A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Trajetórias na formação do campo de história da educação brasileira. . Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2013
APA
Trajetórias na formação do campo de história da educação brasileira. (2013). Trajetórias na formação do campo de história da educação brasileira. Uberlandia: Edufu.
NLM
Trajetórias na formação do campo de história da educação brasileira. 2013 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Trajetórias na formação do campo de história da educação brasileira. 2013 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A escola e a vida na cidade: o gymnásio mineiro de Uberlândia (1929-1950). . Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2013
APA
A escola e a vida na cidade: o gymnásio mineiro de Uberlândia (1929-1950). (2013). A escola e a vida na cidade: o gymnásio mineiro de Uberlândia (1929-1950). Uberlandia: Edufu.
NLM
A escola e a vida na cidade: o gymnásio mineiro de Uberlândia (1929-1950). 2013 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
A escola e a vida na cidade: o gymnásio mineiro de Uberlândia (1929-1950). 2013 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DURBANO, João Paulo Di Monaco e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Tradução . Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa, 2013. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Durbano, J. P. D. M., & Prestes, M. E. B. (2013). Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. In Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa.
NLM
Durbano JPDM, Prestes MEB. Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. In: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa; 2013. [citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Durbano JPDM, Prestes MEB. Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. In: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa; 2013. [citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ciência, educação e livros didáticos do século XIX: os compêndios das ciências naturais do Colégio de Pedro II. . Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2010
APA
Ciência, educação e livros didáticos do século XIX: os compêndios das ciências naturais do Colégio de Pedro II. (2010). Ciência, educação e livros didáticos do século XIX: os compêndios das ciências naturais do Colégio de Pedro II. Uberlandia: Edufu.
NLM
Ciência, educação e livros didáticos do século XIX: os compêndios das ciências naturais do Colégio de Pedro II. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Ciência, educação e livros didáticos do século XIX: os compêndios das ciências naturais do Colégio de Pedro II. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ]