2010). Lições a seguir. [Entrevista]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.newtrade.com.br/util/pdf/DBnovembro214.pdf
    • NLM

      Barrizzelli N. Lições a seguir. [Entrevista] [Internet]. Distribuição. 2010 ; no 2010( 214): 26-32.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.newtrade.com.br/util/pdf/DBnovembro214.pdf
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Lições a seguir. [Entrevista] [Internet]. Distribuição. 2010 ; no 2010( 214): 26-32.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.newtrade.com.br/util/pdf/DBnovembro214.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS POR ATACADO, SUPERMERCADOS, MERCADOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2010). Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. 2010 ;03 out. 2010. 1-2.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. 2010 ;03 out. 2010. 1-2.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS POR ATACADO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Crescimento alinhado. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Crescimento alinhado. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Crescimento alinhado. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 159): 80.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Crescimento alinhado. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 159): 80.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: MAÇÃ, COMÉRCIO AGRÍCOLA, VENDAS POR ATACADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Luciana Junqueira Tavares e MIRANDA, Sílvia Helena Galvão de. Comercialização de diferentes variedades de maçãs no atacado de São Paulo. 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Correia, L. J. T., & Miranda, S. H. G. de. (2006). Comercialização de diferentes variedades de maçãs no atacado de São Paulo. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Correia LJT, Miranda SHG de. Comercialização de diferentes variedades de maçãs no atacado de São Paulo. Agropecuária; resumos. 2006 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Correia LJT, Miranda SHG de. Comercialização de diferentes variedades de maçãs no atacado de São Paulo. Agropecuária; resumos. 2006 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS POR ATACADO, INDÚSTRIAS, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Oportunidades à vista. [Entrevista]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Oportunidades à vista. [Entrevista]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Oportunidades à vista. [Entrevista]. Distribuição. 2005 ; 13( 147): 18-20.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Oportunidades à vista. [Entrevista]. Distribuição. 2005 ; 13( 147): 18-20.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, VENDAS POR ATACADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Presente da indústria é menor que o esperado. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Mazzon, J. A. (2005). Presente da indústria é menor que o esperado. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazzon JA. Presente da indústria é menor que o esperado. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 4.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Presente da indústria é menor que o esperado. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 4.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS POR ATACADO, INDÚSTRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Atacado e indústria buscam firmar parceria. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Atacado e indústria buscam firmar parceria. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Atacado e indústria buscam firmar parceria. [Depoimento]. DCI. 2003 ; A8.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Atacado e indústria buscam firmar parceria. [Depoimento]. DCI. 2003 ; A8.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS POR ATACADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Auto-serviço já responde por 38,3% do atacado. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Auto-serviço já responde por 38,3% do atacado. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Auto-serviço já responde por 38,3% do atacado. [Depoimento]. DCI. 2003 ; A-6.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Auto-serviço já responde por 38,3% do atacado. [Depoimento]. DCI. 2003 ; A-6.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS POR ATACADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Desempenho exemplar. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Desempenho exemplar. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Desempenho exemplar. [Depoimento]. Distribuição. 2003 ; 11( 124): 56-57.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Desempenho exemplar. [Depoimento]. Distribuição. 2003 ; 11( 124): 56-57.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VENDAS POR ATACADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Eficiência é a palavra de ordem. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Eficiência é a palavra de ordem. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Eficiência é a palavra de ordem. [Depoimento]. Distribuição. 2002 ; 10( 117): 74-78.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Eficiência é a palavra de ordem. [Depoimento]. Distribuição. 2002 ; 10( 117): 74-78.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS POR ATACADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Atacado cresce 4,5% no primeiro semestre. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Atacado cresce 4,5% no primeiro semestre. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Atacado cresce 4,5% no primeiro semestre. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1998 ; 7.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Atacado cresce 4,5% no primeiro semestre. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1998 ; 7.[citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024