A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRÁN-GARCÍA, Miguel J et al. Multifactorial stress combination, plant microbiome recruitment, and reactive oxygen species/antioxidant feedbacks for plant stress alleviation. Sustainable Agricultural Practices: Plant and Soil Microbiome. Tradução . Cambridge: Academic Press, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1016/B978-0-443-19150-3.00021-7. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Beltrán-García, M. J., Martínez-Rodríguez, A., Beltrán-García, C., Miranda-Rivera, J. V., Valdez-Salas, B., Di Mascio, P., & White, J. F. (2024). Multifactorial stress combination, plant microbiome recruitment, and reactive oxygen species/antioxidant feedbacks for plant stress alleviation. In Sustainable Agricultural Practices: Plant and Soil Microbiome. Cambridge: Academic Press. doi:10.1016/B978-0-443-19150-3.00021-7
NLM
Beltrán-García MJ, Martínez-Rodríguez A, Beltrán-García C, Miranda-Rivera JV, Valdez-Salas B, Di Mascio P, White JF. Multifactorial stress combination, plant microbiome recruitment, and reactive oxygen species/antioxidant feedbacks for plant stress alleviation [Internet]. In: Sustainable Agricultural Practices: Plant and Soil Microbiome. Cambridge: Academic Press; 2024. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/B978-0-443-19150-3.00021-7
Vancouver
Beltrán-García MJ, Martínez-Rodríguez A, Beltrán-García C, Miranda-Rivera JV, Valdez-Salas B, Di Mascio P, White JF. Multifactorial stress combination, plant microbiome recruitment, and reactive oxygen species/antioxidant feedbacks for plant stress alleviation [Internet]. In: Sustainable Agricultural Practices: Plant and Soil Microbiome. Cambridge: Academic Press; 2024. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/B978-0-443-19150-3.00021-7
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/luminaria/about/editorialTeam. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2024
APA
Luminária. (2024). Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/luminaria/about/editorialTeam
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Raquel Mayne. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Rodrigues, R. M. (2023). O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
NLM
Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
Vancouver
Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8ef2a80-9751-4a6c-847e-97a235fac5c3/P20299.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2023
APA
Luminária. (2023). Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8ef2a80-9751-4a6c-847e-97a235fac5c3/P20299.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Bianca Hipólito de e BIZERRA, Alessandra. Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.21829. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Oliveira, B. H. de, & Bizerra, A. (2023). Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education. doi:10.1002/sce.21829
NLM
Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
Vancouver
Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Carlos Roberto Cardoso. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Ferreira, C. R. C. (2023). Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
NLM
Ferreira CRC. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
Vancouver
Ferreira CRC. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAZÓN, Heron Omar Arraya. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Cazón, H. O. A. (2022). A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
NLM
Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
Vancouver
Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese et al. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Rodrigues, M. de L. V., Bollela, V. R., Elias, L. L. K., & Franci, C. R. (2022). Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Rodrigues M de LV, Bollela VR, Elias LLK, Franci CR. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Rodrigues M de LV, Bollela VR, Elias LLK, Franci CR. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JAIN, P. et al. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. Tradução . [S.l.]: CRC Press, 2022. p. 1-376. Disponível em: https://doi.org/10.1201/9781003191247. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Jain, P., Chandel, A. K., Singh, A. K., & Sonkar, S. (2022). Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. In Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes (p. 1-376). CRC Press. doi:10.1201/9781003191247
NLM
Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
Vancouver
Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCI, Celso Rodrigues e ELIAS, Lucila Leico Kagohara. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Franci, C. R., & Elias, L. L. K. (2022). Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Franci CR, Elias LLK. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Franci CR, Elias LLK. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Luminária. Luminária. União da Vitória: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8de404c0-ecf5-47db-95dd-1a56d73cbeb5/P19853.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
APA
Luminária. (2022). Luminária. Luminária. União da Vitória: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8de404c0-ecf5-47db-95dd-1a56d73cbeb5/P19853.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maíra Batistoni e e VIEIRA, Natália Santos e SANTOS, Raquel Villela de Sousa. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
APA
Silva, M. B. e, Vieira, N. S., & Santos, R. V. de S. (2021). Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
NLM
Silva MB e, Vieira NS, Santos RV de S. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
Vancouver
Silva MB e, Vieira NS, Santos RV de S. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHOW, Fungyi e CALIXTO, Cristiane e MELLO, Marco A. R. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Chow, F., Calixto, C., & Mello, M. A. R. (2021). Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
NLM
Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
Vancouver
Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRAVASSOS-BRITTO, Bruno et al. A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology. PLOS ONE, v. 16, n. 12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0261173. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Travassos-Britto, B., Pardini, R., El-Hani, C. N., & Prado, P. I. (2021). A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology. PLOS ONE, 16( 12). doi:10.1371/journal.pone.0261173
NLM
Travassos-Britto B, Pardini R, El-Hani CN, Prado PI. A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology [Internet]. PLOS ONE. 2021 ; 16( 12):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0261173
Vancouver
Travassos-Britto B, Pardini R, El-Hani CN, Prado PI. A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology [Internet]. PLOS ONE. 2021 ; 16( 12):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0261173
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Daniela Souza de et al. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. 2021, Anais.. Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Oliveira, D. S. de, Oliveira, T. M. de, Perin, V. Z., Massabni, V. G., & Marques, R. N. (2021). Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. In . Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
NLM
Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
Vancouver
Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Luminária. Luminária. União da Vitoria: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c96c4dc8-bd2b-4936-8f31-7f58edcdd9a9/P19227.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
APA
Luminária. (2021). Luminária. Luminária. União da Vitoria: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c96c4dc8-bd2b-4936-8f31-7f58edcdd9a9/P19227.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida e BONZANINI, Taitiâny Karita. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, v. 14, n. 1, p. 12-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Corbagi, E. R. C. de A., & Bonzanini, T. K. (2021). A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, 14( 1), 12-31. doi:10.46667/renbio.v14i1.526
NLM
Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526
Vancouver
Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526