Filtros : "CONSUMO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOHARA, Jouliana Jordan e ACEVEDO, Claudia Rosa e NOGUEIRA NETO, Luiz Gonzaga de Ataliba. Consumo compulsivo e valores materialistas. Business and Management Review, v. 5, n. ju 2015. Special issue, p. 700-711, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nohara, J. J., Acevedo, C. R., & Nogueira Neto, L. G. de A. (2015). Consumo compulsivo e valores materialistas. Business and Management Review, 5( ju 2015. Special issue), 700-711. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
    • NLM

      Nohara JJ, Acevedo CR, Nogueira Neto LG de A. Consumo compulsivo e valores materialistas [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 5( ju 2015. Special issue): 700-711.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
    • Vancouver

      Nohara JJ, Acevedo CR, Nogueira Neto LG de A. Consumo compulsivo e valores materialistas [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 5( ju 2015. Special issue): 700-711.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, GLOBALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGERMANS, Karel Henricus. A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Langermans, K. H. (2006). A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Langermans KH. A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Langermans KH. A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024